Poema sobre Vitória
Deus nos chama para nele vivermos em novidade de vida e, assim, descobrirmos a vida que traz paz, esperança, superação, amor e vitória. Mas para os apegados à vaidade da vida do si mesmo, só lhes resta esperar pelo o acaso como resultado das escolhas da sua alma e viver a mesmice angustiosa e opressora de todos os dias.
Nossa vida é como o movimento dos peixes que nadam rio acima no período de reprodução. Nem sempre vamos conseguir alcançar um objetivo, mas para saber se vamos conseguir ou não é preciso tentar.
"Criaram MONSTROS em sua mente (covardemente ou não), de resto ninguém precisará fazer mais nada pra te destruir, sua mente dará de conta desse último papel"
"Quem vence as lutas mentais, consegue a Compreensão; quem vence as emoções negativas consegue a Paz"
"Você pode ir tão longe o quanto sua mente pode ver, o seu coração sentir e sua fé em Deus confirmar!"
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
Teu olhar sublime é razão de persistência, admiração e se foca a trilhar um desafio importante, que se chama visão, para a obtenção de qualquer vitória constante.
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
Desconfie de si quando estiver agindo somente sob vigilância alheia, pois isso é um sinal de despedida de seus próprios ideais.
Esteja de pé, não para aplaudir os vencedores, mas para reerguer e fazer triunfar os que não conseguiram encontrar a vitória
Seja seu maior incentivador! Afinal, só você sabe seu potencial de mudança e superação para alcançar os seus objetivos!
Facilitamos nossas vidas quando nossas intenções e ações benéficas se concretizam proporcionando o devido atendimento às necessidades coletivas.
Caso eu venha cair, Ele me levantará e, se acaso eu sofrer e chorar, Ele me fará sorrir, minha vitória e alegria virá do meu Senhor, a quem confio minha vida!
Não troque sua liberdade por um prato de comida. Aprenda a caçar, pescar, plantar, cozinhar E SEJA LIVRE!!
Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.
No espírito dos campeões, derrotas são apenas novos pontos de partida,
novas luzes que se ascendem para iluminar os caminhos vida.
As consequências do agora surgirão no futuro, não deixe o passado esquecido, pois um dia ele foi o presente a ser vivido, se for fazer algo, faça agora, pois cada amanhecer é uma nova vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
