Poema Fácil

Cerca de 11080 poema Fácil

⁠– Por que é tão fácil falar com você?
– Talvez porque nossos corações estejam quebrados nos mesmos lugares.

Inserida por pensador

⁠Fazer o mal é mais fácil do que fazer o bem. Por isso, a fila de malfeitores é maior do que a de benfeitores.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠É mais fácil milhares e milhares de pessoas pedindo sua ajuda, do que pedindo para te ajudar

Inserida por offzadaofc

⁠Não saber o que fazer é fácil, concreto, razão, ação, simplesmente não faça. Mas, não saber o que pensar, a que conclusão chegar é emoção, sentimento, saudade, abstrato, latente. Fica no silêncio.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A única forma fácil de ganhar dinheiro é um bilionário que seja dono de um conglomerado empresarial está recebendo clientes a todo momento do dia.

Inserida por Gust62728fvfb

⁠’’ Meu pai sempre comenta : Nunca foi fácil, e se algum dia pareceu ser fácil é porque você estava preparado ”

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Uma coisa já é certa: não vai ser fácil, mas seja forte e siga sempre em frente.

Inserida por GilbertoGarcia

Para as pessoas que não têm vida difícil a vida dos outros parece sempre mais fácil do que, de fato, é.

Inserida por ednafrigato

⁠O mal, é o pensamento fácil e não crítico, de que deves fazer ou não fazer algo.

Inserida por Oxyzon

⁠Na caminhada da vida, aprendemos que, mesmo que não seja fácil, a jornada. Deus está sempre ao seu lado. Nos tropeços que surgirem, pois, serão vários desafios diários. Nos dias floridos, pois, sua caminhada não terá só pedras, haverá flores também. A caminhada da vida é assim, vai depender de como você vai lidar, focar nos tropeços ou nas flores.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠⁠⁠A maioria das coisas é muito fácil consertar. É só desmanchar e começar tudo de novo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠É muito mais fácil dizer “Eu odeio o amor” do que falar “Eu sinto saudade do amor”, porque é muito mais fácil você odiar algo que perdeu do que sentir saudade do que sabe que não pode voltar.

Inserida por maeddsr

⁠Ser bom pode não ser o caminho mais fácil, mas é o que constrói uma reputação duradoura e conquista a confiança verdadeira

Inserida por juangmotta

viver não é fácil sabe? eu tive que descobrir da pior forma mais sabe não lamento porque isso me ensinou a não se contentar com o pouco mais ser grata pelo o que tenho

Inserida por 941200801

⁠Ao abrirmos espaço para a bondade agir no coração fica mais fácil de observarmos a impermanência das sensações que antes estavam deixando a mente aflita

Inserida por carlosrubiano

olhar nos meus olhos e dizer coisas "fofas"⁠ é fácil
quero ver encarar uma uma folha e escrever coisas "fofas".

Inserida por Rikenatorr

⁠ignorar a minha existência é fácil.
agora fingir que não chora por mim é idiotice, enquanto eu me segura pra não rir de "chorar".

Inserida por Rikenatorr

⁠Se fosse fácil, qualquer um faria!
Não basta fazer diferente, basta fazer bem feito.

Inserida por t4l1hobby

⁠A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nada na vida é fácil ou simplesmente apareceu, cuidado para não olhar somente o resultado e achar que foi fácil... o teto, a comida, o vestir, o estudo, o transporte , tudo isto é fruto de muito suor e dificuldade. Por trás de um resultado tem toda uma estória que por vezes é renegada por quem somente vê o resultado demonstrando uma miopia escolhida.

Inserida por ricardo_lucena