Poema para Alguém Especial
Gostaria que hoje fosse um dia especial, como se fosse último capítulo de novela, onde tudo tem um final feliz, sabe?
Hoje poderia ser um dia assim para todas as mães, ñ existiria saudade de filho ausente ou presente, ñ existiria tristeza por ver filhos tomando um caminho as vezes sem volta, não existiria a dor do descaso, do abondono, da omissão...por parte de mães ou filhos.
Um dia de amor, um dia de perdão, um dia de esquecimento por falhas de ambas as partes, um dia só de amor. Se existisse esse único dia, seria bem + fácil fazer dele uma rotina.
Amor vc é muito Especial na minha vida…
e esse tempo que estamos passando juntos tem sido Maravilhoso ,
Eu Te Amo muito e vc é a minha Vida!
E eu vou te Amar pra Sempre !
Não importa o que aconteça… meu Amor por vc sempre será Eterno!
Danilo ♥ Thauany
Amor Pra Vida Inteira! ♥
Aquela noite
Lembro-me daquela noite em especial.
Nós dois juntos a noite toda,
Numa aventura sem igual...
Nem chegamos à cama
E já nos atracamos, foi sensacional...
Com beijos ardentes
Nos envolvíamos
Com abraços callientes
Sentia a sua pele macia.
As nossas roupas pelo chão
Confundia-se com a toalha da mesa
Seu bumbum arrebitado, hum!
Levou-me a loucura extrema.
Tinha que possuí-la por inteira,
Então, resolvi levá-la ao banheiro.
Para começar a te amar por ali,
Até chegar o momento derradeiro
Onde nos amaríamos pra valer...
Ah, aquela noite!
Entrou para minha história...
Em minha mente está gravada
Lembro-me de você gritar, me devora!
Dizia que antes me odiava,
Mas que agora me adora.
Nossos corpos fundiram-se
Estavam incandescentes
Agora colados, somos um eternamente...
Obrigada por estar ao meu lado nesse ano que passou, certamente foi um ano especial e inesquecível!
Pretinha! A cada dia que passa tenho mais certeza de que foi DEUS quem colocou você em minha vida, para cuidar de mim e me dar a felicidade que procurava.
Amor, você me deu tudo o que eu precisava e muito mais.
Já passamos por momentos dolorosos há 10 anos atrás, mas com a força do nosso amor, todos aqueles momentos se passaram e hoje estamos aqui juntos novamente, ficamos sem se ver esse tempo todo, e Deus nos moldando de maneira singular e distantes, hoje entendo que os planos do senhor são atemporais, quebrados fomos e agora ele vem fazendo um novo e único vaso, só que com dois barros diferentes, mas homogêneos e sensíveis as curvas de sua doce mão, assim vamos nos tornando disponíveis e preparados pra viver essa grande história.
Obrigada vida, eu te amo a cada dia que passa.
Nunca achei que seria fácil, mas temos um PAI protetor que cuida de nós de uma maneira única, irão se levantar dificuldades e pessoas más, mas todas cairão e voltarão para o lugar de origem delas " O pó" !
Deus é tremendo ! Agradeço ao senhor por sua vida e ao privilégio de poder caminhar com você nessa passagem curta que chamamos de vida, que a eternidade nos acompanhe, pois se depender do nosso amor um pelo outro e por Deus, nunca mais nos separaremos, nem nessa VIDA e muito menos na eternidade juntos ao PAI! #niverdenamoro #amor #praia #pretinha #medeibem #blindados #Deusémais #tachegando #parabens #amormeu #eternidade #prasempre #vidaboa #sol #amorpuro #sabeaforçaquetem #amorproprio #marykay #makeoff #1ano #vaso #maturidade #fidelidade #integridade #Deus #sorrir
Menina, vai com calma, menos sedução e mais estudo.
Cuide do corpo, de atenção especial para seu cérebro.
Com esta idade você não precisa namorar um rapaz.
Namore o mundo, viaje mais, leia mais, brinque mais, seja criança.
Não pule as etapas de sua vida.
Quem nunca ouviu aquela frase, eu queria voltar a ser criança!
Então seja!
Aproveite…
Hoje despertei me com a visão de um dia especial.
E assim sendo pensei em elaborar um cardápio, também especial.
E com ânimo disposição e boa vontade, comecei selecionando os ingredientes para preparar o prato.
Um pouco de luz para iluminar o meu Eu presente, que anda meio obscurecido pelo orgulho e a vaidade.
Quando clareou um pouco, pude perceber que o meu Eu passado, era um tanto pessimista e egoísta, talvez pela ignorância, ou pela falta de discernimento e conseqüência da mesma.
Como então dar prosseguimento? Estaria novamente travado pelo ego, ou libertando me pelo self?
Diante destas interrogações, decidi fazer uma misturéba, requentando o que sobrou de ontem, ou seja um pouco de compreensão, tolerância, vontade de prosseguir e o desejo de ser útil, à mim e aos meus semelhantes.
Vambor
POESIA
Gosto
Muito do sabor da poesia!
Pois ela
Tem um doce especial...
Ela adoça
Meus lábios e me faz sonhar...
Na doçura dos seus versos
Que tem gosto bom
De amor, sonhos e fantasias... demasiadas.
E é nela que eu
Sorrio... choro... canto... danço... vibro... morro .... e renasço.
E ainda de quebra sou...
O Protagonista
O coadjuvante e até o bandido sem malícia
Da minha própria História na História
Dos que me leem e dos que me têm...
Ela é o doce mais doce
Que degusto sem enjoar-me todos os dias.
Da minha existência nesse mundo amargoso.
Minha escola.
Meu tempo de colegial
o ensino era de valor
o recreio era especial
e a merenda tinha sabor
cuscuz, sopa e mingau
cantava o hino nacional
e respeitava o professor.
O que há nessa cidade
De tão especial?
Não consigo ficar triste,
Não consigo ficar mal.
As manhãs inspiram esperança
E as noites, alegria
A serenidade inspira felicidade
E a liberdade dos campos, harmonia
Nenhum motivo parece merecer lágrimas
Derramadas em uma noite sombria
E as angústias, antes, tão pesadas
Diluem-se aos raios de sol do meio-dia
Não há prantos, não há choro
Não há ranger de dentes
Não há sentido no sofrer
Não há que se remoer dissabores
Há céus límpidos e estrelados
Natureza viva e esplêndida
Que nos sons de grilos e pássaros
Nos convidam a viver sem dilemas
A provar do amor manso com sabor de amora
E a viver a vida sem esperas e demoras
Apenas há o aqui e o agora...
Um dia especial
É aniversário, um dia especial,
Tem bolos, velas e castiçal.
Pássaro da ilha o cântico entoas,
Às margens do Rio canoas.
Anos vividos com alegria,
Com muita luz e muita poesia.
Leva a batuta com maestria,
Pois nasceu pra brilhar um dia.
Seu sorriso e simpatia,
É ouro que reluz de dia.
É o centro da atenção,
Tem os amigos de prontidão.
Por todos é muito amada,
E, nesta data festejada.
Não contenta com feijoada,
Espera champanhe gelada.
Receba meus cumprimentos,
Não podia ficar de fora.
São poucos esses momentos,
De parabenizar quem a gente adora.
As mensagens que chegando,
Dos amigos que estão enviando.
Bronze e prata estão somando,
Mas o OURO está estourando.
Curta muito este dia,
Com o amado, os amigos e a titia.
Brinde e grite de alegria,
Esbanje seu sorriso de luz e melodia.
Parabéns e felicidades;
Com saúde, paz e alegria.
Pois quem cultivou amizades,
Terás sempre companhia.
Élcio José Martins
Amor é sensacional, já dor...
Dor é especial, muda de nome a cada parte do corpo...
Nos pés é caminhar, nas mãos é trabalhar...
No peito é amar, na cabeça... pensar!
No umbigo, nascer e na pele, viver.
Já na alma... é humilhar.
Ela é o tônico e o alarme de todos nós...
Atônitos ou ilesos, somos vitimas deste sentimento...
Sem dor não existimos, mas também somente com ela, morremos...
Dor é dor, significa trabalho, significa amor, significa vida!
Vida que te quero viva, quero de ti muitas alegrias,
Mas que nunca, nunca, nunca me falte esse majestoso sentimento,
A Dor...
A acompanhante especial
Tenho acompanhado muitas
pessoas e nenhuma delas
chegou aos pés dela.
Aquele olhar, aquele sorriso,
aquele abraço, aquele beijo.
Com certeza ela foi a melhor
acompanhante que eu tive.
Uma vez lembro-me dela
ter dito embaixo de uma
árvore depois de alguns
beijos que me amava.
Eu sorri e respondi perguntando,
- até quando?
Ela nunca entendeu essa pergunta.
Nunca disse pra ela o quanto ela era especial.
Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.
E eu me pergunto; Será que foi a distancia mesmo ou o nosso relacionamento que não era verdadeiro?
Mas mesmo assim, eu te parabenizo e espero que sua vida esteja boa sem mim, ou que não fez diferença nenhuma.
E meu presente para você é a esperança que um dia voltemos a se encontrar.
Enquanto isso, eu te vejo de longe... na minha lembrança!
Eu hoje conheci uma rapariga especial para mim.
O seu nome é sinderela é bonita como a bela.
Os seus olhos são castanho. O seu cabelo é castanho claro o seu sorriso é uma perfeição enche o meu mundo de emoção.
Gosto de ti por isso aceita esta flor como prova do meu amor
Minha doce namorada
Somos dois… somos um!
Hoje é o nosso dia, hoje é especial.
Não é nada diferente dos outros dias… é apenas uma data.
Mais uma data que retrata o nosso firmamento no amor.
Felicidades a nós… felicidades sempre.
Somos merecedores do nosso intenso amor… pois ele é de intensa entrega.
Como seríamos se Deus não tivesse nos dado o privilégio de nos encontrarmos?
Seríamos felizes?
Não sabemos…
Mas se fomos unidos, que seja eterno.
E que o relógio do nosso amor... nunca venha a parar.
Desejo para nossos dias, sorrisos intensos.
Alegrias contagiantes.
Sucessos no palco da vida.
Bela, e vibrante vida.
Tenho uma proposta!
Que tal fazermos do dia de hoje… todos os dias de nossas vidas?
Dias de belíssimas histórias e, de um namoro que nunca se acabe.
Vamos viver esta história sim!
Sei que somos uma soma.
E nada irá subtrair este desejo e, este amor a qual nos entregamos.
Eu te amo meu amor.
Palavras ao vento
Por mais que eu fale
Na tentativa de explicar
Como você é especial
Sempre ficaram muitas coisas
A serem ditas.
Você sabe que é linda(sempre soube),sabe que é maravilhosa,única e especial ...
Então pq não aceita isso ?
Vá em frente e seja linda.
Na próxima vez que disserem vc é linda,responda : Muito obrigada !
- Relacionados
- Poesia para Alguém Especial
- Amei Conhecer Você
- Poemas para Pessoas Especiais
- Poemas você é muito especial pra mim
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
