Poema na minha Rua Mario Quintana
Eu fui forte por muito tempo, mas quando eu te vi, minha vontade era dizer que ainda te amo, que ainda sou totalmente sua, que ainda quero você ao meu lado, que apesar de tudo você foi e ainda é o motivo dos meus sorrisos.
Nunca quiz fazer diferente do que qualquer outro pensador ou revolucionário fez. Minha vontade inicial sempre foi fazer melhor
Mas não é minha intenção incomodar, muito menos interpretar as coisas da maneira errada... Isso é reflexo da incerteza ou da certeza que guado ou carrego, como queira. Confusão psíquica gerada pelas conversas mal resolvidas e interrompidas pelo sono, ou pela rede (social ou de dormir), ou pelo trabalho... A face que responde as perguntas que faço em pensamento e o pensamento que viaja quando escuta de minha boca uma resposta rápida; o dedo mordiscado na hora do olhar centrado, fixo, imóvel... A concentração sem igual para não se abrir, desabafar, se expor... 'Tem gente que se orgulha de ser orgulho'! Mas minha intenção não é incomodar nem gerar polêmica... não, de fato não é! Minha vontade é fazer sorrir sem parar, como quando peço pra repetir as mais variadas bobagens junto comigo, ou ainda o "aí meu Deus" quando eu, como um palhaço compositor, reinvento as palavras, as letras das músicas... Meu desejo é ser presente, não só quando o dom da paciência está prestes a deixar de existir, mas também na hora da perseverante alegria ser lembrança saudosa do passado! Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito dolorido! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...
Minha filha , pare de pedir pra Deus... o Príncipe encantado .
Pessoas perfeitas não existem ou vai ficar solteira .
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
"Muito mexicana essa minha vida, muita intensidade, muito momento, sobra pouco pra amanhã. O que vem depois só me interessa depois."
Ta tomando conta da minha vida? É entendo, alguém precisa ficar na platéia, parabéns, pode deixar que o final será emocionante.
Minha felicidade vai muito além de minhas conquistas, minha felicidade está em poder sonhar cada dia mais e acreditar que eu serei capaz sempre!
Não há solidão mais triste do que a minha sem ela. A falta dela faz com que o mundo pareça um deserto para mim!
Sentada. penso que tudo entre eu e você poderia ser completamente diferente. Eu escondi a minha face e os meus sentimentos para que você não soubesse o quanto gosto de você por dentro.
"Tu tinhas de ser minha verdade e foi mentira. Tu tinhas de me amar e só fingiu. Tu tinhas de realizar meus sonhos e acabou por destruí-los."
[...] Me abraça bem forte e não solta mais, segura a minha mão em toda e qualquer circunstância, confia em mim, perde qualquer possibilidade de medo, entendeu, nós dois unidos e com Deus do nosso lado, não há o que temer não se preocupe que eu vou fazer valer á pena. Já estou fazendo. É de verdade.
A cada erro que cometo, só intensifica-se a minha vontade de querer continuar insistindo em acertar, do contrario do contrário, eu seria um covarde"
Recordei-me de que outrora, havia dito que desistir é preciso. Mostrando minha flexibilidade e agradando as discordâncias, digo-lhes que desistir é ridículo é como a morte. A desistência é a morte das cousas e das causas. Não é porque maltrataram meu ego e dilaceraram meu coração, que eu desistirei de encontrar uma amor, uma sombra pra descansar nos domingos incertos e cheios de tédio, ou uma paixão que me enlouqueça duas vezes ao mês ou mais, quem sabe. Posso sentir-me diminuída desprezada, sentida com tudo aquilo, mas isso é coisa que acontece geralmente com os humanos, eu não sou nenhum Damon Salvatore da vida real. Em falar, Lembrei de Paul Wesley e seu personagem em TVD, e digo a vocês, não confundam abrir mão com desistir, ás vezes isso é organizar prioridades, porque desistir mesmo, nunca queremos, tampouco aceitamos e quando isso acontece é que descobrimos la no fundo do poço junto com uma mola, uma coisinha chamada Fé, que por ora, não sabíamos que existia em nós. Só acho
O meu problema é que até minha felicidade me incomoda. E tento de todas as formas jogar um balde d'água fria nela, o pior de tudo é que não posso culpar ninguém, não tenho essa pretensão de dizer que provoco inveja nos outros. Ninguém tem mais interesse em arranjar empecilhos para que eu não siga em frente do que eu mesma. Ninguém nunca me sabotou tanto na vida quanto eu.
