Poema Fácil

Cerca de 11079 poema Fácil

Viver não é fácil para ninguém. Mas para alguns é mais difícil do que para outros.

Inserida por umabeatriz

"Nem sempre o que é mais fácil e conveniente nos faz feliz, ofuscado pelo medo traz consigo a comodidade e paralisia."

Inserida por julia_dutra

Eu só gostaria que tudo fosse mais fácil de lidar, de entender, compreender e ser compreendida... Gostaria que tudo fosse um só, que fosse recíproco, verdadeiro, confiável, merecido.... Gostaria de voltar a acreditar, aceitar, e me permitir AMAR, sem medo, sem dor, sem machucar.... Gostaria de um coração novo e uma alma mais leve.... Quem sabe assim eu renasceria para a Vida, para o outro, para o Amor! 💝🌾💝🌾

Inserida por FadinhaCau

Ser de fácil leitura é declarar-se incompetente na arte de surpreender, apesar do silêncio das omissões.

Inserida por Gracaleal

Chamar de palhaço e fácil, difícil E ser valorizada por outro quando o circo pegar fogo.

Inserida por DjNynao

Nosso cérebro entende fácil. Quero ver explicar para o coração não acelerar.

Inserida por pcfarias

⁠Estratégia é o mapa do melhor caminho. Não precisa ser o mais rápido, mas fácil nem o mais simples.

Inserida por chiga

⁠Queria só te pedir desculpas, e pedir que não fique com má impressão de mim, não é fácil dizer NÃO, sei que não é fácil receber um NÃO também, não queria te magoar,me perdoe se te magoei de certa forma, como já falei,você é um cara especial,e merece toda felicidade do mundo.
Te amaria fácil se fosse diferente, se fôssemos os dois livres,mas espero que você me entenda, não quero metades,não mereço, eu quero uma pessoa por inteiro, porque mereço. Acho que você vai me entender. Desculpe

⁠Fácil é morrer, complicado é renascer, ser sol, ser a lua e ser água para aqueles que não acreditam, então sigo renascendo enquanto alguns seguem covardes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Lutar contra o que se vê e o que se tem, é fácil. Lutar contra um sentimento que talvez tenha desabrochado só no seu coração, é devastador pois, trata-se de uma luta egocêntrica demais.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Já percebeu como é fácil vermos defeito no outro quando não estamos bem? Já percebeu como o outro fica radiante quando assim estamos? O outro não fez nada além de refletir-nos para nós mesmos. Agradeçamos.

Inserida por ofrancopensador

⁠É fácil encontrar uma pessoa sem senso de gratidão é só observar o quanto se queixa de tudo.
Reclamar compulsivamente não é um traço de personalidade, é um dos sintomas de uma grave doença que chama ingratidão.

⁠Saiba lidar com a situação e não queira seguir o caminho mais fácil que seria contorná-la.

Inserida por Jess2000

⁠Você se deixa se derrubar muito fácil para o mundo, algo fútil, o que você precisa mesmo é derrubar o mundo antes dele lhe deteriorar por completo.

Inserida por Lamentavell

⁠"Não sou de apaixonar fácil. Apenas no caso dela ser uma amante dos livros."

Inserida por wallaceavlys

Dizer que ama as pessoas, é muito fácil, difícil é ter empatia e trata-las com equidade e respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É fácil começar uma guerra porque os responsáveis ​​por ela nunca vão para o campo de batalha.

Inserida por theoldogre

⁠Seguir o senso comum é muito fácil. "Pensar", por outro lado, como diria Henry Ford, "dá trabalho." Logo, o senso crítico leva pessoas inteligentes a investigar, se informar, aprender sobre o assunto e só depois, fundamentar seu posicionamento contra ou a favor.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Existem pessoas que nos proporcionam o riso fácil, a quietude e a saciedade. Nos fazem refletir e ao mesmo tempo nos promovem sabedoria.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Talvez amar fácil não seja um defeito como me afirmam, qual a lógica de ter um relacionamento se não for pra emanar e receber o amor o mais breve possível ? Afinal é isso que todos buscam, tem que se entregar e sentir enquanto for amor, se um dia passar, você aproveitou o que teve de melhor. O sentimento!

Inserida por PabloEstevan