Poema de Sonhar
Minha mãe reclama que eu durmo muito...
Ela não sabe que sonhar me inspira mais do que qualquer outra coisa!
Para que sonhar se tudo o que eu queria era você ao meu lado ao despertar? Para que sonhar? Sonho e ilusão, tudo o que tenho aqui dentro por ti é puro amor e paixão.
Ainda bem que existe um novo amanhã, assim eu posso sonhar um novo sonho, se outros não deram certo o de amanhã vai se realizar, não tenho sonhos grandes, sonho apenas em viver.
Para sonhar com coisas boas procure vivenciar somente aquilo que for lhe fazer bem e aos seus semelhantes! Beijos.
Não sei porque que as pessoas às vezes pensam tão pequenininho! Vamos sonhar e pensar alto, porém, com os pés no chão!!! Boa noite.
"Quem questiona tem sabedoria, quem aceita cegamente tem limitação. Sonhar é inspirador, mas somente agindo que surge a mudança"
ANUNCIAÇÃO:Neste poema existe um sonho livre que você pautou para não sonhar Um rio tisgo, um corpo morto a céu abeto Um cântico surdo, reprimido, que não quer calarExiste um verso aberto, calado ao fundo A cor da dor em cama escura E, aberta, uma veia ao novo mundoNeste poema existe a noite, o silêncio, a voz do sonho reflete o dia. Faz lembrar-te, destarte, agonia e cansaço Do teu corpo a dormir em pedra fria.Existe o grito De teus pares que ecoa atrás dos muros Existe a cólera, o riso dos que resiste Nesses versos nobres a espera por futuro.
Se eu tivesse o poder de escolher meus sonhos todas as noites, eu escolheria sonhar com você.
Talvez eu não tivesse tanta a necessidade da sua existência real.
O Sonho nos mantém vivo! Por isso sonhar é preciso. Sonhar traz para perto de nós as esperanças de um mundo novo e melhor. Um mundo que está dentro de cada um.
Sonhar, esperar, refletir, insistir e nada mais. A realidade não condiz com tudo isto. Apenas, guia conforme instruções da vida.
Sonhar te faz ter motivações para impactar a sua realidade, por consequência surgem novas atitudes, que te levam a grandes conquistas.
