Poema o Mundo Gira

Cerca de 86993 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

⁠O mundo só tem alguma simpatia pelos cristãos quando eles estão em estado de total suplício.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque será quando as pessoas saem da vida do outro, elas saem abraçando todo mundo, sem olhar para trás, para ver o estrago que deixaram na vida do outro, e no final, você acaba encontrando com elas na sarjeta, e tendo que lhes ajudar.

Inserida por Magant

⁠Qualquer vitória na vida é um marco gigantesco neste mundo repleto de obstáculos.

Inserida por Magant

⁠Alguns dias tocamos as taças criando um clima de romance apagando o lado profissional, todo mundo merece alguns minutos de amor.

Inserida por Magant

⁠O Peregrino percorre o caminho de um mundo marcado pela desigualdade, levando a chama da esperança pelos caminhos e recantos do universo

Inserida por famili_missura

⁠Não viva como se fosse um dependente do mundo (apegado a tudo e a todos); ao contrário: encare a vida com a certeza de que o mundo precisa e precisará de você!

Inserida por sids

⁠Em um mundo onde as palavras podem ser vazias e enganosas, são as atitudes que revelam as verdadeiras intenções dos corações.

Inserida por MonicaBastos

Mesmo que o mundo me odeie, eu o amarei de volta, pois até quando Jesus cristo foi crucificado ele amou a humanidade.

Inserida por 4ndrixen

⁠Não sou uma pessoa ruim e nem besta, porém para ser amado nesse mundo finjo ser ruim e besta.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠Eu tenho a idade do mundo que despertou ontem. Depois da Pandemia, que o tal vírus passou. Eu renasci como muitos das cinzas, das lágrimas, do medo, dos lamentos.

Inserida por LUCIANAAQUINOCAPELLO

⁠Num mundo onde a maioria mente, aquele que fala a verdade é considerado um demente.

Inserida por I004145959

⁠Em um mundo cheio de vozes altas, a verdadeira sabedoria muitas vezes se manifesta no silêncio das nossas reflexões.

Inserida por Survivor

⁠O Mundo está tão cheio de "especialistas" que é mais interessante ser apenas um cara "normal".

Inserida por Survivor

⁠Nada nesse mundo se torna tão trágico como a ignorância do pensamento atrelada à uma concepção religiosa!

Inserida por KovalskiLuis

⁠Eu só queria intender o sentido de viver, o que seria viver, viver é não morrer.
Estar em um mundo tão vazio de sentimentos e tão cheio de pensamentos.

⁠O mundo é real cheio de gente FALSAS.
Os de verdade e verdadeiros, eles tornaram se raros, porque os mentirosos o falsos estão por toda parte.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nossa reconfortante convicção de que o mundo faz sentido repousa em um alicerce seguro: nossa capacidade quase ilimitada de ignorar nossa própria ignorância.

Daniel Kahneman
Rápido e devagar: duas formas de pensar. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
Inserida por pensador

⁠Entre o mundo que você idealiza e o mundo que se realiza, existem muitas diferenças, discrepâncias e inferências.

Inserida por I004145959

⁠O dinheiro é um mal necessário neste mundo. Portanto, não é o dinheiro que deve fazer você achar ser ele tudo.
O importante é você saber fazer ele e não o contrário. É ser ou ter caracteres que ele não compra.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Três anos e meio.
Entre conversas ao longo do dia e abraços apertados, construímos um mundo só nosso, onde a cumplicidade e paciência revelam os sentimentos mais abstratos. Sonhos, brincadeiras inventadas e histórias sendo contadas. Você vem crescendo numa velocidade desenfreada e eu percebo que o tempo se esvaia. Sua vida me enfeita os dias com as cores mais vibrantes e bonitas. Três anos e meio de sua jornada e meu desejo ainda que talvez cedo é que você voe, voe alto seja livre para construir sua história e que ao longo do caminho nunca se esqueça que sua mamãe estará aqui, sempre torcendo muito pela sua vitória!

Inserida por Mariananff