Poema de Paixão
A saudade é algo mais que doce que existe numa relação em todos os humanos, até a própria paixão e o amor só tem mais sentido e aumentam quando senti-se saudade do outro. A saudade é algo que está acima do controlo do ser humano. Qualquer ser humano mesmo depois de ter rompido uma relação, e ele afirmar não sentir algum afecto pelo outrem a saudade sempre existirá e continuará a ser algo mais doce que a própria pessoa que sentimos a saudade.
Será um começo de uma grande paixão? Será um uma paixão sem fronteiras pro amor? Será um conto de uma lenda sem fim... o futuro a Deus pertence, faça o seu presente valer a pena que nosso passado não existe mais!
Paixão é um sentimento incerto, mas enquanto eu continuar a senti-la vou caminhando conforme o vento me levar.
Com simples versos eu posso te mostrar oque uma vida normal pode virar, escuridão, amor, paixão, são coisas que as pessoas nunca esquecerão, tudo faz parte da vida, pois sem a vida nada existe e nada faz e não faz parte de nada.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
Às vezes a paixão acontece repentinamente, às vezes basta uma visão na pessoa certa que já podemos nos apaixonar, e se essa pessoa não deixa vago nenhum requisito no amor, então ela é a pessoa certa.
Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!
Essa mania minha, de terminar relações, quando essas ainda gozam de paixão, pode ser medo. Ou talvez um eu romântico que não sabe se desapegar do amor e sai antes do fim, pra guardar ele pra sempre, ainda quente, em mim.
AMOR... Dor insuportavel da ausência, arrepio do calor da paixão, Paz daqueles que se sentiam sozinhos, tormento dos que não são correspondidos,
AMOR... Dói viver com ele, porém, é morte certa viver sem amar!
Homem sábio e forte este que ao se entregar a paixão, consegue ainda observar as as futuras adversidades e controvérsias que este relacionamento poderia gerar futuramente.
Infeliz! Não és um tolo? Não te enganas a ti mesmo? Porque te entregas a esta paixão desenfreada, interminável? Todas as minhas preces dirigem-se a ela; na minha imaginação não há outra figura senão a dela, e tudo que me cerca somente têm sentido quando relacionado a ela. E isso me proporciona algumas horas de felicidade – até o momento em que novamente preciso separar-me dela! Ah, Wilhelm!, quantas coisas o meu coração desejaria fazer! Depois de estar junto dela duas ou três horas, deliciando-me com sua presença, suas maneiras, a expressão celestial de suas palavras, e todos os meus sentidos pouco a pouco se tornaram tensos, de repente uma sombra turva meus olhos, mal consigo ouvir, sinto-me sufocado, como se estivesse sendo estrangulado por um assassino, meu coração bate estouvadamente, procurando acalmar os meus sentidos atormentados, mas conseguindo apenas aumentar a perturbação – Wilhelm, muitas vezes nem sei se ainda estou nesse mundo! E em outros momentos - quando a tristeza não me subjulga e Carlota me concede o pequeno conforto de dar livre curso as minhas mágoas, derramando lágrimas abundantes sobre suas mãos – tenho necessidade de afastar-me, de ir para longe, e então me ponho a errar pelos campos. Nessas horas, sinto prazer em escalar uma montanha íngreme, em abrir caminho num bosque cerrado, passando por arbustros que me ferem, por espinhos que me dilaceram a pele! Sinto-me um pouco melhor então. Um pouco! E quando então, cansado e sedento, às vezes fico prostrado no caminho, no meio da noite, a lua cheia brilhando sobre minha cabeça, quando na solidão do bosque busco repouso no tronco retorcido de uma árvore, para aliviar meus pés doloridos, e então adormeço, na meia-luz, mergulhando num sono inquieto – Ah, Wilhelm!, nessas horas de solidão de uma cela, o cilício e o cíngulo de espinhos seriam um bálsamo para minha alma sequiosa! Adeus! Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.
Você acende o fogo da minha paixão.Eu nao consigo te dizer o amor que sinto por você.Eu quero que saiba que sempre te amarei até o fim da eternidade.Eu te amo e nunca te falarei
que sempre te amei.
Não tem como continuar um relacionamento sem a paixão. O amor é verdadeiro e duradouro,mas sem a paixão não há relacionamento que aguente.
O vírus da paixão atacou meu coração, e agora o q fazer, apenas fugir? ou reagir? Pra mim apenas adoecer de paixão por vc, frases, poemas, tudo isso me responde, amor aonde se escondes...
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Pessoas falam que a paixão é uma coisa passageira,eu ñ vejo a paixão como uma coisa que vem e que depois passa, mas à vejo como uma semente de uma árvore cujo a árvore é o fruto dessa árvore somos nós. falam que a paixão é uma coisa passageira porque a paixão é um sentimento que requer dor, e muitas pessoas ñ conseguem encarar essa dor,esse sofrimento e acaba desistindo dessa paixão, é como um castelo que para chegar nele tem que passar pela fortaleza, a fortaleza é como a paixão e o castelo como o amor. é difícil passar pela paixão, mas devemos acreditar no amor. e tudo que vem fácil vai fácil, e a paixão faz que seja difícil, dolorido, sofrido, para que venhamos cuidar melhor do amor.
e é por isso que gosto muito da paixão, porque a paixão me faz acreditar em um grande amor, me faz acreditar no verdadeiro romance!!! S2
Eu só penso em assuntos relacionados a arte. Essa é minha religião, essa é a minha paixão. Se estou falando de outro assunto que não seja esse, saiba desde agora que estou atuando.
as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.
