Poema para Alguém Especial

Cerca de 41430 poema para Alguém Especial

"Estou muito feliz. Por nada em especial. Por tudo que é especial. Mas, principalmente, porque sou uma ótima companhia para mim mesma… Cuido do meu tempo, respeito meus sentimentos e sei perceber aprendizados em situações aparentemente negativas. Aprendi a ousar e escolher rotinas novas, ritualizo fins e começos e, sobretudo, amo pessoas com transparência e verdade. Porque amo como quem não necessita, apenas porque escolhi que fosse assim."


Marla de Queiroz

Inserida por jeanrosana

Apesar do viés capitalista, não devemos esquecer nunca a importância de lembrar com um tom especial das mães. E nesse momento lembro-me de tantas delas e fico a pensar no quão importante são na vida de cada um de nós.

Drummond estava certo ao perguntar porquê Deus permite a ida delas para outro plano, pois a falta que normalmente causam é imensa, mãe é o pedaço gostoso da vida que nos cuidou no estágio mais indefeso da nossa existência e sempre teve disposição de esquecer o mundo, apenas para acompanhar o nosso choro, por muitas vezes, derramando junto as suas próprias lágrimas.

Muitas, solteiras(algumas solteiras mesmo tendo marido), enfrentaram a tarefa dupla de cuidar do filho, trabalhar, deixar tudo em ordem... espera um pouco, tarefa dupla não, muito além de tripla, quase uma missão impossível. Mas para elas a palavra "impossível" nunca existirá, ela briga, ela questiona, bota de castigo, vai buscar na rua, manda acabar o baba e você chateado, precisa chegar ainda aos 25 anos para entender que ela tinha razão e só então ser grato.

Mas mesmo de cara feia, mesmo na birra, você nunca resistiu a um abraço dela porquê sempre dizia que "ela é um pedaço de você", sem saber que na verdade "é você que é um pedaço dela", mas ela deixa você se enganar, pois só quer abraçar mais um pouquinho.

Que todo saibam estender as suas homenagens além desse dia, pois só quando ela for embora e te deixar sozinho, perdido(mesmo que você tenha 60 anos ficará perdido) e sentindo um vazio inexplicável dentro do corpo como se os seus órgãos não estivessem mais ali é que você saberá que mesmo uma vida inteira nunca será suficiente para prestigiar quem abandonou a própria vida por você.

Inserida por PARETA

Bom dia
Com abraço todo especial e carinhoso a todas as mães, portadoras do gene da vida e colaboradoras da obra e arte do Criador.
Nossos corações se exultam e nosso desejo maior é de que sejam sempre acariciadas, cortejadas e muito amadas.
Para as mães que partiram fica nossa eterna gratidão e carinho pelo reconhecimento de sua importância e missão.
Sejam felizes, queridas mamães de todas as pátrias e credos, e sejam sempre o motivo e a razão da existência da união e da família.
Muitos beijos.
Te amamos!

Inserida por Annnttonious13

Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?

Inserida por samuelyzze

Não sei como conseguiu mais você me conquistou,
Com o seu jeito especial me fascinou não sei se e amor mais só quero viver esse momento ao seu lado.
A cada dia sem você e como se tivesse um vazio dentro de mim,
As lembranças vêem e só aumenta o desejo de te ver, não sei quando, não sei onde só quero estar com você.
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que a vida pode ser muito mais do que você sonhou,
Minha princesa, minha vida
Está tão difícil ficar longe de você, quero você perto de mim a todo instante,
Quero fazer parte da sua vida e mostrar pra todo mundo que te amo e não importar os seus defeitos, por quer para mim você e perfeita, já deixei muitas coisas para ficar com você e deixaria muito mais para ter você ao meu lado.
Como posso gostar tanto de você assim?
Não encontro explicação, só quero aproveitar cada momento ao seu lado,
Só quero te mostrar o quanto posso te fazer feliz
Não sou o mais perfeito tenho meus defeitos, mais posso te dar o meu amor.

Inserida por ruanmelki

O dia começa a ser especial conforme você o acolhe, o recebe,o abraça.
Então,receba-o com alegria.
Abençoe-o com fé, com amor e viva-o alegremente.!
╰☆╮
Dia feliz pra você!
*FranXimenes.*
27*07*2013

Inserida por FranXimenes

A sua delicadeza e beleza
define quão especial você é,
Doce Menina, Uma linda Mulher

Inserida por InacioAndre

Este amor pode ser eterno, pode ser fugaz
Neste momento és tu tão especial
Que não me importa o resto
Eu posso escrever as tuas palavras para que não as leve o vento
Posso te dar até o último do meu mais profundo sentimento
São tantos que não consigo calcular o que sinto
Será tão forte como o vento ou tão frágil que eu invento
Ou o mais forte do que o que sinto...

Inserida por VilmarBecker

Parabéns Sueli, hoje é um dia especial para ti
Um feliz aniversário, és uma pessoa maravilhosa
Saiba que quero vê-la sorrir
Muito obrigado por ter me ajudado bastante na escola

Su tu és uma grande amiga
Eu lhe agradeço por tudo de coração
Sempre foi útil na minha vida
És do bem e estende a mão para o irmão

Uma serva de Jesus Cristo,
Tu fazes a diferença neste mundo
Continue obedecendo ao Altíssimo,
Deus lhe ama muito

Findo essa mensagem querida
Siga em frente, não deixe nada lhe abater
Sueli não se sinta oprimida
O Pai Celestial vai lhe honrar, tu irás vencer.

Inserida por SidneyAlves

Mas ela não tinha nada. Digo nada de especial que a fizesse ser diferente das demais moças que, solitária navegam passivas na suave brisa das madrugadas. Não! Olho-a e não consigo compreender essa singular criatura vestida de negro, pele alva e cabelos bagunçados. Todavia, estou a imemoriáveis minutos imersos na moça que como disse nada tem de especial.
Ela não me viu. Chegou como quem nada quer neste bar de boêmios e solitários homens de coração partido. Sentou. Pediu um Martini e desde então permanece na mais reclusa solidão. A moça que nada tem não quer nada além de sentir o doce gosto álcool.
Mas eu, por algum motivo ainda desconhecido permaneço a fitá-la. A moça solitária não ver ninguém, entretanto, todos a observam. Bonita? Não! Mas a algo nela que desperta abismo. Ela é um pulo no escuro de uma madrugada feita para bêbados e corações frustrados. A moça –aquela que nada quer- mexe comigo porque o seu silêncio me ofende. Deveria gritar, esbravejar, e sim, chorar porque seus olhos transmitem dor e solidão, mas não, permanece no mais íntimo silêncio porque aceitou a sentença que a vida lhe deu. Aceitou que o mundo vai agredi-la, por pura incompreensão. Por isso bebe.
Bebe, moça! Afoga tuas mágoas nesse Martini com gosto de lágrimas, decepções e amores rasos. Embriaga-te. Perde tua lucidez. Vira o que quiser, pois ao beber o mundo é seu. Tu poder tudo, moça! Tu tens a loucura dos bêbados. Tu és noite, álcool e silêncio.
Mas ela nada quer. Nada pede. Ela não fala, não chora, não ama. A moça levantou-se embriagando os bêbados com seu cheiro adocicado de flores e Martini. E foi-se. Fugiu para o mundo que amanhecia e que nada tinha a lhe oferecer.

Inserida por luana1234567890

A amizade è uma coisa Linda.
È o carinho o amor
sentidos por uma pessoa
tão especial em nossa vida
que nos traz a felicidade e espanta
a tristeza amizade è amor amizade è vida

Inserida por julia08cunha

Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!

Inserida por RosangelaZorio

Ingridy hoje é uma dia especial
Comemoras quinze anos
de muita luta , tu és simpática e legal
És preciosa aos olhos do Pai Soberano

Menina recorde os momentos felizes
Conquistou algumas verdadeiras amizades
Peça a Deus para remover as cicatrizes
Esqueça os traumas do passado

Ingridy nunca desista dos teus sonhos
Vá em busca dos teus objetivos
Fico alegre quando componho
Continue servindo a Jesus Cristo.

Espero que goste desta mensagem
Fiz com enorme carinho
Aprecie esta linda homenagem
Siga com auto-estima o teu caminho

Feliz aniversário querida
Parabéns Ingridy,
A tua vida não passa despercebida
Conte com o poeta Sidney,

Findo a poesia instante
Divirta-se bastante
Saiba que és importante
És mais valiosa do que diamantes.

Inserida por SidneyAlves

MÃE
Mãe, essa palavra não tem rima
Por ser muito especial
Nomeia um ser único e ao mesmo tempo infinito
Fonte de amor, ternura e carinho sem igual

Maior testamento de Deus
Especial para mim, e para ti
Genitora, protetora dos filhos teus
Ensinamento de amor, luz dos olhos meus.

Mãe, palavra pequena três letras apenas
Mas que encerram o amor essencial
Eterna, inesquecível e singular
Mãe, minha mãe, tesouro sempre ame guiar!

Obrigado, mãe querida
Fonte de luz e de vida
Contigo no coração
Seguirei com segurança
O caminho do futuro
E ao chegar ao fim do dia
Dormirei tranquilamente
No teu amor estarei seguro.

Te agradeço, mãe querida
Que um dia me abraçou.
E te louvo por neste dia
Permitir que eu esteja aqui
Te dizendo essas palavras
E vivendo esse momento
Com alegria e calor
E em sublime contentamento
Desfrutando teu amor.

Inserida por RayOliveira

- A distância só aumenta a saudade q obtém as boas lembranças...

especial Girl! <3

Inserida por MicaelBatista013

SOU ESPECIAL...!

Eu me sinto muito especial quando você diz
que és meu!

Eu me sinto muito especial quando você diz que seu
amor sou eu

Eu me sinto muito especial quando você mantém
minha mão na sua...

Eu me sinto muito especial quando você me mantém
nos braços quando
Eu choro ...

Eu me sinto muito especial quando você diz
que está tudo bem ...

Eu me sinto muito especial quando você me chama
de mel ...

Eu me sinto muito especial quando você diz
Eu te amo!

Inserida por celinavasques

"Normal"

Especial,espacialonormal
Sendomedianosefoioano
Naterraotempovoaagora
Issonãoacontecerialáfora
Nomundoobrilhoédenso
Noespaçoobrilhointenso
Estamosnomundoremoto
Meuamorpartedouniverso
Céuénormal,vocêespecial
Voarparaoespaçoetever
Doaltoeunãopercovocê.

Inserida por CarlosRenatoTavares

⁠Hoje é um dia muito especial, pois completamos cinco anos de namoro, de companheirismo, amizade e paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos.

Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me faz sentir plenamente realizada. Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e bem como eu.

Nosso amor é hoje mais forte do que há cinco anos, e cada dia que passa eu sinto que amo você mais e mais.

Parabéns a nós e à nossa união, e que esta se mantenha e se fortaleça para sempre.

Eu te amo, meu principe e sempre vou te amar

Inserida por Garota_apaixonada

⁠Amor de tio para sobrinha é um sentimento especial,
E com você, Manuela, tudo se torna ainda mais legal.
Branquinha e sapeca, com um sorriso cativante,
Cada dia ao seu lado é uma aventura deslumbrante.
Sua alegria é contagiante, sua energia sem fim,
Espoleta e inteligente, um brilho que ilumina assim.
Com olhos curiosos, você descobre o mundo,
E meu orgulho por você é profundo.
Ver seu sorriso iluminar o dia,
Transforma qualquer tristeza em alegria.
Manuela, minha querida, minha pequena estrela,
Seu tio sempre estará aqui, para te amar e zelar, com toda a cautela.
Você traz cor à minha vida, um arco-íris sem igual,
Ser seu tio é um presente, um amor incondicional.
Cresça feliz, sapeca e brilhante, minha menina,
Saiba que sempre estarei aqui, seu tio, sua segurança divina.

Inserida por Semolinirenan

⁠APLAUSOS

Hoje, dia 25 de julho
Dia especial ao escritor
De quem escreve com a alma
Seja de alegria ou de dor.

Que escreve com maestria
Traz versos do coração
Rabisca, depois chora
Discute com a inspiração.

O poeta tem o dom
Escreve com sentimento
Pode ser música e canção
Ou apenas sofrimento.

Mestre nas suas escritas
Descreve qualquer problema
Arranca versos camuflados
Na placenta do poema.

O poeta é assim
Alma nobre de criança
Nas batalhas da vida
Nunca perde a esperança.

Irá Rodrigues.

.

Inserida por Irarodrigues