Poema de Paciência
Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.
A paciência produz em mim a compreensão de que não posso forçar a vida, e, sim, deixar que ela se desenvolva e cresça a seu próprio tempo. A paciência me permite ver encontros, acontecimentos do dia e o desenrolar da história de nossos tempos como parte daquele lento processo de crescimento...
Saiba esperar com paciência,que Deus sabe quando deve entregar a tua oferta e nem um dia antes nem depois.
No palco da nossa vida não ajamos com raiva. Atuemos com amor, prudência, paciência e tranquilidade, porque se essas características não fizerem parte do nosso show sairemos de cena antes do tempo vaiados, feridos e condenados.
A Paciência e o Tempo: são os dois guerreiros mais poderosos; Deus pode lhe dar o Tempo que precisa, basta que tenhas a Paciência necessária.
Têm pessoas que tem paciência de esperar. E é exatamente por essa razão, que ela nos traz grandes lições de vida, capaz de superar problemas tanto do corpo como da alma, em qualquer situação.
Tem pessoas que realmente sabe esperar. Enquanto outras não tem a menor paciência, e assim acaba não conseguindo o que almeja. Só quem espera e acredita no Senhor, alcançará!
Jesus nos mandou frutificar, fruticar é um processo que exige tempo e paciência, ninguém se converte hoje e já frutifica amanhã, aliás alguns nem mesmo frutificam, uns morrem antes de amadurecer e outros amadurecem tanto, que de repente ficam podres, entre um e outro, seja aquele que nasceu, cresceu e agora frutificará !
A paz esteja sempre com você, a paciência é uma virtude, acalme seu coração, acredite na força que você tem dentro de você, ela vai curar todos seus medos e suas frustações, uma mente saudável torna todo corpo fortalecido, Força e FÉ meu amigo(a), Deus esteja contigo sempre.
"Paciência é tudo nesta jornada, hoje perdemos amanhã ganhamos, assim é o ser humano que tem uma meta diante de si!"
Paciência é a perseverança em relação a algo, como uma resposta, situação ou o intervalo entre a lagarta, o casulo e a borboleta.
P a c i ê n c i a
