Poema na minha Rua Mario Quintana
Resolvi pintar o rosto não pra ser mais uma cara pintada, mais pra não deixar que pintem minha cara !
E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga
No caminho da minha história já perdi mais pessoas do que conquistei, mas as poucas que conquistei, valem mais do que todas que já perdi.
Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
Tenho pensado nas pessoas que passam pela minha vida. Nas que vão e nas que ficam. Nas que somam e nas que subtraem. Nas que se aproximam pelas circunstâncias, mas principalmente nas que permanecem apesar delas. Naquelas que clareiam o dia da gente, ora com uma palavra, ora simplesmente com um sorriso. Sei que a nossa vida nada mais é que uma ciranda, e que tudo são fases. E sou grato a todos que de uma maneira ou de outra, por pouco ou por muito, tenham feito parte da minha um dia. E sou mais grato ainda aos que fazem, aos que sei que farão sempre. Mas tem me feito muito feliz a afinidade que ando encontrado pelo caminho. Pessoas que até então não faziam parte da mesma estrada que eu, mas que agora espero que permaneçam por muito tempo na mesma ciranda... elas nem imaginam o bem que me fazem
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.
Tenho um orgulho maciço, mas perdoo fácil, minha memória sempre me traiu para as coisas que me feriu. Acho isso uma grande sorte.
Desde que não estas por perto, minha vida perdeu sentido, estou disposto a fazer o qui for, para te voltar a ver amor, tu vives em mim
Me abstenho da ilusão do livre-arbítrio; entrego a minha vida em Tuas mãos, Senhor; me livra de ser livre e praticar o que te desagrada, e o quê, me faz ficar bem longe de Ti, e da Tua gloriosa presença.
Minha quimera é mais real do que desejo, um realejo que impregna meus ouvidos. O mais ácido que se finge sutileza
é a beleza camuflada de inimigo.
Possuir uma bomba em relogio chorando paixão que detonar-se-a mais ou menos tempo e morerà a minha ficção.
Tudo que eu quero na minha vida, é livrar-me da sensação que ele me traz, sim, ele ainda me traz.
Ouço músicas que me fazem sentir nojo de um dia ter trocado palavras com ele. Alguém tão sujo, mas que me marcou muito.
Minha ausência nunca será apagada, pois quando fazemos tudo com amor na vida de outra pessoa, dificilmente outro conseguirá apagar.
