Luiz Maria Borges dos Reis: Oração Pedindo Chuva: "Pai Amado,...

Oração Pedindo Chuva: "Pai Amado, Pai Querido, nós, humildes e vis mortais, vos pedimos por intermédio do Vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a inte... Frase de Luiz Maria Borges dos Reis.

Oração Pedindo Chuva:
"Pai Amado, Pai Querido, nós, humildes e vis mortais, vos pedimos por intermédio do Vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a intercessão generosa de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do nosso Brasil, as chuvas necessárias e úteis para todo o nosso País, socorrendo os mais necessitados que tanto precisam deste líquido precioso para as suas sobrevivências e a de seus familiares, cujo bom uso nos comprometemos em fazê-lo para maior honra e glória do Vosso Santo Nome. Amém".
Façamos juntos esta humilde prece, com muita fé, esperança e amor, olhando para o céu, por várias vezes ao dia, observando sempre as nuvens escuras se formando, para que caiam as chuvas necessárias sobre a nossa Nação Brasileira, amenizando assim, o calor intenso e insuportável pelo qual estamos passando, alimentando a todos nós, os animais, a plantação e florestas em geral. Abraços fraternos.

1 compartilhamento
Inserida por luizborgesdosreis