Poema Fácil
Muito fácil falar de amor, falar de carinho e falar de paixão... Mas quero é ver mesmo colocar essas três coisas dentro do coração
Hoje fiquei olhando para as velhas cicatrizes que já não doem mais. Percebi que é mais fácil cuidar de alguém do que cuidar de você mesmo e que ninguém tem noção da força que tem pra superar.
TER UMA ARMA EM PUNHO PARA QUE?SE APENAS ALGUMAS PALAVRAS CERTAS TE DERRUBA MAIS FACIL QUE MIL CANHÔES VIRADOS EM SUA POSICÃO MIRANDO DIRETO EM SEU CORAÇÃO.
Se por opção você escolhe a solidão,fica mais fácil lhe dar quando for a solidão que venha ti procurar.
Interessante ver como a vaidade afeta a memória. Para alguns, tão fácil quanto falar e compartilhar suas conquistas é esquecer quem os levou até elas, assim como é difícil reconhecer que nada teria acontecido sem estes, hoje esquecidos, que um dia foram essenciais em suas vidas.
Se ao deitar-se o choro fica fácil e o sono difícil, é um sinal claro de que se está cheio de coisas vazias.
Amor difícil de sentir e fácil de enganar. Posso te amar de maneira incondicional e posso te enganar intencionalmente.
Viver no Brasil não é nada fácil; cada amanhecer há sempre notícias de desvios do dinheiro público; em face disso, existe muita gente procurando facilidades nos portais da administração pública.
Esses dias não tem sido fácil para mim, deito para descansar, mas minha mente não para, apago a luz do quarto, mas não consigo me desligar, na escuridão do quarto vazio, procuro vestígios dela, para acalmar minha alma, que chora a sua ausência.
Fazer poesia até que é fácil. Transmutar o fel em néctar e o mel em zinabre. Esta sim é a missão impossível à que todos os dias se lançam os poetas.
sentimento fácil de estar conquistando e ao mesmo tempo se desepicionando em trair a própria conquista
Idealizar deveria ser sinônimo de sofrer. Assim ficaria mais fácil evitar uma decepção falsa e culposa, coisa que acontece em nossas vidas com a falsa ilusão que o dolo é da pessoa que nos decepciona.
É mais fácil e lucrativo formar idiotas para manter a história em benefício de uma minoria elitista, do que potencializar gênios e lideranças criticas e existências, para incendiar e revolucionar o mundo.
Para a maioria, é mais fácil mentir do que ser de verdade e verdadeiro, é por isso que quem tem suas mentes abertas em terras de mentes fechadas e cegas, são considerados loucos.
"Pra vocês terem uma noção do quanto a existência é algo fácil, toda vez que saímos do trilho, o universo se encarrega de nos colocar no nosso devido lugar"
