Poema do Filme em seu lugar
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
A vida é engraçada, passa como um filme, trazendo de volta cenas que um dia passei, mais agora não serei eu quem vai sofrer.
Mas e as que nunca foram amadas, que papel recebem no filme? As vezes penso que não existe filme sobre isso, já que todos a que pude assistir as garotas encontram um cara legal e são felizes para sempre, não necessariamente nessa ordem.
Só um pouco mais dessa ilusão proposital. Só mais algumas horas desse filme romântico. Só alguns intantes desse êxtase que é sonhar.
Um balde talvez, dessa felicidade causada por tóxicos e que depois venham os seus efeitos colaterais. Só um pouco mais, só agora. O depois nós aprendemos, e tanto faz!
Quis dizer aquilo tudo que a gente imagina todas as trocentas vezes que vê um filme de amor. Mas eu não disse nada, e mesmo assim tenho a impressão que eu disse mais ainda. É que não fechei os olhos.
Memórias
Elas projetam as imagens na sua cabeça como num filme, onde rever tudo aquilo te faz bem. Só que diferente de um filme, essas memórias não se estragam, a gente não tem como perder, elas não são substituídas, nem copiadas e posso dizer mais, elas ficam ali guardadinhas, e sem você perceber elas vão sendo projetadas automaticamente a todo instante. Só que aquelas lembranças que te fazem bem vem acompanhadas de fatos, estes sim te fazem mal, te trazem a realidade que você não consegue acreditar. Agora, se tem uma coisa que essas memórias têm em comum com filmes é que fisicamente, aqueles personagens nunca farão parte da sua vida, não mais.
Hoje estou me sentindo personagem de algum filme com dragões voadores. Estou voando em cima de um dragão, vento no rosto, aventura na pele e o mundo aos meus pés
A sensação de tudo resolvido, em um final de um filme, quando há um belo carro conversível em uma longa estrada vazia, com uma musica perfeitamente encaixada, junto aos créditos subindo a tela, nos dá uma paz tão real quanto a passar os obstáculos da vida.
Se minha vida pudesse ser um filme qual filme eu escolheria? ahhh.. qualquer um que não fosse do Steven Seagal!
Estávamos ali, vendo o nosso filme predileto, abraçados como um verdadeiro casal, beijávamos como se nos amassemos intensamente, vivíamos cada momento como se fossem únicos, só que esquecemos de nos lembrar que um dia você partiria, mas a sua partida não seria o maior problema, o maior problema é que você acabou partindo o meu coração.
Eu, diferente de muitas, não quero um amor de filme, pois sei que no máximo ele duraria apenas duas horas, e eu quero estar ao lado do meu amor todos os dias da minha vida!
Eu sou um filme sem roteiro…Um livro faltando página, um circo pegando fogo, sou também uma fogueira apagada. Sou uma noite escura. Daquela festa eu era a mais carente, sou um inverno chuvoso e um dia quente.
"A vida é uma caixinha de surpresas, é como uma novela, ou um filme, onde você é o protagonista da história, cercada de romances, ilusões e mistérios. A vida, é muito mais do que corpo, matéria, é algo que não podemos definir, é muito mais do que podemos enxergar, estar além do que possamos compreender...”
A Vida é Um Filme Cada um Já Tem Sua História Pronta,Não Importa Se For De Comédia,Ação Ou Até Mesmo De Terror,NãO é Preciso Decorar Script Ou Interpretar Personagens,Basta Ser Voce Mesmo Que Um Coisa é Certa...Tudo Vai Dar Certo No Final .
