Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

Tenho grande privilégio e agradeço muito a amizade de meus amigos e das pessoas de bom coração.

Quando olhamos para o nosso lado e vemos que alguém está sempre presente solicito, persona que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos e ser grato.

Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia.

Tenho grande sorte em ter bons amigos, fonte luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Desejo que tenham futuro encantador e que Deus permita que todos vocês alcancem todos os seus sonhos.

Muita paz e amor é o meu sincero desejo para vida.

Sou muito grato e jamais esquecerei tudo o que fez e fazem por mim.

Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

Deus nos abençoe e tenhamos todos um feliz Domingo!

Inserida por MarcioMirandaDanta

Você acha que meu amor por ti.
Não é nada mais do que um placebo.
além do mais, agradeço.
Por me fazer perceber.
Que te desmereço.
Que minha vida sem ti é como uma bola de ferro em pelo arremeço.
Que ora está no ar a voar.
Ora no chão a brandar.
A esperar alguém novamente a arremeçar.
Pra sentir de novo o sentimento de amar voar.

Inserida por Neto0206

Você tem que entender que eu nasci com o dom
Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém)
Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus
Eu não era nada e já tô quase milionário
E os haters não entendem o que que aconteceu

Inserida por pensador

CONSELHOS DE MINHA MÃE

Quando o dia amanhece
Levanto cedo e agradeço
De joelhos ao Senhor
Oro aos céus em uma prece
De glorificar eu não esqueço
Foi o que sempre me ensinou

Minha mãe sempre pedia
Pra ser um homem de respeito
Ser honesto e trabalhar
Tudo pra nós ela fazia
Nos ensinava a ser direiro
Que a maior riqueza era estudar

O aprendizado ninguém tira de você
Ser bom e não ser ganancioso
Ter fé e ajudar a quem precisa
Era o que ela falava ao anoitecer
Antes da rede e do sono gostoso
Aconselhava com sua palavra bendita

Os conselhos foram importantes
Assim, formei minha família
E minhas filhas todas orientei
Mesmo que esteja muito distante
Quero lhe agradecer com honraria
O pai de família que me tornei

Assim, agradeço todos os dias
Os dons que recebi de Deus
Louvando glórias ao Senhor
Tudo que senhora fazia
Ensino aos filhos meus
Com as bênçãos do Salvador


Autor: José Gomes Paes
Em 25/09/2019
Poeta urucaraense
Membro da Abeppa - Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan Amazônicos.
Acadêmico Fundador da Alcama - Academia de Letras Culturas e Arte da
Amazônia.

Inserida por josegomespaes

Mesmo com várias minas do meu lado
Eu ainda me sinto sozinho
Só sigo em busca do sonho
Agradeço a Deus por ter sido escolhido

Inserida por pensador

Influência de uma mãe

Eu agradeço a Deus . . . quando eu chamo à lembrança a fé genuína que existe em você, que habitou primeiro em. . . sua mãe. - 2 Timóteo 1: 3,5

Como advogado, como congressista, como governador de Ohio e como presidente dos Estados Unidos, William McKinley mantinha um relacionamento próximo com a mãe. Ele a visitava ou mandava uma mensagem para ela todos os dias.

Quando ela ficou gravemente doente, ele conseguiu um trem especial, pronto para levá-lo ao lado da cama. A Sra. McKinley morreu em 12 de dezembro de 1897, nos braços de seu filho de 54 anos. Suas virtudes cristãs gentis ajudaram a moldar o caráter do Presidente, pois quando ele foi morto a tiros em Buffalo, Nova York, cerca de 4 anos depois, ele não mostrou nenhuma amargura contra seu assassino. Com coragem cristã, ele disse: “A vontade de Deus seja feita”. Antes de morrer, ele pediu para ouvir novamente o hino “Mais perto, meu Deus, para Ti”, que sua mãe lhe ensinara.

Talvez você também tenha sido abençoado com uma herança cristã. Mas ao contrário de McKinley, você se desviou de Deus. Neste dia reservado para homenagear as mães, confessar seu pecado e voltar para o Senhor. Deixe que as preciosas lembranças daquela pessoa especial em sua vida, que durante todos esses anos o apontaram para Deus, despertem em seu coração um novo desejo de viver para Ele. Não dê as costas à influência da sua mãe piedosa.

Nenhum homem é pobre que tenha tido uma mãe piedosa! -Abraham Lincoln Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração

Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer

Sempre que precisar
Comigo pode contar

Inserida por wellingtonsilvaofc

MEU CUSCUZ.

No primeiro raiar de luz
tô de pé de qualquer jeito
logo agradeço a Jesus
por mais um dia perfeito
faço o sinal da cruz
e se tiver o meu cuscuz
já me dou por satisfeito.

Inserida por GVM

Saúdo a todos com a paz do Senhor,
Também agradeço essa oportunidade
recitando esse poema
de acordo com essa festividade.

É verdade que existe vários lugares que
muitas vezes acalmam e alegram nossas
vidas,
quem sabe um shopping, ou talvez um belo
parque, também uma casa de praia onde
contenha piscina.

Porém de todos os lugares que existe
no mundo, o melhor que podemos
encontrar é a casa de Deus

Inserida por asaphe

nesta vida agradeço
pelas poucas bonecas amigas
e pelas incontáveis amigas bonecas
que fazem do meu caminhar
uma gostosa aventura
são elas importantes
o suficiente, o bastante
a doçura da eterna amizade
estão todas no meu coracao
e na minha memória
que me envolvem por caridade
nos laços da feliz fraternidade
da afabilidade
da humildade
da sensibilidade
da solidariedade
da liberdade
da verdade
de voces só tenho
saudades!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

No final do dia
olho para o céu
de joelho agradeço
mesmo que não mereço
obrigado por mais esse dia
sentindo sua companhia
em cada momento
trazendo sorriso
quando eu preciso
trazendo amor
quando estou com dor
fazendo eu sonhar
ao invés de reclamar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Agradeço a ti por ter me acordado e dado a vida.
Obrigada por tudo que tenho e ainda recebo.
Te entrego o meu presente e o meu futuro.
Deixo nas suas mãos todos os meus dias.
Sou pecadora e peço perdão por minhas falhas.
Não deixe que nada atrapalhe meus planos.
Me ajude enfrentar o obstáculo no meu caminho.
Peço que me dê apenas o que vou suportar.
Dai-me sabedoria e coragem para seguir.
Me afaste daquilo que pode me machucar.
Coloque ao meu lado apenas pessoas boas
Solte toda a trava que me impede de crescer.
Peço toda a força para que eu possa continuar.
Enche meu coração de amor e me liberte da dor.
Tire o medo e preocupação que me tormenta.
Livrai-me da culpa e da injustiça.
Me dê uma boa notícia para sorrir de novo.
Não me deixe sozinha em nenhum momento.
Segure firme na minha mão e não deixe eu cair.
Faça do meu dom do amor ser mais forte.
Que todo o mundo receba de coração aberto.
Deus todo poderoso me proteja do mal, amém!

Inserida por AlineBastos

Eu te agradeço
Por toda graça que me deu
Todo amor que ofereceu
Sem eu merecer

Inserida por pensador

BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.

Inserida por Shirleimiriam

Quando lembro que sou
Negra agradeço por
Ter meu cabelo duro
Ele não vai me diminuir
E não vai contribuir para
Eu parar de existir.
Lembro dos preconceitos
E dos atos de estupidez produzido
Gratuitamente por um povo
Sem noção que acha que a
Vida e só uma questão de condição.

Inserida por BEVANELIMA

Aos bons Amigos!
Eu amo vocês, cada um com seu jeitinho de ser.
Agradeço a amizade e sorrisos de cada um, pois ver a amizade estampada em cada rosto, isso tudo é muito gratificante...
Obrigado por vocês existirem em minha vida.

Inserida por FadinhaCau

Adeus ano velho
de muitas coisas retirei aprendizados
agradeço e sigo ...
sigo em frente
com alma valente
a vida é assim ...
necessita de valentia
de fé e
magia. ..

Marcia Maria Matos

Inserida por massagem_bons_fluidos

Sei que muitos não vão ler...
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontade de continuar, a comida e o teto. "O Senhor é justo em todos os caminhos e bondoso em tudo que faz"
agradeço a minha família, '' Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro" sei que não tenho um super diálogo e muito converso mas eu observo e agradeço por ter ela. Me entristeço por ver familias sendo destruídas pais matando e abandonando filhos por bens materias entre outras..
agradeço aos meus amigos meus novos amigos meus velhos e aqueles que passaram que se foram e nunca mais mantive contato, " É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudar a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem ajuda para levantar-se"
Pessoas surgem em varios momentos, mas voces meus amigos que sempre estiveram aqui, voces são especiais voces um dia me levantaram até mesmo sem saber, aquele abraço aquela saida, aquele dialago a voces um muito obrigado, amigos que passaram, No peito eu os guardo um dia me ajudaram, a voces um pedacinho do coraçao vos guardo.
Porque Agradecer ? #11;- não! Eu não irei morrer, não irei embora ou ate mesmo me despedir.#11;"Agradeça antes que seja tarde! se desfrute mude seu modo de ser, de agir e de pensar, Mas evolua!"
faça diferente, mude o agora o amanha a deus pertence o hoje é a diferença o ontem é mais uma historia.#11;hoje estamos aqui amanha podemos não estar, ou use o hoje ou chore num túmulo amanha.

Inserida por luan_antunes

Oração de Setembro
Amado Deus, em nome do Senhor Jesus,
eu te agradeço por esta rica oportunidade
de poder te agradecer por todas as suas
benesses. Hoje eu posso testemunhar o teu
cuidado para comigo e com a minha família. Tu tens nos suprido em tudo com fidelidade, nos momentos difíceis pudemos contemplar os teus milagres de modo que nos faltam palavras para expressar a nossa gratidão. Neste mês que se inicia, só peço por tua presença na nossa vida, sei que é tudo o que precisamos para que as coisas fluam conforme a tua vontade que é boa, perfeita e agradável. Amém. Te amo, Senhor!
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.

Inserida por JeicyFontoura