Poema de Sonhar
Ser menos. Ter muito menos. Aparentar ser quase nada. Acreditar mais.Sonhar mais.
Fazer mais.Duvidar menos. Compartilhar e perdoar mais e mais.Muito mais.E mergulhar em amor em cada um à frente, sempre e sempre.Afinal só pelo coração apaixonado que caminha se de braços dados, com a verdadeira alma da gente.Não morno mas quente. Muito quente.
Se eu tivesse o poder de escolher meus sonhos todas as noites, eu escolheria sonhar com você.
Talvez eu não tivesse tanta a necessidade da sua existência real.
Adoro sonhar os meus sonhos, até porque alguns se realizam no momento certo. Pois acontecem no presente, este sendo abraçado pelo futuro que insiste em passar o meu tempo, tudo para me presentear.
Sonhar em baixa atividade não é o meu forte, assim eu nem consigo sentir. Todo esse inconsciente reprimido e complexo, gosto mesmo é de sonhar insights em ondas rápidas, e com os olhos bem ávidos.
O Sonho nos mantém vivo! Por isso sonhar é preciso. Sonhar traz para perto de nós as esperanças de um mundo novo e melhor. Um mundo que está dentro de cada um.
Sonhar, esperar, refletir, insistir e nada mais. A realidade não condiz com tudo isto. Apenas, guia conforme instruções da vida.
Sonhar, na realidade arrefece a alma, facilita o viver, pois se isso não existisse, os seres humanos teriam dias mais difíceis.
Cuidado comigo: sou daqueles que se preocupam com as pessoas e você poderá se machucar.
As pessoas estão acostumadas à atitudes indiferentes.
Me dê uma chance para te provar que sou um cara legal?
E se eu não for, eu te dou três tentativas para provar que você tem percepção.
Podem contestar que dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que dinheiro traz facilidade quanto a tudo nesse mundo capitalista em que nascemos e precisamos viver.
"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."
Diante das dificuldades, um fraco e perdedor: reclama.
Diante das dificuldades, um forte e vencedor: age.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Sonhe , com um bom salário , com uma bela casa , férias e tudo do bom e do melhor .
Volte lá no início e leia a primeira palavra e considere a virgula , sonhe !
Nem todos as pessoas são capazes de amar alguém ao longo da vida de modo profundo e verdadeiro; porque o amor genuíno, chega a ser inviável, inaceitável para o ego de muita gente, pois o amor inclui perdas e prejuízos, mas a sua essência e significado ultrapassa a vida limitada repleta por definições humanas conceituais construídas racionalmente; amar é amar!
Eu acho que muitas pessoas sonham. E enquanto elas estão ocupadas sonhando, as pessoas felizes, bem-sucedidas, interessantes e poderosas estão ocupadas fazendo.
