Poema palavras

Cerca de 46119 poema palavras

Voz é o neurotransmissor mais potente que existe, pois ao passar pela língua são acrescentados; fonemas, o sentimento ao qual a pessoa está sentindo é impulsionado na palavra, ao ouvi-la, o sistema nervoso capta o sentimento emitido.
É por isso que Deus diz que devemos falar a sua palavra, meditar nela dia e noite, pois Deus é amor sendo assim quando falamos sua palavra emitimos este sentimento, o sentimento é transmitido através da voz, e não necessariamente pelas palavras.
Por exemplo, eu posso dizer: Te amo, me sentir muito bem com isso, e uma pessoa ao falar esta frase pode sentir dor, devido as experiências vividas, sendo assim de uma mesma frase podemos ter vários sentimentos sendo transmitidos, ou seja, o mais importante não é a palavra e sim o que sinto ao falar, pois o mundo espiritual é composto de sentimentos.

Inserida por rosesabadini

Que o Espírito Santo
me dê um empurrão,
antes que tais palavras
saiam de minha boca

Inserida por LeiaMedeiros

“A boca tem o dom da palavra mas o coração gritará mais forte.”

Búzio do Coração (outubro, 2012)

Inserida por joelreis

Não digas algo sem pensar, nem o teu coração se apresse a pronunciar qualquer coisa diante de Deus;
Porque Deus está no céu, tu estás sobre a terra; portanto, que sejam poucas as tuas palavras.
Na multidão de palavras não falta pecado, mas aquele que pondera os seus lábios é sábio.
Porém, orando, não useis de vãs repetições, pois pensando que por muito falar serás ouvido.

Inserida por rosesabadini

Sabe onde está sua dificuldade em desenvolver qualquer habilidade?
Em suas palavras e pensamentos.
Toda vez que você disser: Não consigo! Não sou capaz e vou desistir, estará anulando uma chance de ser o que almeja.
A capacidade de realizar ações independe de ter ou não atributos físicos, ditos padrão, ''um corpo perfeito'' ou coordenação motora intacta, desde que você acredite que é capaz de realizar qualquer coisa que desejar.

Inserida por JaneFernandaN

Palavras que matam.

Palavras que matam:

Quando alguém consome álcool e assume a direção de um veículo, assume também a possibilidade de matar.

Quando alguém se joga em um abismo escuro, se joga também nos pés da morte.

Quando alguém abre a boca para dizer coisas contrárias a vida, à todo manifesto de amor , a confiança conquistada, à troca de cuidados recíprocos, à amizade, ao afeto, ao querer bem, à toda construção construída na labuta de uma vida, simplesmente abre a boca para dizer palavras que matam.

A morte ocasionada pelas palavras é subida, não há possibilidades de reanimação, de respiração artificial popularmente conhecida como " respiração boca boca".

As palavras que matam, assassinam tudo o que naturalmente não se vê,mas profundamente se sente.

Matam todo afeto, todo carinho, toda admiração.

Palavras que matam são sinônimos de um punhal afiado cortando a garganta e silenciando o grito do amor.

Palavras que matam, matam mais que volantes conduzidos por mentes confusas e embriagadas, matam mais que mentes embriagadas e confusas que voluntariamente mergulham em abismos.

Palavras que matam, matam a vida.

Tiago Szymel
Ano: 2015

Inserida por tiagoszymel

O que meus olhos veêm.
Minha Pele Sente.
Meus Ouvidos ouvem.
Meu coração é a tua Guia.
Meu espirito é o editor.
Minha mente o Corretor.
Todos unidos as palavras.
Unidos em transformar todas as emoções e sentimentos, em palavras que se tornarão em textos e citações.
-Em fazer meu interior explicitar aquilo que vivi e vivo.
-Em fazer os que leêm sentir.
Sentir Alivio...
Sentir Paz...
Sentir indiferença...
Sentir aquilo que jamis sentiu.
AS palavras se tornam flores em alguns jardins isolado, Um doce perfume.!!
Para os outros uma espada a rasga-lhe
são só palavras.
Palavras de um ser igual a você...
Somente Palavras.
Raiane Oliveira.

Inserida por RaianeRhianna

pense no mundo que vivemos
e no horizonte que criamos
mesmo assim ainda sonhamos
dias melhores num ar deserto sem vida.
ilusões são vista numa atualização
adquerido no ar atroz...

Inserida por celsonadilo

Haverá coisa melhor que a decepção?
A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.
Aquele que muito confia, muito se decepciona.
A vez é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.
Se você quiser evitar decepções, diminua suas expectativas.

Nós lemos o mundo errado e dizemos que ele não nos decepciona!

Palavras do Elton Cândido

Inserida por elton_candido

DESENCANTO

Na vida se perde
Se ganha...
Envergonha-se.

Se tira vantagens
Se engana...
Se encanta.

Se sorrir e gargalha
Se chora, soluça
Se engole o choro..

Se tem esperança
Se desencanta
Se ama
Se apaixona...
Perde-se

Inserida por regismeireles

dores do infinito da alma
respectiva num horizonte profundo...
solidão para um único momento,
sem destino para o amor.

Inserida por celsonadilo

momentos que fogo tem cheiros e gosto...
sentimentos que o gelo desdem qualquer desejo,
o cheiro da água tratada sentimento de desespero,
quando chove sinto o gosto da paixão,
entre a disfunção da tecnologia a perdição da alma,
no resquício apenas lamentos o frio num instante tantos absurdos.

Inserida por celsonadilo

Se quiser, vai ficando, vai se acostumando, vai me abraçando quando quiser.
Deixa a coisa ir acontecendo
pára com essa mania boba de viver em marcha ré.

Inserida por RafaelaPortilho

O desrespeito com a natureza
descaso tem seu preço,
inundações, desamentos,
chuvas sem fim calor sem fim,
o homem ainda não compreende?
será não suficiente?
tenha consciência o lixo e a poluição
não fim da humanidade!!!!
mais um momento para refletir
e mudar suas atitudes recicle
crie mundo melhor o planeta é único.
quando ver a que a vida pode ser melhor
se vivemos por um mundo melhor.
mar abriga tanta vida...
tudo é lindo o homem o transforma em um lixo.
será bom pensar no futuro pois hoje é presente cheio de lixo.

Inserida por celsonadilo

PENSAMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES

Não enxergamos o mundo como realmente ele é, mas como somos internamente. Portanto, antes de externar nossos pensamentos, devemos analisar bem o que proferimos e as nossas ações, pois, para Quem nos observa, fica fácil saber o que temos em nosso interior.

Inserida por SIMOESPENSADOR

momentos crus
desejos profundos
em instantes sonsos
o algoz leviano
pura audácia,
no frio da sentimento divergente,
pensamentos insurgentes,
no desejo do teu corpo,
sua essência volúpia,
no de repente se tem tantas dimensões,
o inesperado se invade se delicia,
na canção da madrugada,
laços na imensidão...

veja tudo que teu corpo pode fazer

num sonho o desejo pragueja

em sussurros que tem a continuação

em tantos suspiros,

o melado se da com prazer,

sentimento escorre até imaginação

torna se parte do amanhecer...

sendo espaço em branco no canto da cama,

surge seu nome e muitas vezes o olhar...

se perde no desejo do seu corpo.

tenta improvisar com consolo

em aperitivo da noite tão esperada,

o vicio clama por mais...

a musica mistica abafa seus gemidos,

desvirtua seu status aproximando

mais e mais fotos e áudios o desespero...

mais um dia que aflora entre meio das pernas

a liberdade clama por mais uma viajem

e ressoa entre as paredes e chega ao fundo da minha alma.

Inserida por celsonadilo

As palavras não foram pensadas
No calor e impulso foram proferidas
E agora geraram cicatrizes
Pois todas elas foram mentiras

Inserida por CastelhanoWolf

Ser e se tornar um ser humano do bem,
é emitir através das palavras,
ações e Pensamentos benéficos.
Consequentemente, podemos ajudar um ao outro.

Inserida por eliana_oliveira_3

_Atravesso o manto da escuridão
a tenho por um momento
e espero por tanta tempo,
esse privilegio que a morte
ganha dimensões entre dimensões,
esbravejo por um beijo,
e a tenho pois está na minha eternidade...
meu vicio a levou a loucura,
e senti cada desejo entre todos mundos...

Inserida por celsonadilo

as canções que profanam
e os sentimentos que condenam,
ressoam sobre delírios que amam
sob os últimos pedidos o perdão,
mesmo nos instantes finais lembram
de tudo que é possível para livrar da dor
tudo a remente a todos elementos que salve...

Inserida por celsonadilo