Poema Nao Ame sem Amar
Estar vulnerável para o amor. Estar disponível para amar. Livrar-se de todas as dores. Esquecer o passado. Acreditar no futuro. Saber que tudo tem um motivo para acontecer. O amor vem para aqueles que creem nele. Estar presente no amor.
Você prometeu que iria me ensinar a amar de novo,só esqueçeu de dizer que ás vezes o amor machuca mais do que faz bem.
❤ Somos todos carentes de AMOR porque nascemos pra amar e sermos amados.. Quanto mais, MELHOR. ❤ #FlaviaLeticia
Enquanto eu tiver a capacidade de amar, de me entusiasmar e de me sentir estimulada a realizar e a dar o melhor de mim, naquilo em que me envolvo... Saberei que "VIVO"! E que viver plenamente é o mínimo que eu posso fazer para que minha passagem pelo Universo não tenha acontecido em vão.
Cika Parolin
Lindo é ser natural, e amar a simplicidade em que as coisas se apresentam. Sem forçar a barra, sendo apenas você.
O simples ato de amar é como estar paralisado, fascinado por quadros expostos. Há quadros que retratam momentos bons, outros nem tanto. Cabe a você escolher qual admirar por mais tempo.
Tem pessoas que estão fora das religiões, mais sabem amar bem mais do que às pessoas que estão dentro delas.
Eu tenho observado.
Em teu olha vejo a verdade de quem quer amar. Na sua boca. Vejo um sorriso verdadeiro. No seu coração vejo um amor puro o qual quero so pra me
Eu desejo que você obtenha a superação daquilo que, ainda, te incomoda! Amar e crescer é o melhor caminho.
Guarde sempre o sinônimo da palavra amor, "amar", que ela nunca perca a serenidade de fazê-lo distingui-lo, pois quando passamos a esquecer de nós mesmo, estamos morrendo. Ame-se primeiro, só assim terás o suficiente para doar-se.
É sobre amar muito alguém e fazer o possível pra estar perto. É sobre sentir saudade e tentar "reviver" momentos maravilhosos. É sobre saber lidar, mesmo não sabendo.
Sonho de felicidade é sonho de simplicidade, por amar demais, por sermos verdade...
Sonho de verdade... é inundar corações de amor, de vontade de viver, de se fazer valer... por se exercer e ser liberdade...
Se amar estivesse na cabeça raspada os cabelos, se estivesse no coração doaria a quem precisa . Mas infelizmente está na alma vou morrer aos poucos !
"Eu quero que você se lembre que amar é colocar o outro em primeiro lugar. Muitas vezes se abdicando de suas próprias vontades em função da pessoa amada."
-Mark Back
Aprendi a amar o deserto... Hoje, lamento os passos - involuntários - que me levou à civilização... Nunca mais pude estar a sós comigo.
Viva a doce esperança que nos faz amar e acreditar que a vida melhora todos os dias, desde que a fé permaneça em nossos corações. Bom dia!
