Poema Desejos de Elias Jose
Seu dia se tornar exatamente, como os teus primeiros pensamentos e desejos de seu coração. Então cuidado ao acorda reclamado!
Amazonense teu tempero é o teu segredo enchente de desejos que faz te amar,O teu carinho teu dengo teu jeitinho olha já me conquistou mulher que me faz sonhar.
Desde que eliminei o "pra sempre" do meu cardápio de desejos, passei a sentir com mais prazer o sabor intenso do momento.
Cada dia precisamos da ação do psicólogo divino que sabe de todos os desejos, falhas e deficiências do nosso ser. Abramos a nossa vida e alma para o Eterno e coloquemos tudo na presença dele!
Não viva mergulhado em angustias em desejos de vingança isto lhe faz mal.O tempo é quem se encarrega em dá o q cada um merece.
“Queremos sempre que nossas vidas seja um mar de felicidades..são desejos e euforia,,mas se isso não acontecer deveremos nos contentarmos com que temos,,pois cada um tem o que merece”
O maior dos miseráveis é aquele que só busca a Deus quando é para realizar seus desejos e suprir suas necessidades.
O maior dos abençoados é aquele que encontrou a Deus e quer realizar os desejos e necessidades dos outros.
Se não estivéssemos tão focados em nosso ego, tão preocupados com nossos desejos, tão fixados em ilusões, tão presos ao passado, ao futuro, tão distantes do presente, se simplesmente estivéssemos atentos ao universo, ao maravilhoso universo de vozes, movimentos, encaixes, sutilezas que nos apontam o caminho, estaríamos muito mais descansados e confiantes.
Andaríamos em paz independentemente dos cenários, certos de que o mundo de fora sempre responde ao mundo de dentro. Não é a angustia que produz paz, nem a inquietude geradora de descanso. É o contrário. É um coração em paz, uma mente tranquila, o caminhar consciente que aplaina o caminho e interfere no cenário turbulento. De dentro para fora, sempre.
Desejos de um dia bom, para dias melhores, vivendo simplesmente a vida.
Que tudo de bom te aconteça.
Barriga cheia e alma vazia, talvez não vazia, mas cheia de ilusões, desejos reprimidos, infelicidade. Um sorriso no rosto, mas no canto da boca esconde a escuridão que faz refém minha alma, mentindo para todos quando na verdade, é a tristeza que impera nos lábios molhados de lágrimas daquele que o qual o diz. Depende de mim para ser feliz? Então porque eu tenho que aguardar de terceiros a resposta que eu tanto almejo? Ilusão, tudo não passa de marketing. Abrem seu sorriso para que abram as suas carteiras. Tudo ilusão.
Algo estranho ronda-me, tornando-me cárcere dos meus desejos e angústias. Sou livre. Isto eu sei, porém ultimamente tenho estado prisioneira de algo que não sei como definir.
Amor? O que é isto? Será um sentimento ilusório? Será algo que me faz ficar onde estou? Não sei bem ao certo. Erro por cima de erro e nada se concretiza. Continuo nesta ânsia de viver e ser feliz, de está bem, de superar tudo isso e mais na frente poder olhar para trás e dizer que tudo foi apenas para eu perceber que não adianta se auto enganar, ninguém consegue ser feliz apenas por fazer o outro feliz. E preciso parar querer viver da felicidade de alguém e começar a se importar mais com minha felicidade.
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
a luxuria da tua ama expõem meus desejos flor da pele,tudo que sinto exposto, ao passado dos meus sentimentos,
cometo absurdos por esse amor mais sei que tudo vale apena.
Arranca de tua face os maus desejos que de ti apossaram, abra as portas da transição benevolente ao teu sentido emocional. Quebre as barreiras de tua vontade e prolongue teu jeito de ser. Cure tuas feridas com as doces palavras e procure aqueles que te querem bem.
Nossos desejos são uma forma improvisada de resolver problemas, apenas isso, e podem ser mudados, convenientemente, da água para o champagne, conforme cada situação.
