Poema Nunca te Esquecerei
Hoje o sobrenatural me alcança como nunca pude imaginar. Onde sempre fui um fraco, Ele resolveu estar.
Se tenho uma missão, ela me tem. Uma missão nunca acaba, apenas abandonamos um ao outro. Mas, para eu continuar sendo o professor, tenho que deixar de sê-lo; sob o acordo de esquecer os vendáveis, e eles me esquecerem.
Amamos enquanto desejamos, a má notícia é que quando o desejo acaba é sinal de que o amor nunca existiu.
Como posso amar alguém que nunca vai poder ser meu? Que nunca escolheu a mim e reafirma sua não escolha sempre?
Nada menos sequer parecido com amor, se você escolhe a quem amar. Amor nunca foi assim e nunca será.
Cada um acredita no efeito placebo que quer acreditar. Radiestesia, radiônica e psiônica nunca foram sinônimos.
Nunca tenha ciúmes de alguém que gosta muito de você pois em contra partida você também poderá ter que gostar de alguém que tenha muito ciúmes de você.
Talvez a culpa seja realmente minha no final das contas. O fato de querer o que nunca poderei ter, de ser algo que nunca vou ser, de amar alguém que nunca irei alcançar. Eu repetia para mim mesma, repetia que seria uma boa pessoa e nunca o magoaria, que iria faze-lo feliz. Mesmo se fosse preciso esconder o meu “Eu” verdadeiro. Infelizmente, minha loucura não poderia ser controlada, eu não poderia fazê-lo feliz, e após ter a minha ilusão quebrada pela sua partida em uma noite agitada, eu finalmente entendi quem eu realmente era, deixando assim a loucura e amargura tomar conta do meu coração, tornando-me capaz de não amar mais ninguém. E a partir do momento que tornei-me capaz de não sentir amor, deixei de ser humana.
Nunca coloque um ponto final na história da sua vida; coloque uma vírgula, uma exclamação ou ate mesmo um simples ponto e vírgula! Às vezes, a nossa história acaba porque simplesmente colocamos um ponto final no lugar de uma reticências, trazendo um rompimento de uma possível continuidade; transformando-a assim, num parágrafo em de vez de um livro!
Se tivesse que morrer então morreria livre e apaixonado como nunca me via antes apaixonado. Morreria então nos altos picos em busca do eu superior. Morreria com o coração carregado de amor e paixão. Por tudo que com verdade e liberdade para sempre amarei. Com toda liberdade que tanto a mim me seduzia. A ser livre para fluir, para criar, para escrever. Livre para de fato poder realmente viver. Em toda aquela imensidão que o meu coração e minha alma podia além da minha visão alcançar, a sim como uma águia na imensidão azul do céu. Na natureza eu viverei e morrerei com todo amor e gratidão por toda liberdade dada a mim por ela
Está perto da natureza é sempre uma dádiva. Nunca deve se tornar um costume cômodo. É sempre um milagre.
As oportunidades são como nuvens, nunca passa uma igual e as vezes somem, mas sempre reaparecem acompanhadas de outras.
Eles nunca esquecem, nunca perdoam, não importa quem sejam os inimigos, filho. É melhor começar uma nova vida. Ser outra pessoa.
O silêncio é um prêmio do qual o tolo nunca desfruta. Que todo o silêncio seja usado sem moderação... Que ele não destrua, mas mantenha o que se construiu no exercício de bem viver. Se tivermos que abrir mão de usá-lo, que seja, então, para transmitir apenas o que a alma grita.
Quando alguém importante sai de nossas vidas, deixa um espaço vazio, que nunca se preenche novamente.
É preciso empenho na emanação do Amor dia a dia mais que urgente, mais do que nunca; estamos presos nas malhas do EU, tudo Eu;
individualizamos de mais e nem percebemos nosso grau de egoísmo,
