Poema o Mundo Gira
Num mundo onde a ilusão da ibope, ser de verdade incomoda. Seja de verdade assim mesmo.Santarrões não entram no céu!
Se fosse possível traduzir em palavras, sem medo de dizer tudo aquilo que sentimos, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.
Todo mundo quer ser alguma coisa, quer trabalhar por alguma coisa, mas esquece que antes de ser qualquer coisa, é humano, e isso dá trabalho.
O ser humano é o bicho mais ridículo do mundo,por uma amar uma pessoa e sofrer por ela,pois sempre uma ama mais que a outra isso é fato!
A música tem duas funções. A primeira é me deixar calmo. A segunda é fazer eu esquecer o mundo lá fora.
Não desanime por causa dos problemas q vç está enfrentando.Saiba q o mundo dá voltas e,com certeza,chegará o dia em q as coisas vão melhorar[Rc
Eu e minha estupidez, olhando o que eu achava que era vida. Todo mundo sempre tem algo pra aprender, se quem espera sempre alcança,comece a correr. Se eu soubesse o que hoje sei não mudaria nada, o melhor de tudo isso é a viagem e não a chegada...
Se meu sorriso valesse alguma coisa, eu seria o mais pobre dos homens. Nesse mundo há cada vez menos coisas que nos fazem sorrir.Por isso deixo cada um pensar o que quiser.
Observe as mudanças da época e da sociedade: O mundo se modifica constantemente. Acompanhe as transformações e se renove.
Quando não for o mundo ao nosso redor que molde nosso caráter, e sim nós mesmos, responderemos a simples e complexa das perguntas: "Quem é você?"
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!
É tudo tão esquisito nesse mundo. Nós somos esquisitos. As palavras tem um som esquisito. Nossa mente é tão confusa que nem tenho certeza que “esquisita” seria a palavra certa!
Quero aos poucos mostrar pro mundo que ninguém realmete precisa seguir à risca todas essas regras chatas, que deixam o mundo monótono e as pessoas estressadas.
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
