Poema para Mulheres que Sabem o q Querem

Cerca de 14461 poema para Mulheres que Sabem o q Querem

To Cansado de Sofrer Por Pessoas Que Na Verdade Não Sabem Nem Um Pouco o Que Realmente é Amar Alguém.

Inserida por djpaulista

A paciência é uma virtude para aqueles que sabem usa-la a seu favor. Tudo acontece no tempo certo, e quanto mais se espera, mais gratificante será no futuro, basta acreditar...

Inserida por trombinibauru

Pessoas madura , pensam antes de falar , por que provavelmente elas sabem oque uma simples ''palavra'' pode causar !

Inserida por Mayrak

Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.

Inserida por anacaon

"Verdadeiros amigos não passam anos prometendo estar ao nosso lado, eles nunca sabem quando vamos precisar deles, e mesmo assim se prontificam a nos apoiar em qualquer situação."

Inserida por rafaelRocha

Tem pessoas que vivem de aparencias, e essas pessoas na verdade não sabem nem quem são.

Inserida por DanielleMerone

O melhor das pessoas fortes não é sua força e sim porque eles sabem esconder melhor suas fraquezas.

Inserida por kostenbader

Pessoas inteligentes são aquelas que sabem diferenciar uma maldade de uma crítica construtiva com bom humor.

Inserida por AndressaCardoso85

As pessoas deveriam saber amar assim como sabem mentir! Elas com certeza seriam mais dignas de respeito e confiança...

Inserida por mayaraoliivia

Existem pessoas que sabem seguir com dor, com sorriso no rosto, e de cabeça erguida.
Faça o mesmo que eu. Mesmo que seja difícil, chore em silêncio; e deixe seu coração gritar pedindo socorro. Por mais que ele esteja ferido, com um tempo, você aprende a suportar a dor.

Inserida por EleenM

Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.

Inserida por Brostel

Você não me vê, na verdade ninguém é capaz de me enxergar, no entanto todos sabem da minha existência. O mundo gira em torno de mim, é você pode se adaptar a mim. Sou silencioso, levo a sua juventude, transformo cada momento de sua vida em lembranças. Dizem que comigo tudo passa, e realmente é verdade, sou capaz de transformar uma dor insuportávem numa saudade. Muitos, muitos ainda tentam me controlar, mas eu sou incontrolável. Eu sou o tempo, o senhor da razão

Inserida por deboralecabel

A Razão e a Emoção são grande amigas, mas as pessoas insistem em separá-las; Mal sabem elas que a vida é muito mais simples quando se encontra o equilíbrio.

Inserida por WErcya

Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.

Inserida por DalilaMaite

As pessoas não estão acostumadas ao diferente, as pessoas não sabem se comportar diante de aleijados, paraplégicos, pessoas com Síndrome de Down ou um rockeiro, um emo, um tatuado. Às vezes acham melhor ignorá-los, como se eles não existissem, como se eles não estivessem ali. A compaixão, o coitadinho, a peninha não são bons incentivadores para as pessoas que querem viver ou sobreviver do seu jeito, do jeito que a vida se apresenta. os julgamentos não param, na verdade para sermos julgados não precisamos ser diferentes quase tudo em nós desagrada alguém. Você poderia ajeitar o cabelo, se arrumar melhor, largar o marido banana, fazer unhas e ser mais vaidosa, ser menos gorda ou mais cheinha, usar esmaltes menos florescente e roupas menos extravagantes ou mais comportadas, ou mais comprida. Você poderia não usar perfumes tão forte, se maquiar menos e mais clean. Você poderia deixar de se tatuar ou ao menos parar com a mania de ser rockeiro, emo. Deus me livre ser mãe desse jeito, ou ter um filho assim. As pessoas se preocupam com a carcaça, com o externo, esquecem a beleza do coração, a beleza da alma, a boniteza das atitudes, tem muita perua por aí arrogante, tem muita patricinha e muitos plaboyzinhos sem noção, espancadores de mendigos e matadores de índios. A verdade é que a vida alheia é um belo roteiro de novela, beirando a perfeição de como você deveria seguir sua vida.

Inserida por Arcise

Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.

Inserida por juniorkjuru

Eles falam do amor como a maior alegria de todas, mal sabem eles o que realmente é o amor.

Inserida por VitoriaDemate

Ninguém sabe o que eu realmente penso, eles sabem o que eu digo que penso, e dizer podemos dizer quase qualquer coisa.

Inserida por VitoriaDemate

Sou como as árvores que esperam por um ano pela companhia das flores. Elas sempre esperam. Sabem que por mais longo seja o tempo, as flores voltarão a colorir tudo que por muito tempo fora cinza.
E essa doce primavera que insiste em partir e deixar secar toda seu esforço em tornar belo o que nos cerca.

Inserida por RayanneBachi

Todos , até você , sabem o quato gosto de você ; Mas apenas eu e Deus sabemos da veracidade desse 'gostar de você'

Inserida por Laiza15