Poema o Mundo Gira

Cerca de 85603 frases e pensamentos: Poema o Mundo Gira

Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!

Inserida por elderyuri

Tem gente...que não pode subir numa caixa de fósforo, que logo vai achando que ta no topo do mundo...a subida pode até ser pouca mas queda e grande!!!

Inserida por edivanp

A vida ? Quem poderá nos responder sobre ela? A quem diga que a vida é um simples nada no mundo, que acontece por acontecer e que não se importa se parar de viver , a quem diga que a vida é como uma poesia, doce , linda, e com harmonia, mas existe também aquelas pessoas que dizem que a vida tem que ser vivida numa boa , dia após dia conhecendo sempre novas coisas, ou aqueles que sem medo arriscam, falam que na vida ninguém sabe de tudo e sem pensar em nada fazem absurdos , também tem os pensadores que dizem que a vida tem suas fases como um poço, as vezes com agua límpida como queremos que seja , e as vezes com agua suja para nossa tristeza , e outros que me dizem que a vida é pra ser curtida ao extremo, ser feliz é o que importa e o resto é o de menos , meu amigo uma vez me disse que a vida é como o universo e as pessoas como estrelas , eu tive que concordar por que mesmo estando longe elas estão juntos em algum lugar e assim como as pessoas as estrelas quando morrem dão espaço para outra brilhar, mas e eu o que penso da vida? Penso como a pureza da resposta de uma criança, a vida é bonita, é linda, simplesmente a vida!

Inserida por PaulaSelva2106

NO MUNDO DE HOJE O QUE MAIS FALTA É HONESTIDADE E ÉTICA...EM TODOS OS SENTIDOS! NA FAMÍLIA, NOS RELACIONAMENTOS, NO TRABALHO... TODAVIA, SE NÓS QUEREMOS NOS TORNAR PESSOAS DE REFERÊNCIA E NOS DESTACAR EM RELAÇÃO AOS DEMAIS, PRECISAMOS DAR O EXEMPLO. DEVEMOS SER OS AGENTES DA TRANSFORMAÇÃO, CASO NÃO FAÇAMOS, ESTAREMOS FADADOS AO FRACASSO INSTITUCIONAL QUE ASSOLA O NOSSO PAÍS!

Inserida por falecomortiz

Eu não sou do mundo; portanto, o ímã dele não consegue me atrair para o arrastão que só leva ferro na vida.

Inserida por HelgirGirodo

Fim do mundo
De todos os fins de mundo que já participei, este é o mais comentado. Vai ser muito bom. Contudo, tenho certeza que o próximo será ainda melhor.

Inserida por Moapoesias

Ainda tenho que aprender a viver assim nesse mundo tão injusto"ao contrário ficarei calado .

Inserida por michaeljhemerson

Acho que o mundo atual não é muito diferente do paraíso de Adão e Eva, afinal, pra mim só existe você e eu.

Inserida por NeyMombach

Tenho esperança de um mundo melhor, com pessoas que pensem no próximo não só em si.

Inserida por AmandaSerafim

Todo mundo se dando bem e eu aqui esperando minha hora; por em quanto que a hora dos outros é agora.

Inserida por mcbrotinho

A maior tentação do mal neste mundo foi aquela experimentada por Jesus Cristo, quando o espírito das trevas o questionava no deserto, tentando enganar-lhe com vantagens materiais e, nesta mesma tentação, toda a humanidade está sujeita até hoje. O Cristo foi o verdadeiro exemplo para toda a humanidade materialista da força dos seus poderes sobrenaturais, pois foi ele, na verdade o maior espírita e o maior médium que já passou por este mundo.

Inserida por adelmar

Existe um mundo cruel tentando nos engolir, e muitas vezes nos colocamos bem diante da sua boca esperando ser tragados.

Inserida por roberto5costa

“Acho que acontece com todo mundo, e comigo também: tem dia que você amanhece cavalo, cachorro, moleque, dinossauro. E conforme o dia, se você está suave, tranqüilo, você amanhece como uma Tina, uma Mônica, uma Magali.”

Inserida por joaopedro123

Olhar nos olhos ja não revela mais tanta coisa, em um mundo repleto de desejos insanos e corrompidos desaprendemos a ver o que realmente importa, o que não esta nos livros, nem na tecnologia, ou simplesmente nos gestos do cotidiano, desaprendemos a falar com o olhar, a demostrar amor com um simples toque, nos tornamos sombras de quem um dia fomos.

Inserida por Alex2015

Não te prometo todo o mundo porque não tenho certeza se posso te dar, mas prometo todo meu amor porque tenho certeza que posso te dar.

Inserida por Fredericoh

Eu achava que meu quarto era a coisa mais desorganizada do mundo... Mas um dia eu saí dele e vi que o mundo lá fora é muito pior.

Inserida por -The-Loud-

Num mundo onde somente as borboletas coloridas e iguais são aceitas e admiradas, continuar no casulo é relevante

Inserida por PauloMaccedo

Você não precisa de muito para eu ter por você os melhores sentimentos do mundo. Nada com você, sou eu que decidi ter comigo os melhores sentimentos do mundo.

Inserida por AlineAMS

Mesmo com todas essas voltas que o mundo dá, eu sempre volto para o mesmo lugar, e sempre é aquele em que você está. Quero me perder pra não ter que te encontrar mais no meu caminho...eu disse que era assim que sempre será assim, mas lembro também de dizer que isso passa... Talvez seja isso que me rasgue a alma pois você sabe que passa...

Inserida por AlineAMS

O Mandamento da Lei de Deus foi escrito por Ele para que os homens e as mulheres vivam bem no mundo. Não para que as pessoas vivessem perdidas, no escuro, sem saber para onde ir.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp