Poema de Amor e Ódio
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
Viver ou morrer, ódio e amor. São sentimentos e emoções passageiras. Podemos criar o eterno a partir do agora... No silêncio da alma.
Se te jogam ódio, devolva amor. Só de não retribuir o mal com a mesma moeda, você já estará fazendo um gesto de amor.
"É sempre difícil falar de amor e ódio, pois ambos sempre parecem estar usando o disfarce do outro"
Amor e ódio, lágrimas e dores, canções e sorrisos, esperanças e insatisfações, dores e dessabores... E o todo contido na alma humana, que só a poesia consegue expressar.
Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares
Que tal trocar: o ódio por amor? a guerra por paz? a derrota por vitória? as trevas por luz? a dúvida por fé? a tristeza por alegria? a vaiade por simplicidade? a soberba por humildade? Faça o teste e terás uma vida de felicidade e com saúde.
O amor deve ser aquela fragrância que perfuma qualquer ambiente.
Onde há amor, o ódio não suporta ficar.
Precisamos acreditar que existe uma linha muito tênue, sutil,delicada, que separa amor de ódio,ela é quase uma "miragem".
A Linha que separa os sentimentos antagônicos, como bem e mau, amor e ódio, razão e loucura… eh quase imperceptível que só a distância percebemos a divisão em grupos… e para a sociedade só se esta seguro se estivermos no meio de um dos grupos… para que todos que estão ao redor sirvam de escudo dos que estão do outro lado… e isso eu Chamo de segurança social… mas há aqueles que vêem a linha e transitam por sobre ela com toda a naturalidade e maestria sem deixar se abalar ou convencer por nenhum lado… e a esses os grupos sociais chamam de Gênios… E eu os chamo de Mestres…
Existe tempo para tudo, Ação e Reação, Amor e Ódio, ..., ser Feliz ou Infeliz..., será que iremos ter Tempo para ARREPENDER-SE???.
O amor i ódio são simplesmente dois nomes dada a dois seres, cada um tem um significado oposto, cada um só se manifesta quando o outro está ausente, por isto viva a sua vida na paz i na harmonia do senhor i procura ter contigo o ódio i o amor porque na ausencia de um, os sentimentos se confundem i ai nasci a margura,raiva,ressentimentos i conflito porque os dois irmão (ódio i amor) não estão em união para unir os sentimentos i torna los no único i verdadeiro Amor.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Amo um homem,sim amo,como ama o amor...sem ódio,inveja,ciúmes,ignorância,egoísmo...Quero ele bem,mesmo que não me pertença,desejo seu bem,alias amo e não posso fazer nada se não amar,amar,amar...
Diferente do amor, o ódio se renova sozinho. Se o amor precisa ser cuidado para não morrer, o ódio só necessita de lembranças para não se apagar.
