Poema palavras

Cerca de 45693 poema palavras

As mais belas palavras se perdem diante da nobreza dos gestos puros, envolvidos por atitudes carregadas de amor.

Inserida por GilBuena

" Não importa o amor e as palavras que eu não sei te dar. O que envolve; o que interessa e o que soma, são as palavras e o amor de quem morreu por ti ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Fazei de minhas palavras poesia por um dia... Pois de poesia já basta o resto de minha vida.

Inserida por Bsloper

Para mim , se apaixonar era um ato tão simples , da mesma forma como despejar palavras em um papel. Não existia rejeição , distancia e muito menos incertezas. Ao sentir um aperto no peito , como se algo estivesse se quebrando , me dei conta que a reciprocidade é mais possível nas simples palavras em uma folha rasgada.

Inserida por icecreamms

"Pare de olhar somente para o lado sombrio das coisas, aprenda a vê-las de outra forma. Pois tudo acontece por algum propósito e sempre terá alguma lição a ser Dada."

Inserida por TelesMaria

As mais belas palavras que eu poderia dizer-te, amor, soarão como lágrimas ao cair no chão.

Inserida por EvertonNeri

Não me avalie mal com essas palavras desordenadas e frias. Elas carregam pedaços de mim com lampejos de loucura e razão.

Inserida por Eder_S

Nossas palavras tem um poder incrível e podem ser comparadas a sementes.Ao profetiza-las em voz alta, elas serão plantadas em nosso subconsciente, criaram raízes, cresceram e produzirão frutos da mesma origem. Se dissermos palavras positivas ou negativas, colhemos exatamente o que plantamos. Por isso, tome cuidado com o que pensa e o que diz. Palavras lançadas não voltam atrás

Inserida por guhaschar

As palavras não pensam, elas expressam o pensar de quem escreve ou fala.
O entendimento é um exercício individual, uma prática de livre arbitro.

Inserida por sampaioantonacio

Nem sempre estou inspirada pra falar de amor. Nem sempre o amor me toca nas palavras. Contudo, tenho o perdão dos instantes que te sinto, sem te ver; indulgência dos desejos, sem te ter; piedade das ausências preenchidas de você. Quanto à clemência? Ah, esta é devota com as letras de amor não escritas, transformadas em atitudes. Quisera eu não saber falar de amor. E na verdade não sei falar de amor! Palavras são apenas palavras. Mas, você... você sempre está em mim, com ou sem inspiração.

Inserida por GilBuena

As palavras encantam com sua doçura, adoro ler ou ouvir belas palavras, todavia, os gestos, ah os gestos!... estes, eu amo de coração!

Inserida por jujucarvasabir

Quando as palavras voltarão a ter essência? E o amor deixará de ser uma palavra de quatro letras, dita por pessoas que só conhecem o ódio?

Inserida por tiagorampelotto

As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!

Inserida por marioksimoes

As palavras têm muita influência, é preciso pensar antes de falar de tal forma que se evite o falatório irresponsável e o mal uso do senso crítico assim não nos tornamos escravos das próprias palavras!

Inserida por Deimison

A diferença entre amar somente falando e não agindo conforme diz amar, beira à felicidade ou à infelicidade, depende a quem é dirigido. Palavra sem ação não vale sua expressão.

Inserida por swamipaatrashankara

Poesia é o atestado da fragilidade das palavras. Trata-se de dependência... Palavras que subsistem até que alguém as leiam nas entrelinhas da vida e as escrevam nas linhas da história e recitem com vozes de sussurros e temores de preces.

Inserida por meirelesanderson

"Silencio-me para poder avaliar cada palavra, para quando for à hora certa todas serem ditas com exatidão."

Inserida por DriuKilberg

"O que me mata não é a verdade e sim a forma dura das palavras vinda da boca de alguém ao qual eu jamais pensaria em ouvir. As palavras têm o poder de serem mais afiadas e dolorosamente cortantes que qualquer lamina existente."

Inserida por DriuKilberg

Ainda me lembro de algumas palavras, queria ter dito antes, talvez um dia eu possa gritar sussurrando, e você possa ouvir, como o vento que passa entre as pedras, que apenas existe, mas ninguém vê, sente mas nao lembra, acalma mas não suprime. E com o tempo, vai maltratando tudo aquilo que um dia era tão forte quando uma pedra.

Inserida por kayonakayama

Não suje as minhas palavras na sua boca se não souber como às dizer.
Detesto falsos profetas, muitas promessas e quase todas as perguntas sem resposta.

Inserida por demolit