Poema o Homem Certo
Madrugada
As 3 da manhã eu desperto... o primeiro pensamento vem certo.... sua imagem aparece no pensar... o desejo desperta e toma o lugar... as 3 da manhã existe um mito... a hora do maligno um tal de rito... se sua imagem surge nesse inferno... o que é esse amor que sinto terno?.... será paixão ou ilusão?... só sei que sinto compaixão... sentir o abraço e o calor... querer vc é um terror.... contexto errado desse desejo... que tanto penso e almejo... talvez a luz da madrugada... o sol da noite nessa estrada... segue escuro esse caminho... é luz guia, meu pergaminho... como a Bela da horrenda Fera...ou será a Fera da linda Bela.... minha madrugada é o seu olhar... minha madrugada é o seu chorar... a madrugada é o nosso lugar... lugar que a vejo ao acordar...
As vezes aquilo que é bonito, pode não ser o certo ou correto, e aquilo que parece feio, pode ser, tempos de reflexão...porque os LOBOS, também se vestem de cordeiros !!!
A vida não é uma competição! Nem sempre o errado é o errado. E nem mesmo o certo é o certo. De fato nada é por acaso, tudo tem um propósito!
É certo que as dores da vida são inevitáveis.Cedo ou tarde a conhecemos de perto.Cabe a nós, sucumbir ou reagir à tenebrosa tormenta.
Quando pescar, não jogue o anzol se sentir que o lago tem cheiro de fossa. É muito certo que o resultado não será nada agradável.
Olha, se você não fazer o que gosta só porque muitos não vão concordar, até o que será certo pra você, vai chegar um momento que alguém vai dizer que está errado.
Tão certo como o ar que eu respiro, fui gerado para fazer a diferença em tempos sombrios.
Semearei amor carinho em corações férteis.
É hora de parar de pensar em diversão e prazer. Você precisa assumir suas responsabilidades, certo? Um dia tudo isso será seu.
Mesmo que não dê certo alguns de nossos planos, não podemos deixar de acreditar que nossa esperança estará presente para condução de dias melhores!
- Você sabe o que é a solidão? ... É o resultado de tudo aquilo que não deu certo! (Victor de OliveiraAntunes Neto)
A palavra te amo é o certo a te dizer meu amor, e presente algum sendo ele o mais valioso pode substituir meu amor e meu respeito por você minha rainha,e que fique gravado e guardado na minha coleção de pensamentos essa minha declaração de amor por você. PS te amarei Mercês Araujo.
Ter segurança é estar certo de que voltaremos para o nosso lar do mesmo jeito que saímos para o trabalho, é perceber que o colega também teve um bom retorno, é ter a certeza de que a nossa vida tem valor, que apesar de sermos números, somos importantes para a empresa tão quanto o trabalho é para nós.
Estou me sentindo apaixonada e devo entender que o amor ocorre no momento certo, vou tentar a não sabotar a mim mesma e desfrutar a felicidade.
Se é verdade que precisamos de um certo grau de certeza para sobreviver, também é verdade que, em muita quantidade, ela pode ser letal.
Desaprender a tudo o que julgamos certo em nós, é dolorido. É quebrar o cristal de perfeição que acreditamos ser, e entender que a pedra mais preciosa desaprendeu a ser apenas pedra, para se tornar jóia rara.
O Isento se conforta na (in)certeza de sempre estar do lado certo, porém, não é capaz de reconhecer o ser que aparece em seu próprio espelho. Mero hermafrodita.
Sabe quando um certo alguém aparece do nada e te tira um sorriso de repente? Vem chegando devagar. Te conquistando aos poucos. Quando ao menos se espera as coisas se encaminham tão bem a ponto de você respirar e dizer pra si mesmo: poxa, essa pessoa realmente está me fazendo muito bem. Por incrível que pareça, você é essa pessoa!
Não fale o que acha ou o que pensa em tal momento da vida, espere o momento certo de uma verdadeira conversa.
Seu amigo chega e fala , isso vai da certo pra tu não , aí você compra e seu amigo fala , prefiro a minha , vai por mim é inveja.
