Poema Nao Ame sem Amar
Amar é .... é respeitar as limitações do outro, cuidar sem controlar, é trilhar um caminho mais sublime... amar é se doar...
Me conquista. Me embala e me leva daqui. Me leva onde se pode viver e amar. Onde nós dois podemos coexistir.
Muitas pessoas vivem em função de só amar uma vez, pelo contrário, vejo o amor como algo que quanto mais se doa e se recebe, mais se amplifica. Todavia, quando não cuidado, subitamente se frustra e envaidece até pouco restar!
Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.
Para o indivíduo amadurecer e tornar seu mundo melhor ele precisa amar. Fazendo dai, uma ocasião sublime. Para levar sua vida e sua escolha para uma felicidade longe.
Tocar na ferida dói, mas também é o início da cura; se aproximar e tocar é amar sem mais adiar o contato, mesmo que sobrevenha nova dor.
São ricos os que choram pelo que quiseram e puderam amar. Também são ricos os que superaram a dor de serem impedidos de amar o que queriam e deveriam ter amado.
É importante amar, e que possamos ser sinceros, honestos uns com os outros. Assim podemos acabar com a violência.
Amor de alma é amar como se outra alma fosse o livro do coração, em que jamais haveria necessidade de se saber o final do que ela e ele têm para contar.
...e de repente eu já nem sabia mais se tinha um coração que ainda sabia amar... Mas ele estava lá, vivo, batendo, esperneando, como se protestasse pelo vazio, pelo esquecimento... Um coração carente igual o coração de muita gente!
Se te amar for um erro, estou reprovado! Se for um acerto, já sou formado. E se por acaso for um crime, que pena, fui condenado!
Cancei de chorar por coisas que nunca vãoo acontecer,resolvir lutar sem cair ,resolvi amar os que mereçem
Ser Cristão é buscar ser igual o filho de Deus mesmo sabendo que é impossível e amar quando tudo que se espera é o ódio.
Ela ainda vai amar muitas vezes, mesmo sabendo que muitas tempestades irão rolar e que muitas vezes ainda irá chorar. Sabe por quê? Porque o coração é bobo e tende a acreditar uma vez mais no amor!
