Poema Fácil

Cerca de 11079 poema Fácil

⁠Tudo é e fica mais fácil, quando sabemos o como e porque estamos fazendo e vivendo.
Mas outras pessoas preferem complicar isso nas vidas de TODOS, até de quem não tem nada a ver com as burrices e idiotices alheias.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Tudo é e fica mais fácil, quando sabemos o propósito verdadeiro como e porque estamos fazendo para estar vivos e vivendo de verdade e não em mentiras e falsidades.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nem sempre conquistar é fácil. Acredito que, na maioria das vezes, não é. Leva tempo e implica tomar decisões. Mas, quando temos a capacidade de conquistar, podemos vencer tempos difíceis.

Inserida por pensador

⁠Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.

Inserida por pensador

⁠Depois que a gente desconstrói essa idéia de gênero e sexo é mais fácil entender que todos somos humanos, pessoas, sentimentos e pensamentos.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠É facil reconhecer um chefe incompetente, pelo caráter das pessoas com as quais ele se cerca. Um incompetente está sempre rodeado de bajuladores, que elogiam mesmo seus erros mais grosseiros. E se algum subalterno, movido pelo profissionalismo, ousar questionar uma decisão sua, está fora da equipe.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠⁠ORAI E VIGIAI - Nossa mente é como uma casa com muitas portas que, se não mantidas fechadas, facilitam a entrada de qualquer pessoa.

Inserida por Valdecir

⁠Eu apoio o voto declarado e através do CPF, pois, ficará mais fácil de ratear as despesas com eleições, as quais seriam financiadas somente por aqueles que votaram nos vencedores, inclusive sendo responsabilizados juntamentes com aqueles pelos erros e acertos cometidos durante as gestões.

Inserida por carlos_dourado

⁠Nem sempre o caminho será fácil, mas cada passo dado com coragem nos aproxima da nossa melhor versão. E é sobre isso.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O QUE FAZER DA MINHA VIDA? Se fosse uma pergunta fácil de responder, todos os jovens já teriam a resposta dela. Viver ou morrer, ter medo ou coragem, ficar ou fugir, eis outro questionamento, onde se encontra o encoramento permanece. Para que nossos sonhos não sejam destruídos como se fosse algo normal. A sociedade mutila nossa alma e escraviza nossa mente, em ideias de futuro que nós mesmo não queremos. Onde fica nosso lugar feliz? Ele existe?

Inserida por Annyluh007

“⁠A função de cada uma das pessoas é deixar mais simples e fácil aquilo que fazem bem.”

Inserida por falamaismari

⁠Ser professor parece fácil, mas não é, pois é aquele que rompe com a obscuridade da ignorância humana todos os dias. Parabéns para o professor que vence todos os dias com a arma do ensino, muitas e muitas vezes utilizando seu tempo pessoal e muitas vezes abrindo mão até do convívio em família e parte do seu horário de sono para preparar os conteúdos e estratégias para a suas aulas!

Inserida por TeologoVagner

Eu nunca vou se Matar, kkkk mais fácil eu matar e não vou sujar minhas mãos com lixos iguais vocês, é melhor eu ir embora e assistir o julgamento de longe, vai ser é gostoso!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Viver é, relativamente, tão fácil quanto a descoberta do quão difícil é, efetivamente, viver

Inserida por Gracaleal

⁠Vender imagens corporativas nas mídias sociais é fácil; difícil é implementar medidas efetivas na segurança pública.

Inserida por JBP2023

⁠Para muitos, é mais fácil desistir de ir à igreja do que se entregar verdadeiramente a Cristo.

Inserida por Danivaldo

⁠Nossa mente é como um cavalo selvagem, carece de adestramento. Uma mente educada é fácil ser domada e dizer a ela que precisa ser obediente. Em outras palavras: “Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” II Coríntios Cap. 10:5. Disciplinar a mente não é tarefa fácil, mas com um pouco de paciência e perseverança teremos êxito.

Inserida por gilmar_peron

"É fácil julgar a dor alheia quando ela não é uma experiência vívida e latente em nosso cotidiano. Difícil mesmo é ter sensibilidade e empatia, com amor, buscando resolver um problema sem criar e ampliar outros."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠"Se medir sentimentos fosse tão fácil quanto contar curtidas, a vida teria menos mistério e mais vazio."

Inserida por PVitorPinheiro

⁠O amor deve ser leve e fácil, como água corrente. Então, por que ainda penso em você?

Inserida por jessica_tenorio_pire