Poema Mudar

Cerca de 9836 poema Mudar

⁠A felicidade não cai do céu

Ela não aparece Por acaso, você é que tem que Mudar os caminhos, buscar novas direções, novas diretrizes, fazer com que as coisas aconteçam, fazer com que a vida Mude, Pois Nós somos exatamente o resultado daquilo que pensamos, dizemos e fazemos, se a gente quer ter plenitude, quer ser feliz, a gente tem que fazer acontecer, nada muda se você não Mudar, Faça a sua mudança interna, a mudança dos pensamentos as suas atitudes de hoje irão refletir no seu futuro Próximo ou distante, mas de alguma maneira irá refletir na sua vida, portanto tudo o que você faz hoje de bom ou de ruim, faz trazer os frutos dessas suas atitudes, se você está estacionado na vida E acha que as coisas vão acontecer Por si só, é um grande engano. O universo conspira a favor ou contra, dependendo das nossas ações, dos nossos pensamentos, das nossas atitudes, O homem ė produto do meio, ou seja do meio em que ele vive com quem Vive, se você vive e convive no meio de coisas erradas ou de coisas que não eleva o seu espirito muito provavelmente você vai ter uma vida Complicada Por que Aquilo que a gente faz e o que Nós queremos, é o que Nós seremos, comunhão com Deus, boas ações, bons pensamentos, tudo isso favorece para uma vida melhor, ser feliz custa pouco, não é preciso dinheiro, fortuna, basta você viver em paz consigo mesmo e com as outras pessoas, Seja feliz a vida é Curta.

Inserida por barcelos1961

Evidência
Eu aceito você como você é, não quero mudar você.
Você quer crescer e ser melhor a cada dia, e eu estimo que alcance seus sonhos, eu vejo você brilhar e estarei lá com você nos bons e maus momentos. Eu respeito e confio em você, te admiro pela pessoa que você é.
Eu conheço o seu passado, os seus segredos, seus erros, suas vitórias, eu conheço você...
Eu não vou desistir quando enfrentamos desafios, pois tenho certeza de quão grande é o seu amor.
Eu não quero viver e não saber que você não precisa de mim, porque você faz minha vida ser muito melhor quando estamos juntos.
Eu serei seu para sempre, talvez um dia eu parta, mas garanto-vos.... eu volto. Porque não sobrevivo apenas com minha metade.

Inserida por JRobertoLemos

⁠Gosto de pensar
Que um hora ou outra
Tudo vai mudar
Gosto de sonhar
Pois no meu sonho crio meu mundo
Meu lugar
Onde eu sou quem quero ser
La posso apagar meu passado
Corrigir oq eu fiz de errado
Mais dai eu não teria aprendido a lição
Tudo que eu teria feito seria em vão
Mais mesmo assim gosto de pensar
em um bom lugar
Onde as pessoas são boas
E ninguém pode se machucar

Inserida por LeticiaDeAssis

⁠As estações do ano nos mostram o quanto nós precisamos mudar, nos transformar, aprender a se renovar quantas vezes for preciso. É de perceber que a nossa vida também consiste de fases e que nem sempre irá ter no nosso caminho apenas flores.
E a grande mensagem da primavera é de aprender a olhar as flores da nossa vida. Não focar apenas no que está ruim, mas procurar olhar o que também existe de belo naquilo. De lembrar que sempre depois de uma fase triste, existe uma outra alegre. Existe uma fase colorida, e de como é bom poder enxergar isso.
O convite é para aprendermos a florescer, a colocar o melhor de nós para fora. Que depois de uma fase difícil, triste, complicada, que possamos também florescer. Que possamos ver o quanto de belo aquilo nos transformou, o quanto saímos melhores dessas situações, o quanto crescemos através dessas experiências.

Inserida por WaanOliver

⁠Todo o Bem
Que Deus Prescreveu,
Ninguém poderá mudar!
A seu tempo chegará,
Nenhuma borracha apagará!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠A Doçura de uma Palavra
A Ternura de um Gesto,
Um Sorriso Sincero,
Podem mudar o Rumo do Universo!
E se forem milhares???

Inserida por deolindascensaogrilo

Sei que sózinha, não posso mudar o mundo,
Nem a mentalidade de ninguém !
Contudo, NÃO sou obrigada a aceitar tudo o que o "Ser Humano" faz e desfaz !

Inserida por deolindascensaogrilo

Não há mau algum em querer mudar o mundo.
As vezes somos levados a acreditar que isso é realmente possível ou humanamente inviável.
Até mesmo aqueles que fizeram grandes realizações em áreas diversas.
Sucumbiram aos fato, incertezas e decisões tomadas de modo impensado
Contrariando toda e qualquer convicção original.Por mais nobre que pudesse ser
Hã momentos que nossos cessamentos nos levam onde jamais poderíamos ir.
Andando pela rua, posso perceber que no fim não ganhamos nada.
Nada que realmente fosse importante e valioso.
Há aqueles que levam consigo esse momento e se apegam a ele com todas as forças pelo resto de suas vidas.
As vezes fico a imaginar se isso ocorrer por desespero ou por falta de oportunidade.
Mas isso não tem haver com a questão, Sendo assim, terei de levar essa dúvida comigo.
Sinto que minhas ideias estão um pouco difusas,
Pode ser por conta dos remédios que nos lesa ou a doença provocada por eles.
Assolando toda humanidade.
De modo geral estamos em uma cadeia de controle, definhado em contradições e em jogos de interesse.
E qualquer esforço na tentativa de melhora nos agrega mais um julgo.
Seja ele na alma ou nos ombros, que de fato é igualmente pesado
Todo ser precisa ter um senso de responsabilidade mediante a visão que possui do mundo.
Acima de tudo necessita acreditar que o impossível se realize com muito trabalho e esforço.
Ao meu ver, Não é possível mudar o mundo nem mesmo com muita boa vontade.
Acho que para haver mudança do mundo devemos primeiro nos libertar dele.
Depois disso, creio que não vou estar mais aqui para ver o que realmente aconteceu.
Mesmo que não seja possível mudar o mundo e mais que possível não ser manobrado por ele.
Na verdade talvez seja só mais uma dúvida, no máximo quem sabe uma bela especulação.

Inserida por renew

⁠Eu não posso intervir no seu caminho , porque não posso mudar suas convicções, sua vida é sua.
Eu só posso te falar que pessa orientação a Deus.
Se Ele não responder de imediato, confia!
Ele vai interagir no processo .
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Você já reparou que, mesmo depois de tantas tentativas, não consegue mudar?
Pense em mudar suas amizades, os lugares que frequenta, os pensamentos mesquinhos que alimenta, e as pessoas que só usam sua bondade.
Refaça o caminho, direcione seus costumes e amizades para pessoas que te inspirem a evoluir.
Assim, você vai compreender que é possível mudar e crescer, e que olhar de fora pode te ajudar a enxergar melhor o que precisa ser modificado.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

Nada é por acaso. Tudo há um propósito. Mudar acaso e propósito não é por acaso. No entrelaçar do destino tudo se encaixa. Propósito e acaso num bailado se abraça. Mudar o rumo, trilhar novo caminho é destino em mutação, um sopro divino. Se nada é por acaso, então tudo tem um fim, propósito que a alma busca, um norte a seguir.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre🙏🏾
Tenhamos fé!⁠

Inserida por ROSINEI48

⁠"Quem programou o GPS sabe muito bem para onde você vai."
Se quiser mudar seu destino, precisa parar de seguir a referência do outro.
Quem é que sabe para onde está indo?

Inserida por DAmico

"O sofrimento é o último recurso que Deus dá ao ser humano, para mudar o seu comportamento diante da vida."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Os prazeres são dinâmicos.
O bem não muda.
Não precisa mudar.
O bem é Deus.
E, Deus é absoluto!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Uma vírgula muda todo o sentido
de uma frase.
Uma pausa pode mudar todo o sentido
de uma vida"
Pense nisso!
Haredita Angel
15.01.19

Inserida por HareditaAngel


"De tudo que existe no mundo,
só duas coisas não podemos mudar:
-O dia em que nascemos e o dia em que vamos morrer,
os outros dias são todos
por nossa conta e risco!"
Haredita Angel
09.01.22

Inserida por HareditaAngel


O medo de errar já tirou de muita gente oportunidades de mudar seu destino. O pior que pode acontecer quando se erra é ter que voltar atrás e buscar novos caminhos. Ora, esta é a dinâmica da vida!

Viver é estar em movimento.Quem fica parado à espera de um milagre é como a namoradeira (escultura) na janela vendo a vida passar.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves


Entenda: quando uma pessoa quer mudar, se achar que vale a pena para dar certo com alguém, ela vai mudar! E não tem essa de “Ah, mas é meu jeito de ser; você me conheceu assim". Se a pessoa realmente gostar de você, e não quiser te perder, ela muda! É uma questão de inteligência emocional.

Mudar por alguém que amamos pode ser um grande gesto de dedicação e compromisso. Às vezes, abrir mão de certos hábitos, costumes e manias é necessário para que o relacionamento funcione e evolua. Quando alguém realmente deseja manter uma relação saudável e feliz, estará disposto a fazer essas mudanças por vontade própria.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

Mudar nossas crenças é procurar ver com atenção cada verdade na qual sempre acreditamos, e que talvez esteja atrapalhando nosso caminho na busca de atingir os objetivos

Se fizeram você acreditar que era incapaz de alcançar determinada posição, emprego, conhecimento, corpo, qualquer coisa que deseja alcançar, precisa mudar suas crenças, já!

O que você já alcançou é importante e deve ser valorizado, não importa se há pessoas que possuem mais ou menos. Cada um está em seu próprio processo. Definir é limitar.

Se você não valoriza o que tem hoje, quando chegar onde deseja, não irá se satisfazer.

Se sua mente achar que consegue fazer algo, ela fará esse algo com muito mais facilidade e entusiasmo.

A fé remove montanhas né.

ACREDITAR faz com que você parta do desejo para a ação, e a ação faz com que você alcance o que deseja.

É sobre Aceite-se incondicionalmente e isso é ser próspero.

Aceitar-se não significa que você ignora seus defeitos e não tenta corrigi-los.

Aceitar-se quer dizer que você foca no que há de positivo, fazendo com que esse lado da personalidade se fortaleça cada vez mais.

Ser positivo é acreditar que sua ações hoje, podem lhe render coisas boas no amanhã.

Hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.

Inserida por paula_ingrissy

Acho que é hora de mudar........


Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......

Inserida por JullyGomez67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp