Poema de Mãos

Cerca de 8794 poema de Mãos

⁠O amor e o desamor andam juntos e de mãos dadas, o que encanta, também desencanta.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Que a vida nos surpreenda com mãos para apoiar, abraços para confortar, sorrisos para acalentar.
A vida é uma bela travessia e que tenhamos sempre o calor das pessoas para acompanhar nossa caminhada.

Inserida por Angelacristinabrand

⁠⁠"Sororidade, é nosso momento de caminhar de mãos dadas ao invés de mãos atadas. É a liberdade de nos doarmos, admirarmos e nos inspirarmos em outras mulheres sem precisar do julgo da comparação ou inferiorização, pois, reconhecemos a nossa plenitude em meio a todas as singularidades de outros corpos e outras almas. Sororidade, é a quebra das antigas pilastras, que definiam nossos modos e sentimentos em relação as nossas Manas de jornadas"

Inserida por MarlucePersil

⁠Raiva é um desejo de fazer justiça com as próprias mãos, nos torna imediatistas e Juízes. Por isso não dê espaço no seu coração para isso, entregue para a Jesus que é Justo e fará o Juízo.

Inserida por pitertentai

⁠Se algumas pessoas tivessem o Poder de um Ditador nas mãos, veríamos o ódio sendo materializado com um slogan de "justiça".

Inserida por israellopess

(Linda direta:)
As unhas, das mãos, servem pra gente se coçar (de leve)...: - NÃO PRA ‘UNHAR’ OS OUTROS!

Inserida por AdiJCMussskoff

"E na tua hora mais escura quero estar de mãos dadas contigo para poder te guiar pelo caminho"

Inserida por sanderdias1

Felicidade não é ter Deus como meu chão, mas ter a certeza de estar na palma de suas mãos!

Inserida por NannyeDias

" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci

Inserida por afonsopucci

Somos tolos por corrermos atrás daquilo que mesmo em nossas mãos jamais nos integrará ou fará parte de nós.
É vã o idealismos de posse...

Inserida por dalainilton

Alfa de Centauro - na visão de meus olhos, mas de meu alcance está longe, longe de minhas mãos.
Colados boca a boca, infelizmente somente isso, nada de coração.

Inserida por Nanakin

Poder não é nada sem controle nas mãos dos que usam sem sabedoria,só fazem é e aumenta a IGNORÂNCIA no mundo.

"Não se adquire habilidade nas mãos, se não houver flexibilidade nos dedos.
Não se torna hábil em amar, se não houver flexibilidade para ouvir e falar. A habilidade exige prática. Torne-se hábil pratique."

Inserida por hita_dutra

Senhor, envia-me o que quiseres, amor ou dor. Estou feliz se ambos proveem de Tuas mãos. Eu desejo que, seja com alegria ou tristeza. Não me oprimas. Algo no meio (entre alegria e tristeza). É uma boa medida.

Inserida por Rodinho

As mãos estão entre as armas mais poderosas que existem. Vamos proibir o uso delas?

Inserida por lunadiprimo

O declínio da linguagem e a degradação do imaginário estão sempre de mãos dadas com a corrupção da sociedade e com a decadência da civilidade.

Inserida por areopagita

Poeta egoista,Nem sempre se assemelha ao egotista,Sei lá o mundo está nas minhas mãos ou estou em algum lugar dentro dele ?,Mini paradoxo de espaço ou de tempo ?,Isso gera lucro então por que estou devendo,Se eu tentar me acolher alguém irá entender,Se a vida me derrubar foi por que eu mereci ou eu que me diverti ?,Um sentido contrário poderá ser mais correto que o próprio sentido certo .Onde eu estou, sendo que eu sei onde estou,Poderia apenas me encontrar nesse mundo ou me perder dentro dele,Isso é uma loucura o inimigo do meu inimigo continua sendo meu inimigo porém aliado,Dormir é aliado da beleza,Por que existem produtos de blz ?,um paradoxo sem fim e enquanto mais perguntas nos consomem.

Eu consigo sentir o coração dele acelerado, sua respiração rápida e suas mãos o tempo todo acariciando as minhas costas. Tenho a certeza, nesta noite, de que o que eu sinto por ele é irrevogável.

Inserida por pensador

"Meu feitiço será potente não acredito em ilusão.
Acredito na magia feita por minhas mãos,para os amigos um feitiços da prosperidade,para os inimigos so algo a dizer toma cuidado com o que vai me fazer."(Ceyze Góes)Bom dia!

Inserida por ceyze_gomes_goes

⁠Ah.. se eu não tivesse o coração fechado, eu seria um brinquedo em suas mãos.

Inserida por ninha12