Poema Fácil
Oi mamis! nao esperava por isso ne? KKKKAKKAKA sabia, enfim, mae eu sei que as coisas nao ta facil pra voce e essas situacoes estao te chateando bastante e se voce estar lendo isso e pq ta triste entao venho lhe dizer que eu amo muito voce independente de qualquer coisa ou situacao eu vou estar com voce porque isso que fazemos quando amamos alguem e se eu pudesse dizer algo pro meu eu do passado eu diria que continue a amar sua mae como voce sempre a amou, porque ela vai mudar pra melhor do que ela ja é e ela é uma mae incrivel guerreira e maravilhosa, so nao liga quando ela ta braba pq as vezes ela fala coisas que nao queria falar e se arrepender igual todo ser humano pq ninguem e perfeito mas se tem alguem que chega mais perto da perfeicao é voce minha mae linda amo oce demais sua free fire e prometo perante a Deus te amar ate a eternidade e obrigado por ser a mae quem voce é pq é gracas a voce que eu sou essa otima pessoa que sou hoje beijos te amo demaisssssss ❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💝💝💝💝💝
Sentir paixão,atração física é fácil,é fulgaz.Quero ver conexão, sintonia, sinergia e papo de raridade!
para você pode parecer fácil, mas para outra pessoa, não. Então nunca julgue a dor do outro, você não tem idéia do que ela sofre.
Talvez se fosse você, não aguentaria passar pelo que ela passa.
"A vida é muito fácil, fazendo-se de tonto, pense que as vezes a simplicidade da idiotice poderá ser conveniente."
A verdade nem sempre é fácil de ouvir, mas é melhor enfrentar a dor momentânea do que viver na ilusão permanente.
“Administrar ou gerir é fácil, difícil são as pessoas, suas culturas, hábitos e costumes. Equilibrar isso em prol de uma estratégia é o desafio do gestor. Afinal, os méritos são do líder, assim como os fracassos. Então, gerir é, antes de tudo, liderar: convencer pessoas a seguir estratégias, com respeito e ética, dentro de uma rotina e em prol de metas e resultados.”
“É fácil monitorar e gerenciar uma empresa, difícil é mudar sua cultura, seus hábitos e suas pessoas.”
Você continuaria numa situação ruim ou se acomodaria nela? Seria mais fácil ou mais difícil a permanência ? Se você não muda nada muda também, e pior com ou sem, cabem as escolhas e delas as consequências disso também.
Eu particularmente iria para um outro lugar, onde pelo menos saberei se será bom ou RUIM, nada saberemos se não tentar, pior é nunca fazer e não saber também nunca como seria para estar e senti-me bem.
Se palavras pudessem realmente descrever com precisão tudo o que sentimos, seria muito fácil definir com precisão o quanto você significa e representa para mim. Te amo muito, Deus continue abençoando sua vida sempre.
Uma coisa você pode ter certeza, a batalha não será curta nem fácil, sua vitória será grandiosa, mas você terá que usar suas habilidades e suas competências em todas as etapas com humildade e sabedoria !
Quanto mais eu me aceito do jeito que realmente eu sou, mais fácil será aceitar o jeito da outra pessoa. Não haverá espaço para julgamentos e condicionamentos impostos pela sociedade.
Falar de mim é tão fácil, quero ver ter a força, para aguentar tudo que já aguentei, desejo-lhe boa sorte na sua competição unilateral comigo.
Alguns que riram de mim agora choram... Mas não me rebaixo ao riso fácil. Observo em silêncio, com a serenidade de quem compreende o ciclo da vida.
Acordar pela amanhã e não falar com Deus, você ficará totalmente desprotegido e será uma presa fácil para o inimigo.
