Poema de Mãos

Cerca de 8973 poema de Mãos

Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, viajo na sua silhueta;
Quando toco na sua boca, meu sangue ferve nas veias.

Inserida por SidAguiar

Amigos se contam nas mãos. E os verdadeiros se contam só em uma.
(Então Preencha essa mão sabendo que vai tirar alguns pra colocar outros, por que a vida é assim sofrida :L

Inserida por JoicyaneFreitas

Quantas vezes te tive por perto e me mantive longe. Quantas vezes te tive nas mãos e deixei escorrer pelos dedos. Quantas vezes fiquei perto de você e não te abracei. Presenciei seu beijo com outra e nada fiz. Te ofendi, te bati pela sua personalidade que tanto amo hoje. E quantas vezes lamentarei pelo tempo perdido? Você foi tudo e ainda penso nisso. Só por favor, não mexa no meu coração, mesmo tendo a chave e giro perfeito pra destravar, infelizmente você sabe direitinho como se encaixar aqui, no meu mais profundo sentimento de dor.

Inserida por Carolmuzz

Somente quem vê a mão de DEUS em todas as coisas, pode colocar todas as coisas em suas mãos!

Inserida por simonemonteiro

Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.

Inserida por servamara

Ser conduzida pelas mãos das amigas, amparada nos seus braços, nos momentos dolorosos e de muitos sofrimentos; quando meus pais morreram e tive de ter aceitação para me despedir deles

Inserida por servamara

eu creio num Deus que é forte e poderoso,que sustenta o universo inteiro em suas mãos, com o peso de todos nós miseráveis pecadores e todos os nossos pecados.

Inserida por AnaPaulino

O respeito é uma via de duas mãos, mas quando não há amor tudo é murro em ponta de faca.

Inserida por 81024673

A decepção na vida ocorre quando colocamos o nosso destino nas mãos dos outros. Quando esperamos algo de alguém, seja lá o que for, a tendência natural é se decepcionar. Portanto é melhor esperar menos dos outros, o que não significa desistir, mas agir com prudência nunca é demais. Melhor mesmo é se surpreender do que se decepcionar. Sabemos que na maioria das vezes a falta de ajuda não é um ato de maldade, mas a incapacidade de alguém nos ajudar, contudo é melhor perdoar qualquer desalinho alheio e partir para as conquistas pretendidas, assim você ficará mais feliz com o resultado de sucesso futuro. Mas também não se deve desesperar com as decepções, caso elas vierem, pois as mesmas abrem os nossos olhos e fazem com que passamos a ter uma maior determinação para atingirmos os nossos objetivos.

Inserida por 81024673

Deus, guia-me com mãos fortes. Sustenta-me firme quando minhas forças não forem suficientes. Não deixe que eu desesperadamente siga meus sonhos e perca as pessoas que amo. Não permita que o cansaço enfraqueça a minha fé e que pessoas más não roubem minhas motivações.

Inserida por alessagrocha

"Por mais que faltem expectativas, apoio, mãos amigas, e sobrem desprezo, descrença e barreiras, lembre-se que no final, a felicidade de ter o objetivo conquistado supera quaisquer coisas."

Inserida por ianamaral

[...]Quando tudo é traição o que venho encontrar é a virtude em outras mãos.[...]

Inserida por vacaman

Ter você foi como aprender andar de bicicleta / ter você foi andar de bicicleta soltando as mãos / ter você foi como ser o alvo e a seta / ter você foi como ter outro coração.

Inserida por chintons

Um coração para nos entender e amar, segurar nossas mãos. isso ja se nasce sabendo.

Inserida por mestrearievlis

O amor me chamou, e eu sem hesitar olhei, sorri, dei as mãos e fui, sem olhar pra trás, sem medo, apenas entregue... Ah o amor!

Inserida por mariannamannu

Tente agarrar o mundo com apenas uma de suas mãos, deixe a segunda, para quando o mesmo desabar e você procurar força para se apoiar.

Inserida por tatyanenicklas

Não coloque sua felicidade nas mãos de alguém. Coloque nas Mãos de Deus, se não você pode ficar sem.

Inserida por rds2591

A amizade é uma estrada de mão dupla, onde, no meio do caminho, as mãos se unem.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)

Inserida por sergiodinizdacosta

Um dia tive tudo nas mãos, riquezas,poderes, mas aprendi, que pra vencer neste mundo, não basta ser rico, não basta ter poder!!! Se tivermos um simples gesto de AMOR ao próximo, temos a riqueza e o poder da HUMILDADE em nosso coração.

Inserida por Audiosancrz

levantais a mãos aos céus e agradecer sempre a Deus por mas um dia, levanteis minhas mãos todos os dias quando ele pois você em minha vida.

Inserida por RicardoWallas