Poema Nunca te Esquecerei
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
Eu sou fã de certas pessoas. Mas algumas delas nem sabem disso. E nem vão saber nunca. Admiro, de longe.
Eu posso ser seu bem e seu mal mais sempre serei seu, ao contrario de você que nunca foi minha mesmo dizendo ser.
"O que faz com que os apaixonados e as amadas nunca se aborreçam quando estão juntos é o falarem sempre de si próprios."
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Mesmo que um milhão de palavras falsas sejam ditas, os olhos nunca irão conseguir mentir e esconder a dor que uma pessoa trás dentro de si.
Dizer a dor já é coragem. Às vezes a travessia fica difícil, a coragem treme, mas ela nunca nos deixa no meio do caminho.
Dizem que quando se encontra o amor verdadeiro agente nunca deve desistir dele, mesmo que o mundo nos dê milhões de motivos pra desistir. Dizem também que não importa o caminho percorrido ou a distância que os separam, se o amor for verdadeiro eles se encontrarão novamente. E é por isso e outros que eu continuo aqui a te esperar, por que eu sei que pra todo o sempre, eu sempre vou te amar.
Nunca pensei em ter que conviver com a saudade, nunca soube a dimensão que esta simples palavra traria ao meu coração. Você partiu mais uma vez e junto com si levou um pedaço de mim. Difícil suportar sua ausência, os nossos momentos, o meu eu em você. E os carinhos que eu não posso sentir ? E os beijos que eu não pude dar ? E as palavras doces que acalmam o meu coração que eu não posso ouvir ? Não importa quão longe você esteja, meu coração te acompanha e te traz novamente para mim. Nunca esqueça: Eu nunca me esqueço de ti.
Eu nunca usei uma borracha até o fim, não foram todas as vezes que precisei apagar os erros. Alguns eu fiz questão de deixar ali pra todo mundo ver.
Nada há de errado em sentir-se especial, contanto que isto nunca leve à conclusão que o outro é inferior.
Nunca se caminho num caminho de paz e tranquilidade sem que antes eliminemos o demonio que paira sobre o nosso passado.
Em uma caminhada nunca veja só o cansaço. Apenas preste atenção no seu caminho e foque a luz do Sol. Pois no final serás vencedor!
Desnecessário'
Não era necessário, nem sempre foi. O que eu posso dizer é que eu nunca quis que fosse. Os sentimentos desesperados a fim de buscar o novo e somente o novo, pois, a quem adiantará sentir amor ao passado, se não voltará. Talvez haja conforto em reviver aqueles momentos agradáveis em pensamento, ou então haja conforto em pensar que o que foi bom, hoje não muda muito, o bom é sempre bom, mas, de vez em quando nos traz tristeza, desgosto, maus presságios, pois, revivê-lo não nos demonstram os desfrutes ou calmaria. Deixa nos inquietos, ansiosos, prestes a desesperar-nos novamente. Então eu acredito o quão desnecessário é, ou seria voltar. E sigo de(novo) para o novo.
Um coração aquecido nunca terá a chance de congelar pela indiferença e uma mente aberta sempre estará disposta a acolher o próximo, o distante, o semelhante e o diferente.
"Encontrar aquela que nunca havia perdido,ver que nada no mundo é mais belo do que essa pessoa, pensar que ali é o fim da busca e ser surpreendido pela insegurança e pela dureza do casulo,o que fazer? Pensar que enfim havia chegado ao fim da busca e ver que ali é o começo da confusão,do amar pela metade.
A solução de qualquer problema,nunca será encontra nele mesmo.Focar-se no problema não resolverá nada!
