Poema Nao Chora mais ele vai Voltar
Você tem que saber procurar a bolinha de gude da sua vida. Pois se não for a certa irá só cairá em buracos,mais se você encontrar a certa ela poderá evoluir pra uma esfera do dragão e Satisfazer todos seus desejos como mulher.
Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!
“A gente vira saudade pra não virar fim. A gente vira tristeza pra não virar fim. A gente vira choro pra não virar fim. A gente vira qualquer coisa, mas fim não. Porque fim é uma palavra dolorosa demais, ainda mais pra nós dois, que um dia já fomos tão bonitos. E não existe fim, se ainda tem amor. E se tem amor, meu bem, a gente tem o mundo inteiro."
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.
Estreiteza mental e espiritual acerca das coisas de Deus é deprimente. Se você não consegue discernir o que é melhor pra sua alma, não tente esconder através de ensinamentos bíblicos que o ser "carne" ensina. Sacrifício de tolo.
Não tenha raiva da chuva, pois como o ser humano pode sentir a falta do outro, o céu tem o direito de chorar por estar separado eternamente da terra.
"Não há nada melhor que estar de bem com a vida, e principalmente de bem com Deus. Ser constrangido diariamente pelo Seu amor, que é provado a cada batida do meu coração. Ser constrangido pela Sua infinita misericórdia, que me alcança mesmo quando estou distante. Hoje, principalmente hoje eu Te agradeço por tudo. Pela Tua morte naquela cruz por amor a mim. Pelos sofrimentos e tentações que passastes por amor de quem amor não merecia. Muito obrigada Senhor Jesus. O Teu amor me constrange diariamente e me cerca a cada pulsar do meu coração. Muito obrigada mesmo. Eu te amo."
Não sou um príncipe, não tenho castelo nem carruagem, mas não preciso de nada disso pra tratar bem uma mulher.
Nunca dês o que não tens aos outros, eles simplesmente não vao dar valor ao facto de "não o teres"...
Porque não basta só sonharmos alto temos que correr, temos ir atrás dos sonhos antes que seja tarde demais.
Tudo, absolutamente tudo, tem 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar errado, se não arriscar não saberá, toda escolha gera um ganho e uma perda, e se tudo der errado sempre podemos recomeçar, afinal dando certo ou errado nada dura pra sempre...
"O amor vem, mas nem sempre é visto, porque o mundo não deixa, essa tal liberdade, as aventuranças.. só com o tempo que percebe-se que não valem de nada e que amar e ter retribuição é melhor do que qualquer multidão onde o céu é só uma promessa!"
É muito duro e difícil quando você tenta dar o seu melhor pra fazer outra pessoa feliz, e não recebe nada em troca.
Senhor, dá-me a graça de mudar aquilo que em mim não vos é agradável e preservar o bem que em mim depositastes
Não quero sorrir sem motivos, não quero ficar olhando pro celular a cada 10 minutos. Não quero ficar com ciumes, não quero desejar seus lábios, não quero te ver, não quero desejar seu abraço, não quero amar. Mas eu não mando no meu coração, e ele fala pra mim fazer tudo isso ao contrário.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
