Poema na minha Rua Mario Quintana
O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.
Se o meu cristianismo não for essencialmente bíblico, ele não passará de uma mera tentativa minha de criar uma religião que agrade a mim, e não a Deus.
Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!
Até no escuro a minha força de vontade brilha, porque independente do que vá fazer, você ainda é um dos fortes.
"Vou escrever minha declaração de amor na lua, para que a nossa história seja lembrada por milhares de anos "
Minha EXPERIÊNCIA diz que parte do APRENDIZADO acontece por meio da leitura e outra parte, é por meio das CONEXÕES que fazemos ao longo da jornada com mentes BRILHANTES e diversas.
Setembro é o mês da felicidade e da expectativa para outubro, que vai colorir minha vida!
Setembro que me trouxe uma ligação linda, da pessoa linda, para escutar coisas lindas e me encher de ternura.
Eu sou violento ao escrever, quando estou indignado, mas a minha caneta só emite tinta preta, não sangra.
Quem deve sangrar são os estúpidos fazendo força para entender o que digo..
Ver tu me bloquear de todos os jeito possíveis faz-me mais triste do que de fato sou, piora minha ansiedade e dispara todos os pensamentos negativos, não tô reclamando, tô só dizendo que não esperava isso, não de você.
Olhos vermelhos de cansaço, a madrugada atentar para minha mente entra em colapso, caramba como eu cheguei a esse ponto com o meu coração em pedaços?
Lembrar de você é voltar num passado que mais se faz presente em mim. Pensar em você é sentir minha alma na tua, meu corpo no teu.
Flávia Abib
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Nós éramos um par inesperado. Mas eu sabia, do momento em que a conheci, que ela mudaria a minha vida.
Ela me fez uma pessoa melhor. Ela era tudo para mim. Nunca vi minha vida sem ela. E agora isso é só o que me resta.
A euforia era tangível: eu podia sentir o gosto no ar, a doçura cobrindo minha boca e indo direto para minha cabeça como champanhe.
