Poema Fácil
Bater palmas para um aloprado midiático é fácil; difícil é aplaudir a honradez de homens bons; o aloprado faz muito barulho; o homem honrado silencioso faz do seu equilíbrio a sabedoria para a vida inteira
"É fácil você reconhecer uma pessoa retardada: vive assobiando, cantando, não se concentra no que importante para vida, quando você fala com ele, por mais simples que seja o assunto, tem dificuldade de entender. Pra ele, tudo está bom, mesmo que seja para tirá-lo de um bairro nobre e empurra-lo para a comunidade. Não pensa no amanhã, quer apenas se alimentar hoje, isto já o deixa feliz.. Muitas vezes mente para fugir da classificação de idiota"
Louvar a Deus depois que atravessou o mar Vermelho é fácil. Fé é louvar a Deus diante dos obstáculos.
Sempre foi tão fácil esfriar meu coração e ferir cada um que ousasse se aproximar de mim..
Até que você apareceu..
Sei que não é fácil fazer o que quero sem me importar. Pode ser parte de mim. Deixe-me ir ou será tarde demais.
Quanto a mudança para o mal, é fácil e prazeroso. Mas a mudança para o que é certo é dificultoso e loucura, mas na loucura haverá sempre uma razão
Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
Não sei muito oque pensar, sinto falta daquela estabilidade frágil que ficava mais fácil de ser e suportar eu mesmo, " nada faz sentido, eu me dediquei a ajudar os outros, esse era pra ser o momento mais feliz da minha vida e eu nunca me senti mais triste, isso também, me deu um vazio.".
"É muito mais fácil desistir do que insistir. Mas lembre-se, que grandes vitórias são conquistadas devido a superação de imensas dificuldades!"
É muito fácil estabelecer convicções daquilo que se pensa e quer, difícil é praticar ações que não andem na contramão disso.
A contradição é uma característica genuinamente humana.
Não é fácil me amedrontar. Não porque eu seja corajosa, mas por saber que lido com seres humanos e preciso tentar ao máximo compreender tudo que qualquer um possa fazer... Infelizmente quando programamos nosso cérebro a esperar de outro ser humano o mal... E decidimos dar o melhor que temos em nós sempre será o mesmo resultado aquilo que você tem de mais valioso a bondade ou mal vence aquilo que reina dentro de você... SHIRLEi santos
"É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."
Gosto de amor fácil. Que saiba: percepção requer envolvimento, juízo bom é pouco, assunto importa. Prefiro amor aparente. Em que feriados são inventados, atos falem delícias, exista perfeito acolhimento de convites ao silêncio. Quero amor sem ornatos. Com fomes primitivas, espantos ofertados de vez em quando, ventos deslinhavador de certezas. Espero amor visível. Capaz de transtornos em relógios, desperdiçar-se em fantasias, cair em precipícios, domesticar vendavais. No entanto, terei o desconhecido, inesperado, arrebatador amor que é teu. Sorte minha.
O orgulho é tão perigoso que impede qualquer possibilidade de arrependimento, é mais fácil um ateu conquistar a salvação que o orgulhoso aceitar a rendição.
