Poema de Desejo

Cerca de 14150 poema de Desejo

⁠Amada minha

Oh amada minha, como te desejo,
Quero sentir teu cheiro e me levar no teu olhar,
E assim que se acordar, quero ouvir teu bocejo,
Quero sentir teus beijos e tuas carícias ao desanimar.
Amada minha tão desejada!!!

Oh amada minha livra-me dessa dor,
Que toma me quando estás ausente,
Que desaparece quando estás presente,
E que cresce a cada instante devido o meu amor.
Oh amada minha por que me maltratas com essa ausência???

Quero reverte amada minha,
Preciso rever minha miudinha,
Hei de te encontrar minha flor,
E quando te encontrar o que lhe direi!?
Que desfaleço de amor.

Inserida por DorgivalAndrade

⁠Necta do seu Beijo

Eu quero amar todo o pecado
Que brota do seu corpo
Desejo beber seu mel e ficar louco
Eu não sou bobo
Quero o seu necta o abrigo!

Se ainda agora me resta juízo
Deixa meu beijo bagunça seu paraíso
E voe bem mais alto que eu deixo
E se gostar tem mais beijo na saudade.

O amor sempre arde e tem bom desfecho
E se uma gota de desejo
Ficar pedurada em seu queixo?
Eu arisco cair desse abismo
E sumir nas montanhas de seu corpo.
Eu fico louco
Só de pensar que um dia vai me beijar...

Beijo de vampiro dada por bruxa pequena...
Casa de pedra quatrocentos e oitenta...
A alma aguenta esperar enquanto sonha!
A barganha do amor alimenta
E os desejos aguenta te esperar...

Todo lugar é bonito
Quando você estar ali...
Se o amor salienta a alma
vou onde você desejar ir...

Eu permito você me possuir
E bem de levinho...
Eu quero ser como passarinho
te abraçar para voar...

Conjugar o verbo amar
Sentir as estações florir...
E seu corpo livre
a sorrir para mim!

E a lua redonda no céu
como um queijo.
O som do beijo
o alimento perfeito.

O silêncio pitadas de pimenta e desejo
a espera de lhe consumir como o fogo
Os lábios roxo bebendo da sua boca o vinho
Enfim sentir o seu caminho e a estação...
Teus seios em meu coração alimento e paixão!

Inserida por Itaoe

⁠Penso
e Não penso
Quero
E não Quero ..
Desejo
E não desejo ..
Vou
E não vou ...
Digo
E não digo ..
Espero
E não espero ...
Perdoou
E não Perdoou
Amo
E não amo ...
Vivo
E não vivo ...
Como somos ... É assim mesmo!
Que somos ...
Humanos e as VEZES desumanos ... conosco mesmo!
Feliz e infelizes ... ufaaaaaaaaaaa
E quando somos diferentes dessa MELANCOLIA de VIDA!
Somos IGNORADOS.
Alguns até NOS diz que sou RARO!
Não acho, mim acho SIMPLES, mas prefiro ser IGNORADO!
Sou feliz porque, sei que SOU um CARA, escolhido, por Deus!
e ELE tem contribuindo com minhas qualidades.
Os defeitos temos e são vários!
Tudo BEM, um dia vou encontrar ....
quem possa ver meus defeitos
E quem sabe me ajudar a qualifica-lo!

Inserida por JRodrigues24

Não se engane, talvez a vida te engane.
Não por desejo de lhe prejudicar,
Mais pela fantasia em que torna ela aconchegante.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Desejo que esta frase
te encontre numa feliz fase
fazendo o que fazes de melhor... Vivendo.

Inserida por PaduaDias

⁠Desejo de eleitor/munícipe de Fátima/BA a partir de 2021:

Ter atendimento eficiente na cidade onde moro e pelo SUS, sem ter que ir buscar esse direito em outras cidades, como exige a Lei 8080/90 no seu Art.5º.

(Parte VII)

Inserida por vicente_culino

⁠Novas oportunidades... Desejo que todo
pensamento do bem, de cura, toda energia
positiva, todas as orações, sejam emanadas
àqueles que estão precisando. Desejo que
toda luz, toda força, toda sabedoria
fortaleça cada profissional da saúde.

Inserida por FlaviaAbib

Desejo que ⁠você aprenda a aceitar que tudo na vida passa: suas angústias, suas alegrias, seus medos.
Que você entenda que toda situação é aprendizado e que você tente identificar as lições que a vida está tentando te ensinar.
Que você confie no seu potencial, você é incrível e sairá mais forte dessas situações.

Inserida por barbaraflores

⁠Não espere ter muito
para poder ajudar o próximo.
Quando o desejo de doar
brotar em seu coração, DOE!
Pois o pouco se tornará muito.

Inserida por biacortez

⁠Põe desejo nas minhas vontades
Tira as setas...rouba o norte
Quero voar...

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠ORAÇÃO DO DOMINGO

Toda semana é um recomeço
Momento para que cresça
Desejo que a evolução floresça
Antemão agradeço
Ao ar que vem de graça
Comida que muitos na África morrem por essa causa
Visão que muitos nascem sem ver as cores na imensidão
Ansiedade foi tirada com a mão
Desamarrei os nós do coração
Peço a Deus para abençoar sonhos que fogem do padrão
Essa é sempre a oração
Tudo que eu tenho e não reconheço
Tem coisas que eu nem mereço
Leio um Salmo quando estou angustiado
Olho esse céu lindo
Planto flores em um dia de domingo
Uma árvore para que meu sorriso nunca acabe
De brinde força de vontade, coragem e lealdade

Inserida por lucasgeovanylima

⁠Desejo há você o que há de melhor...

Benévolo, aquele de boas intenções!

Feliz o Homem em paz de espirito, que atribui sua vivência ao equilíbrio, aplica com sabedoria o que lhe foi ensinado, com positividade e eterno anseio em querer fazer o bem a quem em conflito possa ativar sua potencialidade aos desejos do seu próprio ser.
Prospero a pessoa que atribui ao universo a contagiante e gostosa sensação de positividade, sem nem mesmo querer nada em troca, é uma dadiva demasiadamente escassa nos dias de hoje.

Em outras palavras, dê um bom dia a primeira pessoa que encontrar amanhã.😎

Inserida por Diosemberg

⁠Te desejo todo amor do mundo.
Toda sorte do mundo.
Todo bem que possa te alcançar.
Te desejo sorte, paz e luz.
Te desejo que o bem te encontre e te abrace.
Te desejo amor e tudo que couber de bom no meu desejar.

Inserida por bebelia2000

⁠Não desejo que ninguém seja igual a mim.
Quero que as pessoas sejam mais fortes que eu.
Mais determinada, que eu!
Mais estudioso, que eu!
Mais responsável, que eu!
Mais focado, que eu!
Mais trabalhador, que eu!
Que sejam melhor, que eu!
Pois não sou melhor que ninguém.

Inserida por valdirene_pereira

Minha Saudade

⁠Já estou com saudade de você, meu desejo,
com saudade do mel, do seu beijo.
Já estou com saudade do seu cheiro,
impregnado na casa, cama, travesseiro,
Já estou com saudade do seu olhar, interesseiro,
dos seus risos, gritos, gemidos, devaneios,
do seu sopro, toque, leve e ligeiro,
que me provoca arrepios pelo corpo inteiro.

Inserida por robertosim

⁠Quando eu te olhar, não desejo ver um rosto excessivamente preenchido com botox e quase irreconhecível devido a uma harmonização facial. Não me importo se sua pele não está perfeitamente lisa após horas de cuidados. Também não espero ver dentes artificialmente brancos e alinhados.
Se nos encontrarmos, não vou prestar atenção em suas roupas, no carro que você tem, se você está acima do peso ou com mais cabelos brancos.
O que mais desejo é encontrar alguém íntegro, que não tenha se submetido aos padrões estéticos do mundo para se sentir bem, feliz e amado.
Nos dias atuais, o que realmente precisamos são abraços sinceros e um lugar acolhedor no coração do outro.

Inserida por ketantonio

⁠Nas páginas das poesias, desejo encontrar,
Uma companhia especial, para junto caminhar.
Cada verso dedicado, com amor a entrelaçar,
Em cada linha e estrofe, nossa história a criar.

A cada poema sentido, um coração a pulsar,
Com a pessoa amada, os sentimentos a celebrar.
Nas entrelinhas do amor, juntos a flutuar,
Compartilhando emoções, sem nunca se separar.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠A dinâmica do amor para a mulher é marcada por um profundo desejo de alcançar a plenitude da vida, que frequentemente a leva a atos de autossacrifício.

Ela percebe o amor como um projeto de existência racional, transcendendo meras reações emocionais e servindo como um meio de realização pessoal.

Enquanto isso, os homens tendem a adotar uma visão mais romântica do amor.

Para as mulheres, encontrar seu lugar no mundo, cumprir sua missão e elaborar um plano de vida equilibrado, frequentemente ligado à maternidade, são prioridades.

Essa perspectiva ajuda a entender por que as mulheres são mais inclinadas a buscar o divórcio, enquanto os homens muitas vezes o fazem por causa de um novo amor.

Inserida por I004145959

⁠Sempre oro por algumas pessoas e realmente desejo o melhor, mas descobri que algumas coisas não mudam, e algumas pessoas nunca aprendem.

O Senhor não obriga a nada, lembre-se de que você tem escolhas e também suas consequências.

Inserida por marcioalves

⁠"O toque dele na minha pele, me faz estremecer...
Meu corpo não é mais meu.
O desejo exposto em seu rosto...
As palavras saem da sua língua..."Te quero", e eu quero ser a única coisa na língua dele.
O jeito que ele fala comigo libera borboletas na minha barriga, e ele vai capturar cada uma com essa boca."

Inserida por CahlGranvier