Poema o Homem Certo

Cerca de 40127 poema o Homem Certo

⁠Quem é você trancado em sua casa?
um homem respeitável,
fazendo coisas respeitáveis que te mandam fazer?

Inserida por BrioneCapri

As asas que batem

Sinta, sinta borboletinha
O homem destrói e não
Constrói, só melhora para
Destruir mais.

Borboletinha não chore pelo
Que o homem não faz.
Olhe Borboletinha, saia de casa
E faça algo, pois o homem nada faz.

Voe borboletinha, traga o furacão
Deixe o homem irado para ele fazer algo.
Borboletinha nada fala, mas faz muito
Enquanto o homem brinca de garoto.

Oh garoto pare de brincar com a borboletinha
Ela trabalha para um dia mais feliz.
Enquanto seu pai cria fumaça,
Borboletinha não chore, clame para um novo começo.

Inserida por jemsbr28

⁠"A credulidade do homem superficial é apenas um disfarce do seu ódio à excelência. Em breves palavras, crer que as coisas não vão mal, quando na verdade são evidentemente péssimas, é uma maneira astuta de fugir à luta, de preferir as sombras à luz.

Desde sempre, o covarde usa o escudo do otimismo para eximir-se de suas responsabilidades.

Um otimismo falso".

Inserida por CarlaGP

⁠Deus tem um contrato firmado com o seu povo, contrato esse que tem o objetivo de levar o homem à dependência exclusiva de Deus. Quando deixamo-nos ser conduzidos mediante a graça, sua vontade, sua soberania se tornam manifestas em nós transformando-nos em agentes transmissores de Sua vida às pessoas.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Sonhos são sementes, o coração de Deus está repleto de sementes. Quando o homem sonha com as sementes de Deus, a vontade de Deus se multiplica na vida do homem e o ministério desejado resulta em uma grande colheita.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Avivamento é uma expectativa de todo homem nascido de Deus que deseja ganhar muitas almas para Cristo. Mas é notório o exagero em muitos ministérios. Vemos com naturalidade divulgação de congressos e seminários nas igrejas com o temas como: “Avivamento aqui às 19 horas de domingo”. É como se pudéssemos simular um avivamento.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Demasiadas vezes o homem em sua sã consciência e limitação teológica coloca um ponto extremo em assuntos concernentes ao ministério do Espírito. Mas Deus, em sua excepcional soberania e onisciência, remove, levando-o ao retorno dos princípios teológicos da fé Cristã.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠alienação


um homem ia ao mercado,
ia tão alienado,
sem saber que repolho
brota aberto e, trancado,
ensimesma-se do mundo.

Inserida por lasana_lukata

⁠Encontrar um homem
ou uma mulher de valor
é tão fácil quanto lançar
uma pedra num rio
e buscá-la de volta.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nem doença

O homem de Deus, se o é fala a verdade de Deus! O homem de Deus, não fala, nem menos, nem mais do que a verdade. Quando o homem de Deus, vai ministrar a palavra de Deus, ele deixa que Deus use a sua boca, para ser Deus a falar.

Se o homem de Deus for da verdade, Deus abençoa a vida desse homem, de modo que ninguém consegue parar o homem de Deus! Se esse homem for dirigido por Deus, ninguém o consegue impedir de cumprir o seu ministério. Deus chamou esse homem de Deus. Certamente que o chamou, desde o ventre de sua mãe.

Podem- se levantar contra esse homem: Igrejas, igreja, homens diversos, poderes vários, doença e satanás. Mas esse homem vai cumprir aquilo pelo qual nasceu! Nada o pode impedir de cumprir o que esse homem de Deus, prometera a Deus. São Paulo Diz a Timóteo "Cumpre bem o teu ministério"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Pecado
Ato ou ação
Ainda errado
Pasto
Gado abalado
Pelo homem
Pede perdão
Homem com ganancia
Não se sente amado
"sentiu apenas solidão
Ja fechou teu coração "E.V
Acabado pela gula
Viciado em pecado
Um pastor de ovelhas
Ovelhas negras

Inserida por Rikenatorr

⁠... um homem
que não inspire outros
homens, a não ser, sob o
amparo de sua nobre postura
e lucidez de espírito,
jamais conseguirá
auxiliá-los!

Inserida por maurotoledo

⁠“O homem sem entendimento ainda vive, mas sem amor, apenas existe.”

(ver 1 Coríntios 13:1-7)

Inserida por macjhogo

⁠A cerca de 2.000 anos,
um homem inocente foi condenado, preso, torturado e crucificado
por um erro do Poder Judiciário.
Passados todos esses anos,
ainda temos esperança
de que o Judiciário não continue errando.

Inserida por AugustoBranco1

Satanás a grande covarde serpente.

Ela é covarde, se esconde não por trás de homem a atentar, mais sempre tentou seduzir a mulher, desde os primórdios, enganou a Eva, e a Cristo Jesus tentou enganar, como ele ainda não tivera mulher, tentou ele mesmo enganar , mais sem sucesso, para longe foi a se acovardar...hoje a igreja é a mulher prometida do Rei Jesus Cristo, filho de Deus Jeová, a covarde da serpente , a ela novamente vem atentar...deixa de covardia serpente...vai atentar o filho do homem, que você não consegue suportar...

poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠No calvinismo Deus decreta o homem pecar, e o homem não pode fazer nada em relação ao decreto, porém, o culpado é o homem.

Isso é zombar da inteligência de pessoas de mente razoavelmente sã.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"A identidade de um homem revela-se com peculiar ênfase nas suas lembranças, quando ele olha para trás e se vê nas próprias pegadas, as quais lhe dão a perspectiva do caminho percorrido. Este, por mais acidentado e permeado de mudanças que tenha sido, é uno, ou, noutras palavras, possui a unidade das coisas irrepetíveis, jazentes na memória.

Envelhecer bem é tornar-se capaz de contemplar a própria identidade. Infelizmente, isto não é para muitos, visto que, em todos os tempos, a maioria dos homens se afoga na superfície duma vida medíocre. Acresça-se o seguinte, ainda neste contexto: envelhecer bem é estar em paz com o passado, aceitando-lhe os sofrimentos e as alegrias, os erros e os acertos, as boas e as más escolhas, algo impossível para quem se recusa a vê-lo e, nele, ver-se.

Em contrapartida, envelhecer mal é estar em litígio com os vestígios do passado, sinal de que o medo ou a covardia de olhar para a própria história venceu. Trata-se duma vitória funestamente enganosa, com certeza, porque ninguém aborta um remorso, nem mesmo os covardes. Não adianta, pois, a pessoa mentir com a imaginação para apaziguar-se com lembranças falsas: a dor virá, e será tanto maior quanto mais adiada tiver sido.

Só dá testemunho da própria identidade quem amadurece, e só amadurece quem tem a coragem de amar. É a maturidade esse estado psíquico acidentalmente cronológico que dá sentido a uma vida humana.

Quem não se liberta na plenitude duma vocação realizada, conhece-se muito pouco, quase nada. Não consegue enxergar as suas impressões digitais anímicas, e, portanto, mal tem o vislumbre da própria identidade. Vive de saudades sabotadas, pois precisa inventar o passado para suportar o presente e, então, amoldar tudo a um futuro amesquinhado.

O passado renegado é uma herança maldita. Por isso, é livre quem aceita estes ossos lascados que pulsam de dor".

Inserida por CarlaGP

⁠Revelação

Deus sempre revela os seus mistérios ao homem de Deus. E isto porque temos o Espírito de Deus. "Ninguém sabe as coisas do homem, se não ser o espírito do homem e ninguém sabe as coisas de Deus, senão o espírito de Deus"! Nós homens e mulheres de Deus, temos o espírito de Deus e não o do mundo.

O espírito do mundo está com as pessoas do mundo. No entanto nós temos o espírito de Deus. A nossa sabedoria vem de Deus, pois é o espírito de Deus, que nos dá sabedoria! Sabedoria que não vem dos homens, mas de Deus. Pois o homem natural, não compreende as coisas espirituais, pois lhe parecem loucura.

Mas o homem de Deus discerne tudo. Porque tem a mente de Jesus Cristo. Mas ele de ninguém é discernido. Ao mundo as suas revelações parecem loucura.

(conferir 1 Coríntios 2:10-16)

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O tempo e a rotina
Que o dia não corrói
O homem e a raça
A parede e a traça
O vinho e a taça
O bairro e o mundo
O universo e o infinito
Tudo parece mais bonito
Quando as coisas dão certo .
Por certo; tens de crer
Ores querido!
Para que, ao ouvir o bramido
Não seja o teu gemido de infelicidade.
O bairro venceu.
Lástima! lástima, lástima.
Mágoas a lamentar
A plateia não era...
não era definitivamente
minha!!!

050424

Inserida por J6NEMG

⁠A fúria do justo juíz

É na audácia que o homem natural se exalta, é na inocência que o homem fraco cai em armadilha dos desonestos, mais aquele que está assentado nos céus tem um cálice nas mãos, o mesmo que julga retamente, o mesmo que concedeu lugar ao seu filho para Reinar ao seu lado, aquele que está nas habitações mais restritas, e amáveis, o Deus pai que um dia ao encher as suas taças, derramará justamente a sua fúria, porque ele é muitíssimo paciente, e mui benevolente, porém a sua vitória é certa e sua fúria é justa e verdadeira, incansável é seu rigor perante os maus, e suas bondades são infinitas, somente o Rei Jesus Cristo é o que tem permissão para troca-lo em momento de fúria, e o espírito santo a consola-lo, pois ele é todo poderoso e sua misericórdia dura para Sempre , pelos séculos dos séculos... Aleluia

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp