Poema de Força
- Ilusão? É para os fracos... Os fortes são aqueles que não usam força física, mas sim os que usam dignidade e humildade, com palavras e sentimentos verdadeiros, isso sim faz diferença. E tudo o que eu lhe digo pode ter certeza é a mais pura verdade.
A minha força vem de confiar que quando eu chegar no limite da minha capacidade, Deus vai aparecer e me surpreender com um grande milagre.
— Jucelya McAllister
O mais forte nunca é forte demais para ser sempre o senhor, se não transformar a força em direito, e a obediência , em dever.
-Por que você abraça tão forte?
Porque o sentimento não é fraco. Então, ele suporta a força de um abraço.
olho o silencio que passa... perco o rumo da força e diluo-me inteira, indiferente à solidão dos anos que me levam...
Abre-te mundo, para mim, levo comigo toda a força da vida e toda a plenitude do Universo, transporto os meus sonhos e a enorme vontade de viver, e, em Deus, tudo posso e tudo vou realizar.
Quando Deus está agindo em nosso favor, não existe ninguém e nenhuma força terrena que possa impedi-lo. Às vezes quando está demorando a chegada da bênção é muito provável que o Senhor está nos amadurecendo, porque não adianta milagres nas mãos de pessoas despreparadas.
Eu não sei a força das minhas palavras, mas aqui dentro eu desejo que as minhas orações sejam fortes o suficiente para me manterem afastada do mal e de pessoas ruins. Longe de todas essas coisas que não fazem bem ao coração. Longe de corações amargurados e cheios de maldade. Longe do que trava, do que atrapalha, do que me impede de sorrir. Que aqui dentro, a fé seja meu escudo e o amor seja sempre o remédio e a arma contra todos os males.
O prazer pela vida acaba, quando ele é arrancado a força de mim. O que um abuso pode fazer com uma vida.
Me definir, seria me limitar... Sou mais e além... Tempestade ou calmaria... Depende da força do vento...
