Poema Fácil
Não é nada fácil separar a razão do coração, mas ninguém morre de razão, a gente morre é do coração.
Na vida temos de fazer alguns sacrifícios para nossos sonhos realizar, o caminho não fácil, mais e gratificante
"Às vezes é mais fácil ser bom ou mau do que ser Justo. Sem o sentido da Justiça, a verdadeira Bondade, a Justiça espiritual, aquilo que pode dar a cada um o que lhe corresponde, num sentido de bondade e altruísmo, é o mais difícil de alcançar."
Nós, professores, somos uma espécie que deveria ser estudada: não é fácil lidar com uma sala com trinta crianças ao mesmo tempo, vivas, conscientes e cheias de energia. Ou seja, trabalhamos diariamente com o perigo!
Vivo em constante luta pra tentar te esquecer, mas não tem sido fácil, já que tenho tantos ferimentos rasgando a minha alma e deixando cicatrizes enormes por sua causa. Eu sempre soube que você era um grande problema, um daqueles sem solução, mas meu coração sempre foi teimoso e gostou de desafios, e mesmo com a razão dizendo não, ele foi lá e disse sim. Eu corria em sua direção achando que você me salvaria, mas não foi bem assim, ao longo do tempo que passei ao seu lado você sugou tudo de bom que eu tinha e me destruiu, me deixou vazia. Eu perdi a conta de quantas vezes me senti insuficiente ao dar tudo que eu tinha e ser pouco, porque além de sugar você sempre exige perfeição. Você sempre me fazia mal e ainda dizia que a culpa era minha, mas eu estava tão enfeitiçada pelo seu falso amor que eu não enxergava tudo isso. Eu tentava te curar na tentativa de receber um pouco de amor, mas era em vão, você nunca gostou de mim, só me manipulou com palavras doces e bonitas pra conseguir ficar bem as minhas custas. E eu fui atraída por essas palavras, como um pescador que foi atraído pela sereia. Eu te dei as partes inteiras que restaram do meu coração para consertar o seu e quando finalmente deu certo, me vi no fundo do oceano, porque você me arrastou para baixo e foi embora, me deixando ancorada a sua bagagem de mentiras. Você foi a minha maior decepção, eu me enganei tanto a seu respeito, eu me apaixonei por uma pessoa que usa as pessoas e seus sentimentos como se fossem remédios para curar um coração podre. Hoje em dia você está bem, seu coração está inteiro novamente graças aos pedaços do meu que foram utilizados como curativo. E eu estou aqui tentando seguir em frente, tentando soltar as amarras que me prenderam a você e me reerguer, mas o que mais me dói é que quando olho para trás, percebo que continuo te amando mesmo com o coração em pedaços.
Fazer previsões é fácil. Difícil é barrá-las. Em 2030 - a Grande Depressão, com quedas de 4 grandes empresas. Grande Guerra - 2040, envolvendo 4 países. Trabalhemos duro, para que isso não aconteça.
Se cuidem! Se amem!
A QUALIDADE é a forma mais fácil de vencer a CONCORRÊNCIA, o meio mais simples de FIDELIZAR clientes e a RECEITA mais RÁPIDA para o SUCESSO!
Como era fácil para uns morrer. Era só vir um trem malvado e pronto. E como era difícil para mim ir para o céu. Todo mundo estava segurando minhas pernas para eu não ir.
Quando a incerteza e o medo se instalam em nossas vidas, é fácil perder a fé e a esperança. Mas lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito. Confie em Deus, confie no processo e acredite que tudo dará certo no final. O tempo de Deus é sempre sábio, e Ele tem um plano para cada um de nós. Mantenha a fé e siga em frente, sabendo que você não está sozinho(a). Acredite, vai dar tudo certo!
Mais claro que ser cristão não é fácil. JESUS NUNCA DISSE que seria.
Fácil, é a ilusão que uma vida enganada por Satanás passa, escravizada no pecado.
A vida é um grande teatro, e a maneira mais fácil de fazer seu papel é interpretando aos demais. E assim vamos levando essa novela que todos discordam mas fazem muito bem seu personagem.
Na vida nada e fácil tudo que vem fácil vai fácil ! Então larga de ser um beber chorão levanta e segue enfrente nenhum sofrimento e eterno ....
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida
É fácil você apontar e julgar o erro de alguém e torná-lo culpado como centro dos crimes,o que é difícil é você reconhecer os seus próprios erros ocultos por pura hipocrisia.
Me ofereceram de mão beijada, mas eu não aceitei. Minha mãe sempre me disse: O que vêm fácil meu filho se vai com o vento.
De me pra alguém, é normal sentir medo,pois a vida não é nada fácil de entender, mas vou te pedir uma coisa sempre que tiver vontade de fazer algo e encontrar uma oportunidade,por mais difícil que pareça ser ela , faça pois talvez seja aquilo que você sempre esperou, talvez não dê certo no primeiro momento mas poço te garantir vai sentir um turbilhão de emoções, tente de novo se não der certo ainda tire a parte que mais te marcou um cheiro, um sabir, um olhar, um sorriso sei la mas sempre guarde as coisas boas não faça a vida sair como vilã talvez só não seja a hora certa.
