Poema sobre Vitória

Cerca de 6376 poema sobre Vitória

Cada vez que você pensar em desistir dos seus sonhos, lembre-se da estrada que trilhou até ali. Se você abandonar o seu caminho, todas as lutas terão sido em vão.

Inserida por franklinscarter

“A santidade não é o caminho para Cristo; Cristo é o caminho para a santidade”.

Inserida por wyllian_pinheiro

Mas, se nós nos examinássemos a nós mesmos, não receberíamos juízo.
1 Coríntios 11:31

Inserida por wyllian_pinheiro

Muita vez, faz-se necessário desconstruir-se, alterar planos, realinhar conceitos e aperfeiçoar conhecimentos, para, só então, fluir rumo às vitórias.

Inserida por amir_kalil

Você já se sentiu como um copo vazio? Sem conteúdo a ser preenchido, você já tropeçou diversas vezes no mesmo lugar? Saiba que há coisas que acontecem para nós fazer vencer, as lições existem e você deve exercê-las pois nem sempre depois de um tsunami haverá um furacão, as vezes é difícil recomeçar do zero, porém é preciso recomeçar de novo outra vez, as derrotas agora não significam que um dia vc não irá triunfar, lute nessa batalha, você não precisa vencer primeiro, você precisa antes de tudo aprender a acreditar.

Inserida por Danielurbasten

A certeza de que a tempestade passará nos faz enfrentá-la com força redobrada. e é exatamente por isso que nos tornamos capazes de superá-la. Jesus não disse que tudo se resolveria de uma só vez. O que Ele nos garantiu é que nesse mundo teremos grandes preocupações e que quem perseverar até o fim será salvo. A perseverança é uma virtude fundamental para quem quer ser vitorioso. Então... persevere!

Inserida por pensador

Quando a vida desafia os teus limites, o céu te ensina a voar. Para cada medo, um passo; para cada vitória, coragem em continuar; para cada momento de aflição, a certeza de que Deus está ao teu lado: comandando a tua vida, guiando os teus caminhos, recebendo os teus desejos e realizando os teus sonhos. E, como se ainda não bastasse, Ele te protege e te ama de uma forma singular. Caso tua crença realmente esteja em harmonia com Deus, nada há de barrar a estrada que tu andas. Portanto, sê ditoso e alegre, confie, porque problema faz parte da vida e ter fé faz parte do céu. Quando os joelhos se dobram, as mãos se juntam e o sentimento mira para o alto, a esperança nasce e a solução vem. Deus está contigo sempre. Esteja também sempre com Deus.

Inserida por GilBuena

Não há batalha ganha para quem não rola e se arranha sobre as pedras que cortam a teia da aranha.

Inserida por edisongil

Vencer só é benéfico de forma extrínseca e intrínseca se o percurso for percorrido de forma honesta.

Inserida por DerleiCesar

É fácil ser um herói quando sua própria sobrevivência está alinhada com a de outra pessoa, quando a sua vitória é uma vitória para todo o clã.

Inserida por pensador

As palavras sucesso e recomeço estão tao ligadas que eu poderia facilmente confundi-las em uma das minhas caminhadas rumo aos meus objetivos.

Inserida por Dansantana

O sucesso sempre te dá desafios demorados na jornada para conseguir atingi-lo. Só que, em algum momento, ele, o sucesso, virá instantâneo, após você passar por estes desafios.

Inserida por nayzash

O sucesso é mais atitude que aptidão e, normalmente acontece para aquele que está disposto a fazer sempre um pouquinho mais que média.

Inserida por veronica_mafra

Porque tanto viva quanto morta, visível quanto invisível, eu continuo tratando e curando. Mas, sobretudo, eu me atribuí outra tarefa (...) fortalecer o coração dos homens. Alimentar sonhos de liberdade. De vitória. Não tendo uma revolta que eu não tenha feito nascer.

Inserida por pensador

Coragem é a firmeza de espírito para enfrentar uma situação emocional ou moralmente difícil. Independe do perigo, grande ou pequeno, o medo nos agonia, encara-lo de frente, não é fácil eu sei, mas só o fato de tentar, já é uma grande bravura e faz toda a diferença. Aprender a encarar os fatos já demonstra uma nobreza de caráter e uma grandeza de alma. Para se fazer diferente e crescer, um grande aprendizado depende de certas doses de perseverança, e essa coragem por vez pode ser um tanta insana. Então vá mesmo com medo e certo zelo, que com determinação você alcança, para o desempenho ser perfeito, ou pelo menos quase, porque nada é perfeito.
Esse medo que a mente acha desvairada, nem sempre é tão louca, e faz parte do processo para ensinar a ter coragem. O importante é começar, e se começa é porque se tenta e tentar já é meio caminho andado para se ter coragem e realizar. O fracasso faz parte, mas somente sabe a força que se tem, depois de cair, conseguir se levantar. Então não desista sem tentar, chegou a hora vamos enfrentar. Desistir é não viver, é não sonhar é morrer, mesmo estando vivo. Abrace seus maiores sentimentos, a metade que é o não você já tem, que tal ter força para conseguir o sim, basta insistir. Anoiteceu e mais um dia estou aqui, tomando coragem para dormir, será que vou conseguir....

Inserida por cassia_guimaraes

“Para ter coragem, precisa ter medo, pois sem medo não há porque se ter coragem”.

Inserida por cassia_guimaraes

“Engane seus medos sorrindo assim eles acreditaram que você tem coragem. Mas se precisar chorar não tenha medo, porque não há mais coragem que conseguir chorar”.

Inserida por cassia_guimaraes

A conquista mais saborosa é aquela conquistada em equipe, onde todos fazem não só o que precisa ser feito, mais o melhor, superam seus limites, tem desempenho de alta performance e sobem no pódio com coração pulsando o ritmo da vitória.

Inserida por ElidaJeronimo

Vejo a vida como uma história. Todas as vidas, vejo como histórias. Ontem encontrei uma foto dos filhos dos meus primos, duas crianças se abraçando. Dois adultos se olhando no porta retrato digital. Contando histórias sobre suas vidas. Numa mesa onde há outras tantas novas histórias que eu não irei conhecer.

Inserida por AMELIANBAY

Não foque somente na premiação... Mas também em como conquistar o troféu.
E lembre-se que existem vitórias largas e são elas que permitem a nós a vitória do jogo, antes mesmo de ele acabar. São as, vitórias antecipadas.

Inserida por Iagomacdinus