Poema Estrela
Sou firme como a Estrela do Norte, cuja essência constante e inabalável não encontra paralelo no vasto firmamento
Queria ter um milhão de amigos mas se não for possível,um só que seja estrela e não cometa daqueles que passam na nossa vida já ficaria feliz.
A inveja não diminui o brilho da estrela do outro, que brilha.Pelo contrario cresce em luminosidade, ainda mais e para quem não merece por radioatividade, no movimento infeliz, de invejar, se contamina por males na maioria da vezes, mortais no espirito amargo.
Cada homem e cada mulher é uma estrela que gira em torno de si. Cada um possui um potencial, uma espécie de individualismo cósmico: o segredo da vida, uma verdadeira vontade.
Você olhará para a estrela mais brilhante em uma linda noite, e no seu pensamento estará algo que jamais será capaz de esquecer. Divides o céu com a alma que te acompanhou em todas as suas outras vidas, e também te acompanha agora. Por que estão vivendo sempre no mesmo tempo? Para unirem-se. Por que estão vivendo no mesmo nível de evolução social, época, acontecimentos, história atual? Uma decisão conjunta. Há tantas perguntas e respostas óbvias. Porque quando estiver a observar a lua, ela se fará presente em sua consciência lúcida? Conexão, comunicação, telepatia. Nada ocupará o tamanho do espaço que só este alguém é capaz de preencher. Há uma forma certa e ela é única, e pela lei da vida tendem a se unir, quantas vezes forem necessárias, até que o ciclo se complete, e tudo se inicie de novo.
Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.
Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus
Um livro também pode ser uma estrela, um fogo vivo para iluminar as trevas, te levando para o universo em expansão.
"Lembra aquela estrela cadente que nós vimos? Então, eu não pedi nada porque a unica coisa que eu precisava naquele momento estava ao meu lado"
Tudo estava escuro eu não sabia por onde ir nem aonde estava era apenas a luz da lua e das estrela que iluminva meu caminho meu destino .. tudo q via eram vultos e sombras medonhas de coisas que não sabia indentficar. O medo tomava conta de min eu era aenas uma kovem e asustado filho das trevas, não tinha noção de aquilo era me elixir era meu manar minh fonte de vida me sentia confortável NE escuridão e não sabia o motivo sabia apenas q a luz já não era minha opção agora tudo era dark meu mundo de belezas naturais que nunca existiu agora já nem sei so sei q morri triste so e abandonado queria ser feliz mas minha natureza era o ooposto Eu era o oposto de tudo que queria ser ou ter so existia o não-eu...agora nem isso existe mais agora so rezo para.... nem rezo mais e nunca fui de rezar aceitar o que tinha já era ter demais agradecer não fazia sentido então apenas reclamava e vivia reclamando hj minha boca já não pede nem despede so é uma boca sem função ..não da mais pra acerta e já errei tudo q tinha pra errar então o que fazer agora minhas opções são limitadas e me viro apenas com meus pensamentos sem correção ou corretor me despeço desse mundo que já não é mais meu e nunca foi FUI!!!
'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''
Sei que se lembra de mim seja numa canção e quem sabe nesta noite de luar com este céu lindo estrelado se ainda sinta minha falta sonhando, me querendo e desejando estar ao meu lado. Ainda penso em você em meus pensamentos e viajo neles em todos os cantos mundo te procuro com certeza de que um dia possa encontrar você. E poder enfim deitar - se aos seus braços.
Shirlei Miriam de Souza
Amo todas as estrelas, mas apenas uma delas brilha dentro do meu coração. É o meu Sol, a Estrela mais brilhante.
ei ta vendo no céu uma estrela brilhando brilhando parece ate te seguir, sabe ela esta admirada perplexa com a beleza de teu olhar a doçura do teu falar com teu jeito de ser e ela vem trazendo luz p iluminar
sua beleza q não se compara
