Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura

Cerca de 47665 frases e pensamentos: Poema Infantil sobre Viajar pela Leitura

Não importa o quanto irritante ou sem noção você se torne,eu já tenho uma opinião formada sobre qualquer um.

Inserida por shcity

É tão estranho ter algo pra contar ou desabafar e saber que não posso te contar porque é sobre você. É como quando a gente se acostuma a contar de minuto em minuto o que está fazendo, como um checkin na rede social, mas não o faz por estar sem bateria. A gente ri ou chora sozinho,tenta guardar pra falar depois, mas esquece. No nosso caso, a gente guarda e o tempo apaga, porque você não está sem bateria, você simplesmente se foi...

Inserida por amandavoguelle

Eu era a primeira Pessoa a querer falar sobre Você, hoje Eu evito ouvir seu nome.

Inserida por BrenoCruz

Quando você finalmente desistir de tentar entender como as pessoas funcionam, talvez ainda sobre espaço para ser feliz. Isso pode trazer meia felicidade, mas é melhor que nada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Só pode opinar sobre a minha dor, aquele que igualmente, também foi ferido; no mais, apenas especulações e achismos infundados".

Inserida por Santos21

Durante, as andanças diárias faz-se muito e além do esperado, quando há total conscientização sobre o que seja posto em prática.

Inserida por regisassuncao

A verdade é grande, mas maior ainda, do ponto de vista prático, é o silêncio sobre a verdade.

Inserida por BenGarcia

Nos tropeços da vida, aprenda sobre a vida, e assim não desista do que quer, mais não se desespere, o que tem de bom no tempo, é que o tempo sempre é bom.

Inserida por EddyLevis

Quando alguém escrever-te sobre amor e as palavras e expressões forem pobres,não busque conteúdo onde não há. Quem é pobre em declarar-se pode ser rico em enganar

Inserida por boluster

Sobre o MC Biel: Um adolescente ensinando indecência para menores. E o povo gosta, e depois que as crianças se perdem reclamam.

Inserida por pedronetoator

Interessante. Quando é sobre a traição dele, ele é HOMEM,
mas quando é sobre a minha suposta traição, ele é MARIDO.

Inserida por livrosnovos

Somente o estudo da história pode ser uma prova de fato sobre alguma lei imposta desde os tempos.,

Inserida por ratsdor

Não sei quem é você ou onde você mora, não sei qual sua historia, não sei nada sobre você mas te digo vá a luta, corre. Vai depressa o amor não espera, beije-a, diga que a ama, tire ela do chão, pare o transito por ela, vai até o fim do mundo se for preciso, mais não deixe-a ir embora, o amor só acontece uma vez, então não vacila.

Inserida por amorparasempre

Caminhando sorrateiramente na calçada, quando algo cai sobre minha cabeça, aflito, descobri que era uma modesta semente.

Inserida por sasgag

Sobre aquela velha frase “quando o relacionamento se acaba, nada verdade nunca se amou”? Não acho que seja verdade. Não é porque o relacionamento entre duas pessoas não deu certo, que não houve amor entre elas. Talvez só não era para dar certo mesmo, certas coisas não tem explicação. Talvez era só para se apaixonarem, se amarem e terminarem, levarem como aprendizado. Certas pessoas gostam muito uma da outra, porém não estão destinadas a ficar juntas, suas personalidades e seus caminhos são tão diferentes que não conseguiram se conciliar. Às vezes por mais que exista o amor, o relacionamento entre as pessoas se desgastam, se cansam, a convivência começa a não dar certo e o relacionamento não passa mais a ser uma coisa única e especial, passa a ser rotina, dia a dia, obrigação. E isso não quer dizer que não tenha tido amor. Existe amor até mesmo nas relações mais improváveis, mas talvez o problema é que não exista amor o suficiente de ambas as partes para aguentar um relacionamento longo e duradouro, ou um amor forte o suficiente para seguir mesmo com todos os obstáculos. Mas nem por isso deixa de ser amor. Existem várias formas de sentir, existem várias formas de amor. Cada relacionamento, independente do seu tempo de duração, é único e especial do seu jeito. Cada relacionamento tem sua forma de amor, sua forma de sentir. Existem inúmeras formas de amor e inúmeras formas de ficar junto, independente de estar ao lado fisicamente. Amores intensos, amores calmos, amores agitados, amores tranquilos. Só porque o relacionamento se desgastou e chegou ao fim, não quer dizer que foi por falta de amor, na maioria das vezes é chega ao fim por falta de fé, por falta de esperança, por falta de gestos, por falta de atitudes. Relacionamento nenhum sobrevive somente com amor dito em palavras. Houve amor. Não foi intenso o suficiente para dar certo, mas houve.

Inserida por barbaraflores

Uns cai' outros derrubam" outros levantam. e eu fico caída sobre o chão...

Inserida por luana859

A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.

Inserida por Mario11

“Quando você se foi não escrevi nada, se você voltar escrevo, descrevo tudo Sobre o Amor, Você! Retorna? Tenho um Anseio Pulsante, turbulência no Coração, certeza de que Amei, que Amo.”

Inserida por Dougti

Temos dúvidas sobre nos mesmos, logo queremos ouvir de outras pessoas o que somos.

Inserida por brunoleitao

SOBRE O ACÚMULO DE BENS - O que me leva a ver a vida desta forma é uma ANÁLISE RACIONAL do mundo, observe como pessoas AINDA EM VIDA SOFREM ao perderem posições sociais e bens materiais, porque se AGARRARAM, criaram DEPENDÊNCIA. Todos nós precisamos de um MÍNIMO para manutenção da vida COM DIGNIDADE, o problema é saber a medida certa já que a sociedade nos empurra descaradamente para o ACÚMULO DESNECESSÁRIO, esta percepção é para poucos e TODA MINORIA é CONSIDERADA ERRADA, porém, o mais importante é nosso bem estar, nossa Paz, nossa Consciência tranquila... TER ou NÃO TER é uma OPÇÃO PESSOAL, não está relacionado à FELICIDADE!
Somente o TEMPO poderá tirar estas dúvidas e me refiro aqui aos SÉCULOS, afinal somos ETERNOS, não?

Inserida por SidTrombini