Poema palavras

Cerca de 46119 poema palavras

Olhe para o mar sempre foi limpo até a tua existência foi iniciada...
pense na natureza como que teu tua vida,
respeite a terra e mares rios,
pois um dia não terá mais o que sujar,
a vida será uma lembrança para quem lembrar desta linda natureza,
reflita o que é a vida.

Inserida por celsonadilo

Aparentes momentos
folgaz na sombras retalhos...
tudo tão severo...
meus pesares.
estes sejam desejos
profundos querer
num mundo frio...
diga foi por amor...
depois ainda...
nunca sob que foi amor
podemos ser amigos.
me deixe em paz...

Inserida por celsonadilo

A natureza te leva num caminho de sonhos
viaje pelas montanhas vai sentir fogo no coração,
paire pelas planícies e suas ideias vão atravessar o mundo...
relembre uma viajem pelos rios senti o amor entre os anjos.

Inserida por celsonadilo

Ainda estou a procura da luz no fim do túnel...
Será que ela existe?
Se existisse não aparecera para mim.
Estou esgotada, e minha alma cansada.
A única, coisa que pode me curar é a morte...
Porém eu ainda não clamo a morte, não cheguei a esse nível.
Porém sinto que estou na beirada do abismo.
Que meu corpo, está frágil e cansado, que a qualquer momento, eu cairei, e não conseguirei voltar.
Todos os dias, falo a seguinte frase ' Viva por pelo menos mais um dia, aguente a pressão' se isso está me ajudando?
Não imaginem como...
Só acho, que não posso ser mais enganada, com palavras bonitas...

Inserida por TataPensadora

Palavras ao vento

As palavras não perdem riquezas
Pois enriquece de aprendizado
Erros de palavras ao vento
Normalidade de aventureiro
Viaja nesse olhar sonhador
Sonha- dor ...
Parte boa e parte áspera
Palavras sempre serão meu alicerce

Inserida por kaike_machado_1

Alma branda coração puro,
desejo desvendado num caminho curto.
como luz do luar torna se o privilegio altivo
de ser o ar paira na longa noite.

Inserida por celsonadilo

Praia limpa sem sujeira
Mar limpo sem dejetos humanos,
Mar que tanto inspira.
Mar, que se vê o ser humano que tanto suja tudo.
E ainda...
A vida resiste...
Em meio a sujeira do homem...
A vida tenta viver em meio a sujeira.
NATUREZA MORTA UM QUADRO DE AGONIA.

Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

Num mundo cruel estou num inferno...
seu amor tornou se parte das estrelas de tanto amor...
todos estão mortos pelos sentimentos...
cada vez mais sinto que tudo passou,
ainda a dor é perfeita...

Inserida por celsonadilo

O medo fala alto...
E o escuro é parte do medo.
A angustia provem dos sonhos mortos...
O desejo se derrete quando mais espera o bem querer.
A virtude torna se um algorítimo instável,
Diante da promessa instável do ritmo.
Sendo igual a luz que agoniza por falta de alimento.

Inserida por celsonadilo

Palavras voavam dispersas
Quando de repente
Repousaram
Sobre minha mente.
Dali pularam no papel
Apergaminhado.
Mais que depressa
Pela minha grafia
Eram impressas.

Inserida por juniodamaso

¯`•.•´¯)¸.•´• ♡
♡•.¸¸
Que eu não te seja porto, porque porto é parada, e você foi sempre partida.
Que eu não te seja momento, porque momento é o hoje, e eu sempre fui eternidade.
Que eu não te seja apenas silêncio, porque silêncio acalma, mas também inquieta.
Que eu te seja chegada, porque saudade aperta, sufoca, e chegada é laço.
Que eu te seja verdade, porque verdade desprende, e quem se desprende ganha as nuvens.
Que eu te seja encontro, porque encontro é surpresa, e desencontro é certeza.
Que eu te seja seja esperança, porque esperança é um sopro, um respiro, e um respiro é impulso.
Que eu te seja amor, porque amor é vida, e vida é tudo aquilo que mais te desejo.
Que eu te seja força, porque força é inspiração, e inspiração é tudo aquilo que você sem

Inserida por ricardo_ferraz_1



Que não sejam só
palavras
Que não sejam só.

Só ações falam
enquanto palavras
já não têm voz

Quando não só
palavras dizem
mas junto delas
açõem vêm

Um grito de
sentimento
antes só
se junta a alguém.

Inserida por nazyvitoria

Nos autobiografar

Somos o buscar e o evitar;
O querer e o desprezar;
O conseguir e o fracassar;
No objetivo de adquirir...
Somos o contentamento e o lamento;
O gosto e a angústia;
O que somos e para que somos?
...durante e no fim... enfim.

São sempre palavras ao vento...

Inserida por AdrianoDornelas

me banho no seu sangue,
pois te amei...
agora seu corpo faz parte do meu corpo,
seu sangue está
na minha pele
na minha carne
muito alem que sentiu vive agora em mim...
deixou perfeição do mudo e a vida que tinha...
para abraçar a eternidade do teu amor.
assim sua essência seria minha até tempos termine
sendo assim a perfeição para eternidade.

Inserida por celsonadilo

Horizontes de eventos
nos limites limitados
o medo da vida...
num universo do caos
a vida prospera...
até acharmos essa vida...
somos loucos diante a logica,
definimos a busca de redenção.
desculpas são parte do processo.

Inserida por celsonadilo

Um espelho, um olhar
onde me ver;
um silêncio onde escutar
as minhas palavras; algo como uma vida para viver

Inserida por dia_marti

"Nó na Garganta

Acabei de amarrar as palavras com as minhas cordas vocais."

Inserida por maycon_facchini

Temei, palavras de amor,
há por aqui muitos inimigos novos,
sobretudo lembranças,
e desconfia-se de recém chegados,
sobretudo vindos de tão longe
e de sítios tão incertos.

Inserida por dia_marti

[narinas da memória]

algumas palavras são guardadas na memória das dores. como odores

Inserida por carlos_lopes_4

chuva que arma escuridão dos mais profundos sentimentos,
para onde esteja a dor homogênica,
num estagio singular de atenuantes,
sob fugidos no glamour a expressa voz,
tudo paira num segundo seguinte.
a natureza de cada um,
num vulto emergente se da ausente.

Inserida por celsonadilo