Poema de Desejo
Meu desejo é que você mantenha a sua essência mesmo tendo sido tão sugada por esse mundo ríspido que diz sobre você mas nunca sente você.
Não desejo mal a quem me feriu. Apenas que fiquem presas a um detalhe. Embaixo de um caminhão, por exemplo...
Silencio e Distância
A principio era apenas um desejo de beijar a boca e amar de forma louca, mas um único encontro foi suficiente ,para tomar conta da mente. Difícil deixar de lembrar do cheiro, do riso , do beijo, da profundidade do olhar, eis um momento para se perpetuar. A distância ,orgulho e a mais diversas circunstâncias, esteve muito perto de tornar o sonho incerto, sou vítima do cupido, e pelo forte sentimento , hj o silêncio é interrompido.
Querido, te desejo inúmeras bençãos em teu viver. E que cada momento transmita ao teu coração os mais nobres sentimentos. Parabéns!! Bjs
Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.
Todos nós precisamos ter um sonho, um objetivo, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que somos capazes de conquistar e realizar. São esses propósitos, que nos impulsionam a seguir em frente e vencer as dificuldades que surgerem durante nossa caminhada.
a vontade a hesitação são só pensamentos, exclua-os! essa face é só um flácido desejo que pode ser quebrado..
Desejo um dia acordar e não lembrar de você... o louco é que quando isso finalmente acontecer vou sentir falta!
Cilada de paixão é um beijo que tem somente desejo. Cilada de desejo é um olhar que fica querendo provar.
O budismo vê o desejo como origem de todos os males, já que nos prende ao que é passageiro e finito.
De acordo com a tradição budista, o desejo é algo de que devemos nos livrar. Mas, para a maioria dos mortais, uma vida sem ele não teria qualquer graça. Portanto, para encontrar o ponto de equilíbrio, o melhor é permitir-se os desejos que lhe parecerem justos, sem, contudo, esperar que a felicidade de alcançá-los seja duradoura.
Quando o desejo que tinha, em falar do amor de Jesus, não lhe dá mais prazer em sua alma, isto quer dizer que algo muito ruim aconteceu, a água da vida parou de jorrar denotando que a fonte secou e os rios infelizmente, já não correm mais.
Quando você ama uma pessoa, seu desejo é que todos que convivem com você tambem a ame , é por isso que pregamos que o ideal acima de tudo , é que você ame a Deus.
Você chega a Deus pelo coração,mas pelo coração puro sem maldades sem ódio sem desejo de vingança coração q ama e perdoa.
