Poema de agradecimento
Meu amado Deus, eu sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou.
Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, e a paz.
Deus, sou grata pela vida que me deu, sou grata por ter saúde e por ter a capacidade de aprender com tudo
Hoje é o meu aniversário, o que significa que tive o privilégio de viver mais um ano. E por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus
Meu Deus, é com humildade que Te dedico toda minha gratidão pelo maior presente alguma vez recebido: a vida!❤️🖤 E gratidão ao meu anjo aqui na terra V.M 🖤
Permitas, meu amigo,
que eu toque as suas mãos.
Agradeço imensamente
por sua gentil atenção.
Estás sempre comigo
bem antes da concepção.
Com você aprendi que a vida
é feita de muita escolha
e que as causas irracionais
podem ter efeito-bolha.
Em meio à diversidade
que a vida proporcionou,
Aprecio as maravilhas
que a natureza criou.
Estando perto ou distante
é comum observar
que seu toque irradiante
faz o coração pulsar.
“Tudo ao seu tempo” ou
“Devagar também chega lá”
“O tempo chegou”
“É tempo de semear”
A colheita é abundante,
e é certo que virá,
Aquilo que se semeia,
um dia se colherá.
A pressa é aliada de muitas comemorações,
O egoísmo não permite dar explicações.
Mas com o tempo compreendi onde está o Criador.
Que a longevidade do homem é fruto do seu amor.
Escutem, se acalmem e esperem!
Tudo no seu tempo e lugar.
Apreciem o Belo e sejam gratos
porque toda beleza é viver e amar.
(COSTA, Benedita Lopes da. Tempo. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 46).
MOMENTO DE ORAÇÃO
(Vamos falar com Deus)
Senhor meu Deus e Pai,
agradeço pelo dia que está começando.
Peço paz, amor e esperança em nossos corações.
Peço também amparo para quem precisa de apoio;
nesses momentos difíceis que passamos,
e que possamos estar firmados no Senhor;
para alcançar dias melhores.
Perdoe nossas faltas,
em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
Lembro bem da primeira poesia que eu escrevi, agradeço a Deus por ser criança,
Porque eu gostava de escrever sobre nuvens de algodão doce, rios de coca cola, as estrelas eram doces, eu gostava de tudo que a minha imaginação criava,
Porque depois que veio o amor,
O mundo doce deixou de existir
Pai!❤️
Agradeço por mais um dia em sua presença.
Coloco minha vida em tuas mãos.
Que hoje seja um dia abençoado; cheio de paz e tranquilidade.
Amém!🙏🏼
Bom dia!🦋
Nascer, as vezes nos dias de dor, digo pra mim mesmo, Eu Agradeço, pelo fato de Poder existir,
Poder Sentir, Mesmo Que Dor..
Mesmo Com tristeza no peito
Eu Existo.
E Por isso, ja Valhe a Pena.
Senhor, eu te agradeço pela oportunidade de entrar pela tua porta. Quero entrar hoje mesmo. Eu desejo ser conhecido e reconhecido por Ti, compartilhar do teu pão e aprender com os teus ensinos.
Desejo ser reconhecido por Ti e praticar o bem que Tu nos mostraste.
Eu não quero sofrer nem me arrepender por passar uma vida inteira longe da tua sabedoria, muito menos um tempo sem fim sem o teu amor.
Não me preocupo se sou o último ou o primeiro, contanto que eu ache refúgio no teu peito e nunca mais me separe de Ti!
Recebe minha vida, meus pensamentos, tudo o que tenho, tudo o que sou e essa minha humilde oração, em Nome de Jesus Cristo.
Amém!🙏🏻
Agradeço a Deus pela vida que nos dá. Pelo privilégio de conseguir amar
Sem amargura ou sentimento ruim no coração e na alma.
Que sejamos leves de corações abertos, dispostos a perdoar!
E sempre amar, amar e amar!
Que o Senhor nos dê forças pra continuar a vida nessa terra que tanto nos faz chorar. Mas que possamos engolir o choro e nossos sonhos realizar!
"Agradeço ao "Grande Croupier do Universo" pelas cartas que me deu e me ensinaram a blefar, calar, perder mas, nunca sair da mesa.
Agradeço a todos os invejosos e maus-caracteres que passaram pela minha e me ensinaram como eu não deveria ser.
Agradeço a mim porque aprendi a nadar entre tubarões e não sangrar."
Amor💍🤍
Meu branquinho esperando que você tenha uma ótima semana, eu agradeço por tudo que fez por mim eu te amo muito.. F💖💍
Agradeço à liberdade desprezada e apreciada pelas pessoas vazias.
Sim, os vazios! Não vazios de sentimentos, mas de objetivos.
Tomados pela corrente do anseio, angústia e a repreensão da liberdade. Consumidos pela amargura e desprezo pela existência; questionadores da vida e admiradores da morte.
Enojados pelo egocentrismo e receosos pelo amor! Revitalizados pela neutralidade e antipáticos pelos ignorantes, mas fragilizados diante do início de uma liberdade.
Richelle
Por seres quem és, te amo incondicionalmente e todos os dias agradeço a Deus o privilégio de tê-la em minha vida. Obrigada por ser essa filha maravilhosa!
Com propriedade, eu posso dizer, a melhor filha do mundo.
Bom dia!
Na véspera de um novo ano, agradeço a Deus por todas as lições e bênçãos que vivemos até aqui. Que Ele nos encha de coragem, sabedoria e esperança para abraçar o que está por vir.
É uma alegria imensa ser seu amigo e poder compartilhar esta caminhada com você. Que o amor, o respeito e as amizades verdadeiras sigam nos guiando e fortalecendo nossos laços.
Desejo a você um dia especial e um ano novo repleto de paz, amor e realizações!
Bom dia!
Hoje, refletindo sobre a generosidade da vida, agradeço por cruzar com pessoas extraordinárias que enchem nossos dias de luz e renovam a fé na humanidade. A felicidade está na simplicidade de compartilhar histórias, sonhos e aprendizados.
Que nosso dia seja repleto de amor, bondade e da presença de quem nos faz melhores. Vamos espalhar essa energia e construir um mundo mais bonito, um gesto de cada vez.
Deus abençoe seu dia com infinitas razões para sorrir!
Agradeço a visita, o carinho e a atenção,
Agradeço a oportunidade de fazer todos contentes...
Agradeço de corpo, alma, mente e coração,
Agradeço a Deus o ensejo de reunir e ter todos os irmãos presentes...
ORAÇÃO AOS NECESSITADOS
Senhor, agradeço o alimento que colocou na minha mesa no ano que passou, agradeço a minha saúde e daqueles me são caros e peço para que no próximo ano não permita que crianças inocentes sejam assassinadas por vingança ou qualquer outro motivo, Que não falte comida a nenhum ser vivo e que nossos governantes aprendam e realmente cuidar daqueles que são governados. Obrigado Senhor.
@antoniofelippo
Por todos pequenos milagres, os conhecidos, os não percebidos, eu agradeço!
Dias desafiadores, dias engraçados, dias de aprendizados....todos abençoados.
Sigo aprendendo, e agradecendo!
E você, o que anda fazendo?
Na cidade de pedra
No braços da mãe natureza
No colo de Deus
Eu agradeço
O riso solto
O brilho nos olhos
A esperanca de um novo dia
Eu agradeco
O pôr do sol que fecha um ciclo
As estrelas que abençoam meu descanso
E o raiar de um novo dia
Que anuncia o recomeço
E permite o renascimento
Eu agradeço
Eu abençoo o que veio antes e o que virá
Eu sigo
Eu agradeço
Senhor meu Deus,
nesta sexta-feira, eu Te agradeço por mais uma semana vencida. Obrigado pela vida, pelas lutas, pelas vitórias e até pelos desafios porque em tudo isso o Senhor esteve comigo.
Mesmo sem ter tudo o que quero, tenho o essencial: fé, força e um coração grato.
Obrigado por me sustentar até aqui, por me guardar, e por permitir que eu chegue ao fim da semana de pé, vivo, em paz, e com esperança renovada. Que o Teu amor continue me guiando, hoje e sempre. Amém.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
