Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Não importa as tapas que a vida me dá, até sorrio, faz parte.Viver é isso, vez em quando apanhamos, caímos...mas o importante, é bater a poeira, sacudir as sandálias, aprender com as porradas, pancadas e começar tudo de novo. Saber viver, é o que conta !
Seria o amor um sentimento essencialmente positivo? A resposta eu não sei, mas afirmo que as marcas de todos os que passaram foram dolorosas.
Beleza não é sinal de caráter, chorar não é sinal de fraqueza, nem sorriso é alegria. A inversão de valores esta a solta. Então seja você mesmo e não o que querem que você seja e se orgulhe disso.
”Romãnticos são os loucos apaixonados que não dormem a muito tempo,
se apaixonando e desapaixonando.”
Não sinto muita fome! Sinto saudades constantes, meio pão, uma xícara de café, saudades do seu amor no meu coração.
O essencial é o acidental
O que é incrível as vezes nem vemos, não perca tempo naquilo que não é essencial pra você, seria exagero querer o jardim inteiro, e por simples cores e efêmera que seja apenas uma flor, ela tem o mais essencial, por ser única.
Sintomas de saudades
Peguei um jornal pra ler, mas de fato só queria saber notícias de você! e não consigo me concentrar em nada mesmo, e o café que eu tomar longe de você, sempre vai está com sintomas de saudades e amargo de distância.
Se você ama alguém: Fale, demostre o seu amor, não tenha vergonha ou medo de se decepcionar, mesmo se acontecer o que não espera, importante que você vai ter a mente tranquila, e saber que você fez o certo já é um orgulho. Errado é você não tentar!
Que a raiva não me cegue.Que o medo não me trave.
Que a liberdade não me assuste. E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de acreditar.
Percebi que o amor de verdade é fácil, fácil como respirar, e leve como uma manhã de sábado, e não precisa ser cheio de dramas e disputa de quem é o mais frio, quem se importa menos.O amor de verdade não faz mal, ele cura.
Quando você vir alguém sofrendo, não tente descobrir porque sofrem, simplesmente ajude. A Bíblia manda chorar com os que choram e não analisar porque choram.
Culpam o amor pela sua dor, em vez de culpar a si mesmo por ter escolhido, alguém que não era merecido
Quem pára, retrocede. Quem não cresce, atrofia. Quem não trabalha, dá trabalho. Quem não ajuda, estorva. Quem não ajunta, espalha. Quem não se esforça, é um peso morto. O ramo que não dá fruto é cortado e lançado no fogo
Não conheço em todo o universo força maior que a FORÇA DO AMOR, por Amor a uma causa ou a um ser MOVEMOS MONTANHAS, encontramos disposição, caminhos e ferramentas para qualquer atividade. A FORÇA DO AMOR é capaz de mudar o curso de uma vida atuando diretamente no LIVRE ARBÍTRIO da pessoa amada e conduzindo-a, através da confiança e doação de Amor, para um novo curso na vida!
A Justiça no Brasil está um CAOS, e não é para menos, no momento que a POPULAÇÃO elege BANDIDOS para governarem o País, é claro e óbvio que estes BANDIDOS acabarão com qualquer traço de ORDEM SOCIAL, afinal eles vivem e se beneficiam exatamente da FALTA DE ORDEM SOCIAL... se alguém duvida do que digo que faça uma pequena visita aos "CURRICULUNS" dos Ministros NOMEADOS nos últimos 10 ANOS para a maior corte de Justiça do País - o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ou STF e comparem seus "ATRIBUTOS INTELECTUAIS" e suas "ATUAÇÕES NO ÂMBITO JURÍDICO" para ver se realmente são MERECEDORES de estarem lá ou se não passa de uma "INGERÊNCIA PESSOAL" de OUTROS BANDIDOS para FORTALECER E PROTEGER A QUADRILHA!
Não cito aqui o PODER LEGISLATIVO (Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores) porque estes são colocados pela POPULAÇÃO!
A DOR não é uma CONDIÇÃO para o aprendizado das "coisas de Deus", o mau uso do LIVRE ARBÍTRIO é que nos distancia do PAI, que nos “expulsa do Paraíso” é quem causa dor, para mim, deixar sofrer é a FALTA DE OPÇÃO do Criador para que DESABROCHEMOS para a VIDA EM ESPÍRITO...
Aprende-se pelo amor ou pela dor!
Mulheres com curvas sinuosas no corpo, mas sem curvas no sorriso, o que é melhor? Sinuosas ou não, o tempo vai carcomer, mas o que consegue tirar um sorriso? Mesmo que alguém consiga tirar o sorriso da face - pelo que chamamos de seres humanos - o espírito sorri: não há nada neste mundo que supere a vontade do espírito. Parece pouco para você? Para o espírito é muito e quando ele se for, que seja seja com e na curva sinuosa de um sorriso.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
