Poema o Mundo Gira
Nem toda a perfeição do mundo iria trazer a felicidade a uma pessoa cuja vida foi marcada por varios erros e arrependimentos.
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Tudo derepente parace se encaixar,as estrelas brilham,coração bate forte,meu mundo querer clarear,eu quero tudo que sinto,mas da mesma forma algo mais forte não aceita.
Quando o mundo real não está a nosso agrado,corremos ao mundo irreal,a mentira gerada por nós para que tudo saia como queremos.
Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.
Dois jeitos de ser num só coração...e é por tudo isso que tá dando certo, melhor coisa do mundo é ter você por perto..
"Um Pintor possui os poderes de Deus, porque tal como Ele criou o Mundo, também o Pintor cria nas telas o seu Mundo"
queria te dizer que voce ta me fazendo a mulher mais feliz desse mundo,ta me proporcionando muitas coisas boas,apesar das brigas nos nos damos muito bem,afinal de contas qual o casal que nao briga?!,amo tudo em voce,seu jeito,seu cheiro,seus bejos,seu jeito de me amar,seus ciumes,suas brincadeiras,palhaçadas,enfim pra mim voce nao tem defeito nenhum,pra mim voce simplismente e o mais perfeito homem de qualquer um que exista na face da terra,voce e tudo pra mim,minha felicidade,meu motivo de viver,minha felicidade de cada dia,e as noites em que passo contigo,dormindo agarradinha com voce,realmente sao as melhores..quero que Deus nos de muito amor,felicidade & muita saude,que ele permita que nos fiquemos juntos por toda nossa vida,voce e tdo pra mim , eu quero viver ETERNAMENTE ao seu lado.quero sempre poder te beijar,te abraçar & te sentir pertinho de mim,eu te amo demais,te amo mais do que qualquer coisa na minha vida!
te amo!♥
Do que adiantar dar uma chance ao mundo, se o mundo não nos da chance alguma! A vida consegue nos derrumar de muitas formas!
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu????"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?"
"Eu ti amo...não por que voce é bonito...não por que voce viaja o mundo todo , não por que voce é charmoso, não por que voce é inteligente, não por que voce é um escritor exímio, não por que vai lançar um livro, e não por que voce é admirado por tantas mulheres..Eu ti amo, por que eu sei que acima de tudo isso, voce tem uma simplicidade que eu sei que tem. E por que voce sabe que eu não sou diferente de ninguem. Sou apenas uma pessoa que ti ama...E que se voce não amar....tá tudo bem...Eu ti amo mesmo assim...viu?
No mundo ideal, cantar é o trabalho remunerado da cigarra, e formigas também cantam e dançam, nas horas de ócio.
“Sabem qual o maior sonho dos Estados Unidos da América? É de dominar o mundo a qualquer custo, que nem Roma fez em seu passado sombrio e tenebroso. Mas graças a Deus que existe a Rússia para impedir que essa tirania abominável aconteça.”
Não quero pensar e nem falar para mudar o mundo, quero pensar e falar para mudar e ajudar as pessoas que eu amo.
vc foi como uma estrela , o brilho dos seus olhos reflete no meu fazendo o meu mundo escuro sombrio por algum minuto sabe oque felicidade,mas seria mas feliz se vc fosse real
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto