Poema o Homem Certo
Meu querido cupido, só me apresente se for o homem da minha vida. Do contrário me deixe livre, linda e arrasando na pista.
Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.
Sou a beleza mais perfeita que DEUS criou...homem nenhum...por mais que tenha capacidade suficiente...para a reinvenção...jamais poderá me fazer tão igual...a sua obra prima...pois só DEUS...tem o poder de me fazer...tão bela...eu sou a beleza perfeita.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!
Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!
Ninguém atinge o sucesso sozinho. Viver em sociedade é um avanço do homem em sua trajetória evolutiva e uma das lições da vida a nos mostrar que necessitamos uns dos outros.
Sou um homem dependente do afeto, do carinho, do amor, mas bloqueio qualquer possibilidade de surgir um destes que não seja verdadeiro, não correspondido ou que faça correr uma lágrima sobre a minha face.
Tem tanta mulher por aí atrás de homem por causa de músculo...
Músculo compra-se no açougue e dá uma ótima sopa, homem de verdade só precisa de caráter.(NS)
Quando um solteiro se apaixona, acaba em casamento; quando um homem casado se apaixona, acaba em divórcio...
Se não mostrares o teu sorriso és como um homem com um milhão de euros na conta bancária, mas sem livro de cheques.
Um homem quando dá uma rosa... para uma mulher...além de ser cavalheiro...é amante de seu próprio extinto masculino.
Um homem que desiste na primeira tentativa não conhece o valor da verdadeira vitória: a de vencer a si mesmo.
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
O homem pobre é aquele que sonha com a fortuna, porque mesmo tendo liberdade, não se acha livre. O pobre homem é aquele homem rico, que mesmo sendo livre, acha que não tem liberdade.
O homem, a mulher não têm direito de assassinar a vida dentro dela. Ao invés disto, a mulher deve buscar apoio rumo à adoção.
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
Amo o jeito ele, o sorriso dele, as manias dele, aquele jeitinho de menino que esconde um homem, aquele jeito de me chamar para conversar, amo aquele menino preocupado comigo, amo o jeitinho que ele tem que ate parece meu pai, enfim, amo tudo naquele menino... mais não sei se ele me ama do mesmo jeito..
