Poema para uma Amiga que se Mudou
Há de haver um jeito, uma fórmula, uma lojica, há de haver um momento em que os olhos dela o olhará com mais ternura.
O pensar tanto quanto o sonhar ocupam nosso cérebro, a diferença é que o pensar segue uma linha lógica e o sonhar é como um uma tempestade de areia, nunca se sabe aonde os grãos irão parar. Nenhum dos dois paga tributos, podem ser tirados da pessoa consciente, a diferença é que no estado de quase morte os sonhos se confundem com os delírios e já não se sabe o que é sonhar ou delirar.
O que faz pessoas virarem zumbis drogados? O Brasil está virando uma imensa cracolandia, dormem sob a luz do sol, em calçadas, no terreno do Shopping Luz, em tantos lugares de Norte a Sul e Sudeste a Centro-Oeste, que fico pensando que os verdadeiros vilões do Brasil não são mensaleiros, nem fraudadores, mas os grandes traficantes que estão, dia após dia, dizimando uma nação inteira, impunemente. Deles quase não se fala, exceto, quando um é preso, ou acusam alguém de alguma coisa. Deve existir um motivo para serem tão invisíveis.
A vida me ensinou que devo tentar apenas uma vez, ser sincero e intenso, mostrar atitudes, não ser receoso, agir de forma coerente e acima de tudo mostrar sentimentos. Se assim não der certo. A vida tem que seguir, as atitudes tem que mudar, as palavras tem que ser outras, com medo, sem sentimento e com a coerência do esquecimento! Tentar de novo é um erro, aguardar mais um pouco um equívoco, ficar a espera é burrice!
Uma frase que defina minha mais louca vontade de realização pessoal...
“Encontre alguém com que você queria passar o resto da sua vida e fique com ela pra sempre...”
Se você passou por minha vida e em mim não encontrou o que precisava pra se realizar, é uma pena, sempre tento dar o meu melhor pra fazer alguém feliz!
Se você passou por minha vida e em você não encontrei a pessoa que sonhava é uma lástima, foi tentando ser feliz que me aproximei de você!
Não faz sentido querer dar tudo que recebeu, nem querer de volta tudo aquilo que deu. A vida é uma balança naturalmente desregulada e tentar apertar seus parafusos é o caminho mais curto à insanidade
Hoje eu eu tive mais que certeza que a vida é mesmo uma delícia de sabor por nos proporcionar desafios. Nos bagunçar com suas dúvidas, com suas cobranças. Vivemos pra sobreviver, essa é a verdade. Mas a gente tem mesmo é que rir dessa loucura toda. Tudo é passageiro, num instante tudo muda de lugar. Ser feliz tem que ser agora, pra já. Nada pra depois. É a vida nos dando rasteiras e a gente se divertindo e mandando tudo pro alto! Viver intensamente, com fé, com vontade, com alegria. A vida foi feita pra isso. Sem mais.
Não subestime o poder de uma ideia, ou de uma palavra, porque uma verdade pode destruir muitas mentiras.
Interessante, há pessoas de uma mesma família, irmãos com a mesma criação, que comparando a uma casa, um é teto e se comporta como piso, pela humildade e simplicidade, outro é piso e se acha teto, pela arrogância e prepotência, mas principalmente por seus comportamentos, o teto dificilmente será alcançado e o piso jamais deixará de ser pisado e humilhado, por ser carente de humildade.
Uma pessoa que submete-se a te dizer palavras lindas e ainda tem a coragem de falar que são vindas do coração, porém quando você percebe que todas as palavras ditas á você, foram ditas para mais umas 5 ou 6, você para e pensa... Será que essa pessoa é carente? Ou será que necessita de atenção? Ou será um distúrbio psicótico na qual repete continuadamente a mesma frase para várias pessoas? Não... É falta de caráter e vergonha na cara mesmo.
Procuro nos afazeres uma forma de tirar você dos pensamentos meus, em vão eu presumo.. pois até nos afazeres meus pensamentos são teus.
Não me jogue pedras acreditando que apanharei uma a uma para fazer um castelo que não apanharei. Meu castelo é de areia faço a beira-mar, olhando a lua e tendo como testemunha as estrelas. Sou poeta, não Santa !
Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
Fazer uma mulher chorar é fácil. Difícil é faze-la sorrir, mesmo que com uma atitude simples, mas ao mesmo tempo verdadeira
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
