Poema Fácil
Quando compreendemos a graça de Deus, nossa vida cristã torna-se mais fácil e simples. Pois, deixamos de viver pelo que fazemos, e passamos a viver pelo que cremos.
Seria muito mais fácil humanos viverem como humanos: só se vive bem quando se tem a humildade de perceber a limitação da vida e do controle dela; porém humanos querem ser como deuses, idolatrados, onipotentes. Isso é como uma criança acreditar que pode comprar um carro com dinheiro de brinquedo.
não é fácil lutar por aquilo que você acredita mas é mais difícil deixar de lutar pelo Que você acredita pela diversidade humana
SHIRLEi Santos
É mais fácil ser amada quando se cala àquilo que não se pode reivindicar e por isso crê-se que o amor também presume dor e pode ser penoso.
Não é o amor que se faz em pena, mas a autopiedade se encontra no indivíduo de amores rasos.
Muitos me falam que sou diferente com diferentes pessoas. É vocês têm razão, é mais fácil viver em mundos diferentes e agradar a todos do que me decepcionar com pessoas que não conheço direito.
É muito fácil aplaudir um Rico por uma simples foto que ele aparece ao lado de um pobre, e é muito difícil aplaudir um pobre dando de comer aos seus filhos.
Daniel Perato Furucuto
Se cada caminhada tivesse um roteiro, nós com certeza iríamos pelo mais fácil, porém ,será que nós iríamos dar o devido valor a cada conquista ? Provavelmente não. Pois precisamos passar por vários caminhos até identificar o melhor deles.
Apesar de ser mais fácil desistir, o melhor é parar de dar desculpas e enfrentar seu caminho com coragem.
Talvez ficar sozinha seja mais fácil. Construir muralhas, uma vida solitária sem ninguém para perder. Ninguém para partir seu coração.
Porque estou amaciado, rir está mais fácil. Ainda tenho vários problemas e sofro por eles, porém ao lado desse ser, sinto-me em outra realidade, como em um livro de romance no qual só exista nós dois, e o nosso desejo de amar
É fácil saber quando uma pessoa estar feliz. Repare nos seus olhos e verás que eles brilham mais do que o Sol de verão em Copacabana.
Continuar amando é fácil, é só não esperar algo em troca do bem que fez, é só não pensar que o outro é igual a você, é só não buscar a perfeição e ser compreensivo.
Nossos corações e nossos cérebros podem ser bons guias. Só em retrospectiva é fácil ver os caminhos que você nunca deveria ter seguido.
